Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 17
Explicações e voltas


Notas iniciais do capítulo

O nyah está insuportavelmente lento!Vocês também tem que pelejar muito para conseguir ler suas mensagens?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/17

-Como você pode ser Jack,o Extripador?

-Sendo.Eu também tive minha fase mal-humorada e sádica.

-Mas...Como?

Stefan estava muito confuso,sabia que Nina não era santa mas ser um dos mais temidos assassinos de todos os tempos?

-Eu nunca disse que era perfeita.-ela disse dando de ombros.

***

Anne Stride estava saindo do Grill quando o viu.

Ele.

Quando estava em Londres,ainda era humana,procurava sua irmã Elizabeth,e viu aquele homem saindo do beco onde estava o corpo dela.

Nunca esqueceria aquela cena.

Taylor nem percebeu que estava sendo observado.

Anne acreditou que tinha encontrado o assassino de sua irmã.Mal sabia o quanto estava enganada.

***

-Quando eu estava em Londres,passei a descontar toda a raiva que sentia nas minhas vítimas.Eu estava muito cruel naquela época.Eu poderia estar assim até agora se Taylor não tivesse me procurado e ter feito com que eu visse que o que fazia era errado.Desde então nunca mais voltei àquela fase.Eu fiquei muito surpresa em conhecer você na década de 30 Stefan,ouvi boatos de que você era o Extripador de Belle Rive mas só acreditei vendo.

-Eu estava em uma péssima fase quando nos conhecemos.Se não fosse por você e por Lexi não sei como estaria hoje.

Elena estava pálida,meio surpresa com tudo o que ouviu.

-Sim,eu sei o quanto pode ser assustador para você.Mas faz parte de ser um vampiro estar em uma péssima fase de vez em quando.

Nina se levantou do sofá.

-Vou deixar os dois sozinhos.Ambos tem que colocar os pingos nos "i"s.

***

Ela ainda se recordava do sonho.

Esther tinha invadido o sonho de Nina e avisado para ela que o espantalho era alguém que ela conhecia.Mas quem podia ser?

Conheceu milhares,talvez milhões de pessoas em tantos anos de imortalidade.

Se o espantalho na verdade era um conhecido...Ela tinha que investigar!

***

Alguém tocou a campainha e Nina abriu a porta.

-Ah,não acredito!-ela disse,feliz.

Era Sabine,a irmã de Taylor,sua outra filha adotiva.

-Oi Nina.

-Nina?Mas você sempre me chama de mamãe!

Tinha algo de errado com Sabine...Nina a olhou...olhou...e percebeu.

-Rebekah?O que está fazendo no corpo da minha filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não acham que eu deixaria a minha diva Original fora da história né?
Vocês gostariam que Rebekah ficasse com Damon?
Dêem sua opinião.
Eu acho que um divo como o Damon merece uma diva a altura seja Katherine,Rose ou Rebekah,não consigo engolir Dalena,pra que forçar Damon a ficar com a sem sal nem tempero da Elena pelo resto da eternidade como na maioria da histórias desse tipo?Não faz sentido,ele todo maravilhoso e ela uma songa monga,tenham dó do Damon Team Dalenas!