Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 13
- Cousin?


Notas iniciais do capítulo

Ok flores, ta aí outro cap... Aí eu recebi poucos reviews no cap passado viram :c buuuuuuh !
Mas pronto eu perdou porque ele nem tinha nada de jeito para voces falarem néh mesomo mas pronto, nesse eu quero mais viram u.u
Entao esse cap é importante, pelo menos em minha opnião.
Boa leitura e até lá em baixo
|
|
|
|
|
v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/13

Capitulo XIII

- Cousin?

Acordei com o despertador tocando e logo depois um berro de minha tia e ela falando “Ta tudo bem”. Saí da cama preguiçosa e me arrastei até meu banheiro logo ligando a água e pondo a aquecer.

Quando a primavera vai acabar, meu deus!?

Deixei a agua aquecendo e fui até meu banheiro procurando algo para vestir, peguei uma calça de ganga com pequenos rasgões improvisados e uma sweat-shirt cizenta onde tinha escrito “Berlin” em varias cores, peguei uma camisola simples branca de manga comprida e peguei minha botas pantufa.

Eu estava com muito frio hoje, e era suposto o verão já estar chegando.

Peguei minha langerie e levei tudo para a casa de banho e logo entrei na banheira me sentando lá e fechando os olhos por um pouco, eu preciso relaxar. Hoje eu tenho prova logo no primeiro tempo, e deus me ajude para eu ter boa nota nisso.

Saí da banheira e me vesti, fiz apenas um coque frouxo com meu cabelo e passei só um pouco de batom nos meus labios. Peguei minha mochila e fui até a cozinha.

-Bom dia Mel.- Ela falou mal eu entrei na cozinha vendo-a tomar o pequeno almoço.

-Bom dia tia.- disse e lhe dei um beijo na bochacha.-Porque gritou?- falei enquanto fazia uma sandes de manteiga e fiambre.

-Deixei partir um prato.- Ela disse e fez uma careta.

-Ah tudo bem.- disse dando minha trinca na sandes.- Você vai tar aqui a hora de almoço?- perguntei para ela.

-Sim.- Ela disse e se levantou da mesa.

-Tudo bem, eu não venho almoçar em casa.- disse e saí da cozinha ouvindo um “tudo bem” vindo dela. Abri a porta da entrada e logo um frio tomou conta do  meu corpo.

Hoje não ia ser um bom dia.

Tirei meu cascol de miha mochila e logo o enrolei em meu pescoço e comecei a caminhar apressada para a escola. Quando cheguei a maioria dos alunos ainda estava cá fora sentados em seus capôs conversando ou mesmo namorando, mas havia um carro novo por ali, provalvelmente seria de David já que ele é a única pessoa nova daqui.

Entrei na escola passando pelos patios e logo vendo o grupo dos putinhas, e claro, Henriq também. Que tinha que estar abraçado um uma vadia qualquer, que na verdade eu nunca tinha visto, será que ela é nova?

E se for? Ele já pegou ela?

Nojo, nojo, nojo!

Apressei meu passo e logo entrei no edificio escolar indo até meu armario e tirando de lá tudo o que precisaria para a parte da manhã.

-Bom dia.- Alguém veio até mim, e quando olhei para cima estranhei quem eu vi.

-Oi.- disse simplesmente e continuei tirando minhas coisas do armario.

-Você ta gravida?- Ele perguntou, me fazendo ficar cofusa com essa pergunta.

-O quê?- quese gritei.- Mas que raio de pergunta é essa Lucas?- perguntei de novo para ele que revirou os olhos.

-Sei lá, meu irmão está estranho, e como você foi a ultima com quem ele teve…- o cortei.

-Eu não tive NADA com seu irmão, porra!- gritei dessa vez fazendo todo mundo olhar para mim, me fazendo revirar os olhos.

-Ok, se você o diz.- ele disse pondo os braços no ar.- Mas então qual o problema dele?- Ele perguntou, e na verdade Lucas parecia preocupado, o que para mim é fofo.

Eu nunca pensei que ele se importa-se assim com o irmão mais novo, quer dizer, ele está sempre tirando sarro dele pelo que eu apanhei.

-Eu que vou saber!? Pergunta para ele.- disse e logo de seguida bufei.- Desculpa se eu não tenho poderes.

-Mel!- Alguém me chamou e olhando por cim do ombro de Lucas eu vi David que logo veio se aproximando, fazendo Lucas revirar os olhos e logo de seguida sorrir ironico, me deixando confusa.- E aí primo.- David hegou em Lucas e logo eles fizeram um toque qualquer com as mãos.

Calma aí… Primo?

-Falou cara.- Lucas logo disse e sorriu para mim.- A gente depois se fala, Mel…lany.- ele disse e logo saiu com aquele ar ironico dele que irrita qualquer um.

-Não sabia que você era primo dos Browns.- disse para David que agora olhava para mim.

-Er… Mas sou.- ele disse e sorriu.- Quando eles eram da antiga cidade nós estavamjos sempre juntos, mais depois eles acabaram por vir para aqui e as coisas mudaram.- Ele disse e sorriu ironico parecendo se lembrar de algo.

-Estudou?- perguntei para ele.

-Para a prova?- Ele disse rindo.

-È.- disse o olhanod seria.

-Eu acho que olhei um pouco para o livro sim.- ele disse e sorriu de canto me fazendo sorrir também.

-Se tiver negatica eu vou rir.- disse snoob.

-Tudo bem. Mas se eu tiver positiva você tem que fazer uma coisa que eu queira.- Ele disse rindo.

-Só se for acima de dezassete.- disse estendendo minha mão e logo ele apertou.

-Combinado.- ele disse e logo de seguida nossas caras serias se desfizeram e começamos a rir.

-Mel!- De novo alguém me chamou e hoje alguma coisa ia acontecer com certeza porque isso não era normal. Me virei na direcção da voz e vejo Jonh e Lily vindo em nossa direcçao.- Bom dia galera.- Lily disse animada.

-E aí.- Jonhfalou para David e eles fizeram outro toque.

Meu Deus, onde eles vão tirar essa porra daí , han!?

-Bom dia, para dois.- disse e só sorri.

-A gente precisa falar.- Lily disse ainda sorrindo e logo vi Jonh revirar os olhos.

-Fofoca?- David falou para Jonh que logo bufou e eles começaram a andar para fora do edificio.

-Pode falar.- disse para ela.

-Aqui não, vamos lá fora.- Ela disse já puxando minha mao.

-Lily! Lá fora está frio, e não falta muito para dar o toque.- disse ainda sendo puxada por ela.

-Para de reclamar.-ela disse e logo nós estavamos cá fora, Lily foi me puxando até o patio e eu revirei os olhos com o lugar, agora parecia que eu estava sempre aqui. E logo ela foi sentar do outro lado das arquibancadas dos putinhas.

-Lily, logo aqui?- disse a olhando repreendedora.

-Ah vai, é só porque não está aqui ninguém.- ela disse.

-Ta bem, então desembucha logo.- disse já impaciente antes que Henriq me visse aqui.

-Ok, eu tenho duas coisas para contar! A primeira, tem a ver comigo, e bem a segunda com seu amor.- Ela disse e eu bufei, ela já vai começar.

-Começa.- disse.

-Primeira ou segunda.

-Sobre você primeiro.- Disse e ela sorriu.

-A mãe do Jonh… quer me conhecer!- Ela disse e logo de seguida deu um grito histerico como sempre fazia e depois olhou para mim sorrindo que sorri também.

-Isso e bom, certo?- disse ainda sorrindo.

-Claro que é bom, só que eu estou uma pilha de nervos, e se ela não gostar de mim?- Ela disse agora toda preocupada e fazendo caretas.

-Ah Lily, se Jonh gostou de você tenho certeza que a mãe dele também vai gostar. Eu conheço senhora Fernada e ela é muito legal.- disse para ela.

-Aí, eu espero que você tenha razão viu.- ela disse e logo de seguida sorriu de novo.- Agora a do Henirq.- ela disse e ficou seria.

-Desembucha.- disse revirando os olhos.

-Você nem sabe o que eu descobri… Você vai se matar depois disso.- Ela disse ainda seria.

-Fala logo, já esta me deixando nervosa. E daqui a pouco vai tocar.- Eu disse para ela.

-Ok, então eu descobri que antes de Henriq e Lucas virem para aqui, eles moravam em outra cidade…- ela disse.

-Eu já sabia.- disse para ela.

-Sim, e depois nessa mesma cidade também morava David, que na verdade é primo deles da parte do pai.- Ela disse.

-Eu já sabia que eles eram primos também.- disse e Lily revirou os olhos.

-Agora vê se também sabia isso… Henriq nem sempre foi… Como é sabe…- Lily disse para mim me deixando confusa.

-Como é como? Ele era mulher?- eu disse arregalando os olhos.

-Ah Mel para de ser besta! Eu to falando dele ser galinha e tudo mais…- Ela disse bufando e me deixando aliviada.

-Sim, ok. Mas o que isso tem de tão inesperado assim? – perguntei ainda não percebendo seu entusiamo.

-E agora você de pergunta… Porquê ele ficou assim?- Ela disse para mim, e eu já tinha feito essa pergunta para mim mesma varias vezes, mas eu não econtrava solução.

-Porque ele é idiota.- disse fazendo cara de espanto gozando com Lily e logo ela me deu uma palmada no braço.

-Aí Mel, leva isso aserio!- Ela disse ficando emburrada.

-Ok. Agora sem gozo.- disse ficando seria e Lily ficou do mesmo jeito.

-Ok, Henriq já gostou de uma rapariga, e tipo, é gostar mesmo, e se eu não me engano eles namoravam… Sò que aí ele apanhou ela o traindo… Com o primo.- Lily disse e logo de seguida fez uma careta.

-Qual primo?- Eu perguntei já desconfiando.

-O… David.- Ela disse e aí meu coraçao parou.

“Se afaste dele.”

“Ele não é boa pessoa.”

“Ele está se fazendo a você!”

Ele… só estava com medo daquilo acontecer de novo. E o que eu fiz!?

Lhe dei uma patada das grandes, falando que ele é que só queria transar. Ok, eu definitivamente não presto.

O toque de entrar me fez acordar e olhar Lily surpresa, que ainda me olhava com aquele ar de compreenção, e ela nem sabia da minha ultima conversa com Henriq, e ele devia estar me odiando agora.

-Vamos Mel.- Ela disse e se levantou, e eu a segui, apesar que eu estava vendo que eu não iria me conseguir concentrar no teste.

Entrei na sala e logo me sentei vendo Henriq um pouco mais atras de mim no meu lado esquerdo olhando a janela.

O que será que ele estava pensando?

Logo o professor começou a distribuir os testes e David acabou interropendo a aula.

-Desculpe professor, posso entrar?- Ele disse e logo o professor assetiu e vi David sorrir oara mim e sentar do meu lado.- Pronta para perder a aposta?- ele perguntou sorrindo.

E sinceramente eu já nem sei o que deveria fazer com David. Ele não me fez nada de mal, e eu não sinto que ele estava querendo me conquistar ou lago do genero, mas… Sabendo o que eu sei isso não seria uma especie de traição a Henriq?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? o:
Agora, o que acham de David?
E o que acham de Henriq?
Vossa opnião mudou? hahaha
Ok, e agora o que Mel faz? Se afasta de David?
Me digaaaam !
xoxo floes quero reviews han, e quero eles fofos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.