Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 15
Por que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/15

Klaus ainda estava paralisado,não conseguia acreditar no que tinha visto e no que Nina falou.

-Mas como Rebekah pode ter ser tornado uma Mulher de Branco?

-Acho que foi o espantalho.Você sabe o que aconteceria se continuasse lá?

Klaus reprimiu um gemido de frustração.

-Exatamente.Ela te mataria.

Ambos conheciam a lenda,a Mulher de Branco matava a todo homem que cometesse infidelidade,e se Rebekah era uma agora Klaus não estaria vivo se Nina não o tirasse de lá.

-Mas como podemos fazê-la voltar ao normal?

-Não tem como,só se o espírito ir embora por vontade própria,e eu duvido que vá.Sinto muito por Rebekah.

Nina realmente sentia,não era fã da loira mas um fim assim ninguém merecia.

-Bem,tchau.-ela disse,o deixando sozinho.

***

Nina estava sentada muito triste ao lado do túmulo de Esther.

Klaus foi até lá para colocar uma cruz com o nome de sua mãe,era a única coisa que faltava para deixar a sepultura dela completa,daí nunca mais voltaria ali,não amava Esther,ela fez por não merecer o título de mãe.

-Por que não estou surpreso por te ver aqui?

Nina o olhou com raiva.

-Hora das perguntas difíceis Mikaelson?Então tá.Por que raios me traiu com Tatia?O que eu deixei faltar que teve que procurar nela?

-Em você não faltou nada,faltou em mim.-ele disse com calma-Faltou respeito por você,eu sinto muito por não ser o homem que você merecia.

Isso pegou Nina de surpresa.Klaus nunca se desculpou com ninguém,nem mesmo em sua vida humana.

Constrangido e se sentindo idiota,ele mudou de assunto.

-Por que gostava tanto dela?Esther era uma vaca sem coração.

-Não fale assim dela!-falou Nina irritada.

-Não me respondeu.

Ela bufou,se controlando para não arrancar os olhos deles com as unhas só para recolocá-los no lugar e arrancá-los de novo-embora não fosse má idéia para Nina.

-Estou viva graças a ela.

-Hein?

-Estou viva graças a ela.-enfatizou-Por que minha mãe era estéril.Foi a sua mãe quem deu a poção que permitiu que eu  e meus irmãos nascessemos.E quando minha família morreu por causa da peste negra,eu também peguei mas Esther conseguiu me curar,e daí me levou para a sua casa,é por esses motivos que eu gosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!