Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 12
–My fellings


Notas iniciais do capítulo

Ok esse cap nao tem assim nada de especial, porque nao acontece quase nada... mas ele é importante do mesmo que jeito que os outros néh xb
Hahhaa , ok o proximo cap vai ser mais caprichado u.u prometo!
BOA LEITURA.
P.S E PARA QUEM EU AINDA NAO AVEISEI, ESSA FIC VAI COMEÇAR A SER POSTADA DIA SIM DIA NAO.... XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/12

Capitulo XII

–My fellings

O resto do dia passou normal, tedioso como sempre, tirando David que só faz a gente rir, ele é realmente divertido.

Eu não vi mais Henriq depois daquilo, e ele parece ter faltado ao resto das aulas, até em educaçao fisica ele não foi, o que é realmente estranho já que ele parece gostar de desporto. Mas a aula acabou por ser bem animada, David é fantastico no basquete e o treinador acabou o chamando para a equipa, e ele parece já se dar com os rapazes, é com os putinhas também, só faltava Henriq mesmo.

Me despedi de todos e eu e Lily seguimos nosso caminho para casa.

–O que vai fazer hoje a tarde?- Lily me perguntou guardando seu telemovek no bolso de sua saia.

–Eu tenho que estudar mais tarde, mas antes disso acho que vou ficar em casa mesmo.- Disse e me lembrei de algo.- Quer ir lá em casa estudar?

–Ah, eu aceito sim, mas tenho que ir cedo para casa, minha mãe vai dar um jantar daqueles super chatos e eu tenho que comparecer…- ela disse e fez careta me fazendo rir.

–Talvez encontre um rico todo gostoso por lá.- disse e me ri gozando com sua cara.

–Para de sacanagem viu. E eu já tenho Jonh não preciso de outra pessoa.- Ela disse e aquele sorriso fofo cresceu em seu rosto.

–Entao vocês estao…

–Sim.- ela disse e logo corou.- Eu passei a noite na casa dele ontem!- ela falou e depois logo a Lily futil veio me fazendo rir avistando minha casa.

–Lá vamos nós.- Disse e apartir daí Lily falou o caminho todo.- Pode parar?- disse rodando a chave de minha casa a logo entrando sendo seguida por Lily.-Tia!- gritei mas não obtive resposta.- Ok, ela ainda não chegou. -Mal eu disse isso vi Lily se atirar para o meu Sofá e suspirar.

–Eu preciso relaxar.- Ela disse e se deitou.

–Para de ser folgada.- disse lhe dando uma palmada nos pes e de seguida me sentei do seu lado, ou, em cima dela.

–Me conta novidades.- Ela disse e ficou seria apartir daí.

–Ah… eu não tenho nada para contar.- disse e peguei o comando da televisão.

–E o beijo com Henriq?- Ela disse se ajeitando no sofá.

–Será que toda aa gente sabe disso?- perguntei já sem paciencia para falar desse assunto.

–O que esperava… Você beija o rapaz mais cobiçado da escola no meio da festa dele, na casa dele, com mais de cem pessoas ali. Era obvio que toda a gente ia ficar sabendo néh. Toda a gente tava falando disso…- Ela ia falando mas eu a cortei.

–Eu já percebi ta bom. E eu não beijei ele, ele que em beijou.- disse firme.

–E você gostou.- Ela disse e depois riu me atirando com uma das almofadas.

–Ah… Eu nem vou falar nada.- disse e a empurrei me sentando direito no sofá.

–Mas vai, agora falando serio… Henriq beija bem?- Lily se aproximou me fazendo corar fortemente.

–Er… sim…- disse revirando os olhos e sentindo minha bochecha queimar e logo de seguida um grito isterico vindo de Lily.

–Eu sabia! Você gostou.

–Sim, e daí? È bem normal eu gostar neh, afinal ele deve ter muita pratica.- disse, e de certa maneira eu não gostei do que falei, porque eu sabia que era verdade. Com quantas raparigas Henriq já esteve antes de mim?

Apesar que a pergunta importante agora era… Com quantas ele já esteve, depois de mim.

–Isso não quer dizer nada Mel, e você sabe, so não está querendo admitir. E eu não sei qual o problema, se gostou gostou, qualé.- Ela disse e vindo da boca de Lily aquilo parecia facil.

–Não, tem problema sim. Porque eu não posso gostar de nada nele. Eu gosto do beijo, depois vou gostar daquilo e aseguir de outra coisa, e quando espanto já estou gostando de Henriq, que só por acaso é o maior pegador da cidade, o mais cobiçado da escola, e um grande galinha também. Esse é o problema, eu não quero gostar dele tudo bem.- disse aquilo tudo rapido, e eu precisava daquele desabafo.

–Jonh também era galinha e eu arrisquei.- Lily disse. O que ela estava tentando me dizer com isso, para me afundar de cabeça!?

–È, só que Jonh não é Henriq, Jonh era seu amigo antes.

–E tu e o Henriq são o quê? Porque vocês não são desconhecidos, você conhece o irmao dele, a irma , dormiu na casa dele, ele te beijou, e vocês sairam para ir na feira.- Meus olhos se arregalaram depois que ela falou aquilo.

–Como… Como você sabe?- perguntei olhando para Lily e ela revirou os olhos.

–A gente viu vocês ontem, eu e Jonh tinhamos ido lá ontem… Eu não falei nada porque pensei que você fosse contar néh… mas já vi que não.- Ela disse e logo depois sua expressao ficou seria.

–Ok, tudo bem, eu vou abrir o jogo entao.- disse para Lily que me olhou erguendo as sombrancelhas.

–Ainda há mais?- ela perguntou surpresa.

–Muita coisa tem acontecido, e sinceramente eu acho que não contei porque não tive opurtunidade, porque eu ia contar para você , afinal se eu não contasse para você ia contar para quem!?- suspirei e Lily sorriu.

–Tudo bem, pode desembuchar.- e Logo ela se meteu na posiçao de fofoca.

–Ok, bem, tudo começou no dia em que eu te falei que fui dormir na casa dele, é ele veio me deixar em casa e aí… ele me beijou.- Vi a cara de Lily ficar surpresa.

–Entao isso não foi vosso primeiro beijo, já foi o segundo!- ela disse, e ela parecia festejar o acontecimento e eu não vejo qual a razao.

–Ta como você queira só não fica contando eles.- disse revirando os olhos.

–Ok, eu prometo ficar calada agora.- Ela disse e ficou seria, me fazendo rir antes de começar de novo.

–Pronto, aí veio o beijo da festa, que não foi só aquilo… Depois a gente tipo que acabou curtindo cá fora … E eu não sei nem porque eu fiz aquilo, mas ele parece que vicia sabe, eu nem sei explicar.- disse e um sorriso bobo tava no rosto de Lily e eu sabia o que ela estava pensando.

E o pior é que ela tinha razao.

–Entao no dia seguinte eu encontrei ele no hospital quando fui fazer consulta de rotina e ele me convidou para ir na feira, e bem eu acabei aceitando, e pronto a gente foi na feira. E foi a primeira vez que eu fui numa, e eu tenho que admitir foi legal, enriq HH Henriq consegue ser legal quando quer, e eu me diverti com ele nesse dia… Só que depois começou a chover e a gente veio correndo para minha casa e como ele tava molhado e minha tia tinha ido na casa de Derek eu disse que era na boa que ele dormisse aqui e bem ele aceitou…- Eu ia continuar mas Lily me interrompeu.

–Vocês…- Eka disse de olhos arregalados.

–Não! Não! Não chegou a acontecer isso… bem, porque… porque, ele parou.- Dito isso uma expressao nasceu no rosto de Lily que eu nunca tinha visto, supresa, confusa, com cara de besta, eu não sei.

–Ele, ele não quis transar?- Lily voltou a realçar a cena de olhos arregalados, e sinceramente cada vez que eu pensava nisso uma pontada batia em meu coraçao e minha auto-estima descia um ponto.

–Não.- disse revirando os olhos enquanto eu sentia minha expressao cair.- Mas isso não foi o que me deixou mais surpresa.

–O que te pode suspreender mais do que Henriq não querer sexo!? E poxa! Se você fosse feia ou gorda, ou seca sei lá, eu compreenderia , mas você é toda gostosa, é tipo impossivel isso!- Ela disse e Lily ainda parecia suspresa.

–Ele … Ele disse que gostava de mim.- Dito isso a cara de Lily descaiu e logo depois voltou a expressao anterior.

–Tá de brincadeira ?- Lily perguntou seria.

–Não.- respondi e logo me levantei começando a nadar de um lado para o outro.- Depois falou que não queria transar comigo porque eu me ia arrepender, e que ele não queria me magoar, e sabe o que é pior… è que eu também estou gostando dele Lily. – disse e logo depois acabei desabamdo no chao e senti minhas lagrimas escorrendo.- Ele me pediu para namorar Lily, namorar!- falei e ela ainda ficou mais suspresa vindo até mim.

–O que voce falou?- Ela perguntou levantando meu rosto e me olhando seria.

–Eu disse que não sabia, entao eu acho que ficou como um não néh.- disse e limpei minhas lagrimas me acalmando agora.

–Mas você não gosta dele?- ela perguntou e nós duas nos levantamos indo para a sofá de novo.

–Sim, mas… ele é o Henirq, quem me garante que aquilo é verdade? E mesmo que fosse, quem me garante que na primeira opurtunidade ele não me trai… - disse e eu já tinha pensado nisso, na verdade eu pensei nisso antes de lhe dar minha resposta.

–Eu acho que ele não ter transado com você é uma boa prova de que gosta realmente de você Mel, muitos rapazes não fazem isso, muito menos quando a rapariga quer transar e eles é que desistem, para não falar que mesmo por ele ser quem é que isso é uma prova.- Ela disse seria.- Eu não estou dizendo eu deveria ter dito sim, porque eu realmente não sei o que faria no seu lugar, mas também se você nunca arriscar nunca vai saber.

–È, e eu sei disso. Mas eu agora também não posso simplesmente chegar lá e falar “Olha afinal eu quero namorar sim.”, e eu nem sei se sou capaz de falar para ele que gosto dele.- disse e olhei Lily.

–Er… isso é um problema bem grande néh, mas se você não consegue fazer isso, simplesmente se ele tentar alguma coisa não fuja, mostre que está interessada talvez ele entenda.- Ela disse e logo depois olhou seu telemovel.- e eu to ficando com fome.- Ela disse fazendo beicinho acabando por me fazer rir. Era isso que eu gostava em Lily.

A tarde com Lily acabou passando depressa e nós não tocamos mais no assunto, apesar que ele continuava rodando em minha cabeça, e talvez Lily tenha razao. Se eu nunca der para ele uma oputunidade eu nunca vou saber néh.

Apesar que em cem, minhas probabilidades de me ferrar são de noventa porcento. E eu não estou a fim de sofrer, não de novo.秘



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam o cap ta mau?
Bem esse cap nao tem muito para voces me dizerem néh, mas acham que Lily ta certa?
O que acham que Mel deve fazer?
ME DIGAM!
beijos flores até os reviews (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.