Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 11
–That new boy, good boy.


Notas iniciais do capítulo

Ok flores, até que em fim eu postei outro cap néh hahahha
Eu já era para postar ontem antes de ir dormir (eram 2 horas da amanha aqui em portugal) mas ouve um problema qualquer e não salvou e depois tentei de novo e o nyah estava em manuntençao e ficou assim até hoje néh xb
Mas pronto tá aí o cap.
E bem eu sei que essa talvez nao é a resposta que todas vocês queriam mas se foi essa a resposta, é por duas razoes...
- Porque eu no lugar dela ficava daquele jeito e eu acho que falaria aquilo.
- Porque tudo o que eu escrevo tem um proposito, entao se ela falou isso é porque eu tenho um plano o: hahahhaah
Ok só nao me matem xb
Entao boaaa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/11

Capitulo XI

–That new boy, good boy.

Eu ainda estava ali, olhando a cara de Henriq enquanto eu não sabia o que falava. Ele ainda me olhava, serio, desesperado, ancioso, eu já falei que não era boa nisso.

Meu coraçao continuava acelerado e meu estomago estava se contercendo, enquanto minha garganta secava e meu labios ficavam gretados, e a cada momento eu me sentia mais presa.

Eu não estava esperando por isso, foi de repente, e… Eu não acredito, Henriq estava me pedindo para ser sua namorada e,ele estava me pedindo isso, a mim.

Uma mistura de felicidade, confusao, indecisao, medo, sim muito medo, estava se misturando dentro de mim, e naquele momento eu já não sabia o que queria. Eu pensava que no maximo eu teria esse encontro com Henirq e a gente nunca mais se falava e eu iria acabar me lamentando na minha dor por quanto burra eu fui em ter me entregado a ele, e mesmo assim eu ficaria contente só porque eu gostava dele.

E aí do nada, tudo troca de posiçao, e ele me pede para namorar.

–Eu…- Minha voz pareceu voltar, mas o nó em minha garganta ainda estava ali.-Eu não sei.- disse por fim e logo de seguida Henriq suspirou se afastando de mim.

E um silencio pior que o anterior invadiu meu quarto deixando o ambiente mais pesado ainda e me fazer arrepender de ter abrido a boca.

–È só que…- Eu ia falar mas Henriq virou para me olhar me deixando sem fala.

–Tudo bem… eu já percebi.- Ele disse e sorriu envergonhado coçando sua nuca, e eu sabia que sua reacçao era falsa, no fundo eu via aquela decepçao, e eu sei que não sou boa nisso, mas estava bem visivel.

–Só foi de repente demias e…

–Eu pensei que estava a fim.- Ele disse me cortando.

–E eu estava…- ele me interrompeu, de novo.

–Já não está mais. Tudo bem, eu mereço isso.- Ele disse e andou um pouco logo parando de seguida.

–Não é isso Henriq, eu… Eu não sei explicar, você despejou isso do nada, e eu não estava a espera.- disse por fim.

–Ta… tudo bem.- Ele disse.

–Eu vou dormir entao…- disse e comecei a andar em direcçao a porta.- Boa noite Henriq.- disse baixinho logo a seguir saindo do quarto e logo indo em direcçao ao quarto de minha tia e fechando a porta.

Me deitei na cama e fechei os olhos, eu tinha que dormir, amanha eu tinha aulas bem cedo e já devia ser bem tarde. Peguei meu telemovel e pus o despertador logo a seguir me acomodando na cama, e pouco tempo depois acabei pegando no sono.


Um barulho irritante invadiu meus ouvidos me fazendo abri meus olhos e logo de seguida desligar o despertador. Olhei em volta e me espreguicei um pouco.

Porque as minhas aulas não começam a tarde!?

Suspirei deixando a preguiça de lado e me levantei da cama de seguida saindo do quarto, caminhei até a casa de banho e fui lavar meus dentes e aproveitei para pentear meu cabelo.

Saí de lá e fui andando devagar até meu quarto batendo a porta do mesmo, mas não obti resposta.

–Henriq…- sussurei abrindo a porta devagar pondo apenas a minha cabeça pra dentro do quarto e acabei entrando, nao vendo ninguém no quarto e minha cama feita.- Henriq?- voltei a chama-lo indo em direcçao a minha casa de banho mas a porta estava aberta. Olhei em volta do meu quarto e um papel estava em cima de minha secretaria.

Obrigado por ontem, a gente se vê na escola.

Beijos. Henriq.”

Li o papel e suspirei com a menssagem, eu não teria coragem nem de olhar na cara de Henriq, quando mais voltar a falar com ele. Eu acabei de dar uma tampa em Henriq Brown, e eu só podia ser a garota mais burra do mundo. E de certa forma eu estava me sentindo arrependida agora.

Me levrei de meus pensamentos e fui até meu armario procurando algo para vestir e acabei pegando uma camisola de manga comprida azul clara e uma Skinny jeans de ganga escura, peguei minha langerie e fui até á casa de banho,tomei um duche rapido e me vesti, logo depois calçando meu all star azul claro.

Fiz um rabo de cavalo alto com meu cabelo, o deixando cair até minha cintura, passei meu gloss e só pus um pouco de lapis nos olhos, pus perfume, desodurizante e fui até a cozinha, peguei uma maça, minha mala, e saí de casa.

O tempo estava fresco e tinha aquele vento irritante da primavera fazendo meu rabo de cavalo voar a medida que eu ia caminhado comendo minha maçã, apressei o passo para chegar na escola e logo eu estava a frente do portao entrando na mesma.

Andei depressa até meu armario e tirei meus livros, iria ter inglês. Que boa forma de começar o dia…

–Oi Mel.- Virei para trás e vejo Betty.

–Ah , bom dia Betty.- disse sorrindo para ela.

–E aí, domingo se divertiu?- Ela perguntou enquato tirava seus livros do armario.

–È, foi legal.- disse me lembrando de ontem a tarde.- E você?

–Eu nem fiz nada de jeito, só fiquei em casa mesmo, e depois Lucas apareceu por lá.- Ela disse e acabou sorrindo.

–Voce devia sair dessa.- Falei preocupada com ela.- Você sabe que ele não presta.- disse lhe olhando.

–Henriq também não presta e voce beijou ele na festa.- Ela disse me cutucando com seu dedo enquanto sorria divertida

–Voce… Er… Ele que me beijou.- Me defendi de sua acusaçao.

–Como queira, mas toda a gente viu, e você não parou ele. E falando nisso, voces são um dos assuntos da escola hoje, só não são o único porque parece que vai chegar um garoto novo hoje.

–Hmm… E em relação a escola toda falar sobre mim…- Betty me interrompeu.

–Sobre “nós”, porque eles não estão falando sobre você, estão falando de você e Henriq… Enquanto casal.- Ela disse me corrigindo.

–Para mim vai dar tudo ao mesmo, e eu estou me cagando para o que eles falam, e isso daqui a uns dias vai passar.- Disse e a ultima parte era mais para me convencer do que outra coisa.

–Se voce o diz.- Ela disse e logo fechou sua mala.- Quer vir no patio?- Ela pergunteou começando a andar e eu segui Betty.

–Quem está lá?- perguntei para ela.

–Você sabe.- Ela disse revirado os olhos.

Lucas.

–Aff, tudo bem, eu acompanho você mas só mesmo porque eu não quero ficar sozinha.-Disse e nós duas caminhamos em direcçao ao patio da escola. Esse lugar sempre está cheio, não só porque as lideres de torcida estão aqui como também custumam estar os putinhas, e é por isso que Betty gosta de vir aqui, porque Lucas sempre está aqui e para meu azar, Henriq também.

E mal eu entrei no recinto do patio eu o pude ver, jogando basquete com seus amigos, enquanto que alguns outros só estavam sentados nos bancos com as lideres. Ele estava sem camisola e acertava todo arremaço que fazia e logo depois ele e seus amigos faziam um toque qualquer com as mãos me fazendo revirar os olhos.

Eu e Betty nos sentamos um pouco afastadas deles, debaixo de uma arvore na grama do jardim escolar, mas nós tinhamos uma boa vista, tanto para Henriq como para Lucas.

De repente Samanta se levantou do banco e foi até o meio do campo de basquete e sussurou algo no ouvido de Henriq que o fez sorrir, e eu fervi por dentro. Ela era muito puta mesmo.

As mãos de Henriq foram até sua cintura e logo depois ele a levantou a pondo no ombro e começou a correr no meio do campo enquanto ela gritava isterica para que ele a pusesse no chão e aquela cena era simplesmente nojenta. Henriq pediu a bola ainda com ela no ombro e depois correu até o cesto logo marcando um ponto com ela que gritou feito uma galinha. E aquela imagem já me estava irritando.

De repente, toda a gente parou tudo o que tava fazendo e parecia que todos olhavam para o portão, incluindo Betty me fazendo olhar também.

E só depois eu percebi o que se estava passado.

Um rapaz loiro, com os olhos meio que verdes meio azuis adentrava a escola e parecia chamar a atenção de toda a gente. Ele tinha vestido uns calções até em cima de seu joelho de ganga clara, e uma t-shirt branca com gola V a companhado de uma casaco de cabedal castanho e uns vans azuis claros. E eu tinha que admitir, ele era bonito, bem bonito na verdade.

Os seus olhos passearam pelas caras das pessoas que o comiam com os olhos, caso fossem raparigas, ou mesmo alguns rapazes, enquanto que outros ou simplesmente o olhavam o avaliando ou já tinham aquele olhar de raiva sobre ele.

Eu também o estava avaliando para ser sincera, ele tinha algo de misterioso em seu olhar que na verdade me intrigou. Seus olhos passaram por mim e eles ainda insistiram um pouco em permanecer ali mas logo depois ele desapareceu da minha vista entrando no grande edifico da escola sendo seguido por algumas raparigas, e todos cá fora começaram a cochichar.

Voltei a olhar o patio e Henriq estava me olhando me fazendo desviar o olhar depressa. Voltei a olhar e ele ainda olhava para mim mas logo desviou seu olhar e pegou em sua mochila começando a andar, e logo passando por mim e entrando no edificio escolar.

Ele definitivamente devia estar me odiando.

–Eu vou para a sala Betty.- disse, eu tinha perdido a vontade de ficar aqui.

–Tudo bem, importaste que fique aqui mais um pouco?

–Ah não tudo bem, a gente se vê depois.- disse e me levantei pegando minha mala e indo em direcção a escola.

–Hey.- ouvi alguém atras de mim e olhei para trás vendo o tal rapaz loiro me olhando.

–Ta falando comigo?- perguntei erguendo minha sobrancelha.

–Er… Sim… Você pode me ajudar a encontrar essa sala aqui!?- Ele me perguntou me mostrando um papel qualquer. Suspirei e peguei o papel de sua mão.

–È o novo aluno?- perguntei apesar de já saber.

–È, sou.- Ele disse e se aproximou um pouco e indicou a sala.

–Parece que ta com sorte, é minha sala também.- disse e olhei para ele que sorriu para mim com minha fala, e seu sorriso me fez sorrir também.- Entao eu te mostro a sala.- disse e comecei a andar em direcçao a sala sendo seguida por ele.

–A proposito, meu nome é David.- ele disse e sorriu de novo.

–Tudo bem.- disse para ele.

–Não me vai dizer seu nome?- Ele perguntou quando a gente chegou a porta da sala e eu parei.

–Você quer saber?- perguntei seria para ele o que o fez rir.

–Eu acho que quando me apresentei era para te conhecer, e eu acho que isso faz parte.- ele disse e eu queria ficar seria mas acabei rindo.

–Ok, você ganhou.- disse parando de rir.- Mellany, mas pode chamar só de Mel.- disse e sorri para ele que sorriu de volta.

–Nome bonito… Mel.- ele disse.

–È, eu sei.- disse fazendo ar de snoob e depois começamos a rir.- È, eu não sou assim.- disse a sorrir para ele e logo depois ouvi o sinal bater.- Ok, parece que a hora do tedio chegou.

–È, parece que sim.- ele disse e riu um pouco.- Não gosta de inglês?- ele perguntou parando de rir.

–Na verdadem eu acho que não gosto de nada.- disse e fiz uma careta e ele acabou rindo.-È mas agora vamos entrar, e ande depressa se não vai acabar acontecendo o mesmo que aconteceu quando você entrou na escola.- disse e ri.

–Ok.- Ele disse e eu peguei sua mão logo o puxando para dentro da sala enquanto ainda riamos. E mal entrei meu olhar se cruzou com o de Henriq e logo depois vi seu olhar descer me fazendo o seguir e ver minhas mãos dadas a de David, voltei a olhar a cara de Henriq e ele não tinha uma expressão agradavel no rosto.- Onde você senta?- David me perguntou me fazendo desviar meu olhar do de Henirq e o olhar.

–Ali.- indiquei com meu dedo.

–Sozinha?- Ele perguntou sorrindo.

–Er… sim, quer sentar do lado?- perguntei e David começou a rir.

–Já que perguntou eu aceito.- Ele disse e nós começamos a rir e logo nos fomos sentar sendo seguidos pelo olhar matador de Henriq que nessa altura já estava me pondo desconfortavel.

–Eu sei que você iria perguntar se podia sentar comigo.- disse confiante.

–È, você tem razão.- Ele disse e guardou algo no bolso, que eu julgo ser seu telemovel.

–Good morning everybody.- Professora Isabella adentrou a sala sorrindo e vi a expressão de todos cairem, menos a de duas pessoas.

Henriq, que continuava com seu olhar furioso, e David que parecia nem notar a presemnça da professora.

–Ok, today we have a new student in the class, so I thank if…- ela olhou no livro de ponto.- David it presents.- Ela falou sorrindo para David, que sorriu de volta e se levantou.

–Tem mesmo que ser?- ele perguntou.

–Yes.- a professora respondeu.- In English, please.

–Ok, my name is David, I’m 19 years old, and I’m the new student.-e ele logo se sentou.- Isso parece a primaria.- David sussurou para mim me fazendo rir.

–What is the joke Mellany?- a professora me perguntou séria.

–Oh, nothing teacher, I’m sorry.- disse e logo corei.

–Ok, but if is not a joke, I thank if you stop to laugh.- Ela disse ironica e logo começou sua aula, que foi um pleno tedio, tirando David que não parava de me fazer rir com suas palhaçadas no meio da aula.

Logo o sinal bateu e eu estava arrumando minhas coisas quando uma mão me puxa para fora da sala me arrastando até fora do pavilhão escolar e indo até o patio.

–Pode me soltar Henirq?- pedi fazendo cara de dor já que ele realmente me estava machucando.

–Desculpa.- Ele disse e me soltou e logo depois suspirou.

–Porque me puxou?- perguntei seria.

–Se afaste dele.- Ele simplesmente me disse.

–Dele quem?- perguntei confusa.

–Desse tal de David. Se afaste dele.- ele disse serio para mim.

–O quê?- perguntei e ergui minhas sobrancelhas.- Você não pode simplesmente vir me puchando para fora da escola e ordenar com a maior cara de pau que eu me afaste de uma pessoa só porque você quer.- disse já exaltada.

–Ele não é boa pessoa.- ele disse .

–Aí não? Me dê uma razão para você falar isso.- disse e cruzei meus braços olhando Henriq.

–Ele… Ele … Ah Mel só se afasta dele.- Ele disse agora desesperado.

–Você nem o conhece. Para de ser besta Henriq, eu não vou me afastar de David só porque te deu na telha.- disse já ficando sem paciencia.

–Ele está se fazendo a você!- Henriq gritou me fazendo arregalar os olhos e só aí perceber qual seu problema.

–Ah, então isso tudo é por isso?! Por favor Henirq me poupe. E David não esta se fazendo a mim, sabe… Nem toda a gente é que nem você que só se aproxima das raparigas quando quer transar com elas!- gritei a ultima parte, e vi os olhos de Henriq se baixarem e logo seus punhos se fecharem.

Ele não falou mais nada, só pegou sua mochila e foi embora.

Ok, talvez eu tenha pegado pesado demais. Mas o que ele estava esperando!? Que só porque ele se sente ameaçado ou lá o que ele tem contra David, eu me afasta-se dele só porque ele assim o quis!?

Henriq não manda em mim, e peço desculpa se sou a única que não está lambendo suas mãos, apesar que no fundo talvez eu queira ir correndo para os seus braços e falar “ Eu sou só sua” , mas eu não sou esse tipo de garota, e eu não vou fazer isso.

Para não falar que eu tenho os amigos que eu quiser, e David parece ser bem legal, e sinceramente, só pelo facto de Henriq não gostar dele… Minha simpatia com ele ainda vai aumentar mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaaao? O que acharam?
Primeiro:
Da respota dela.
Segundo:
Do novo rapaz... acham que david está se fazendo a Mel?
Terceiro:
Eu quero uma opnião de vocês sobre Henriq, tipo me digam o que acham dele, classifiquem ele enquanto personalidade :D E me digam o que acham da atitude dele em relaçao a David u.u
hahaha é isso que eu estou pedindo, é só um trabalho de casa durante as ferias hahahahah brincadeirinha xb
Ok, me contem tudo, e eu quero ver minhas novas leitoras comentando , e meu deus, tem me faltado uma leitora nos reviews.... onde voce ta flor? o:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.