Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 13
Capítulo 12 - So Sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/13

P.O.V Josh

-É melhor irmos procurar Jessie amanhã - Niall nos olhou, esperando resposta.
-Talvez seja mesmo, vamos ter que dar satisfação pro Simon depois disso.
Harry olhou para Louis.
-Não sei não, acha bom a gente deixar ela vagando por Nova York de madrugada sozinha?
-Harry, ela já tem dezenove anos, deve saber se cuidar certo?
Eu o olhei espantado, Liam era sempre tão preucupado com os outros, o que o fez mudar de opinião agora?
-Pelo jeito o papai agora não é mais você em Liam?- Zayn sorriu para Harry, que retribuiu com outro sorriso, só que irônico.
 Eu não queria mais saber do Harry, ele só pensava na Jessie, Jessie, Jessie, não que eu tivesse algum problema com isso, mas é que eu percebia que ele não gostava realmente dela, ele tratava todas assim, e Jessie era diferente, então tinha que ser tratada diferente, e isso que senhor Styles não percebia.
-É, mas ela é jovem e...Bonita, e está cheio de estupradores por ai sabe...
Todos riram, menos eu.
-Afe Harry, deixa sua namoradinha em paz!
Ele mandou um sorriso irônico para mim, foda-se.
-Sei lá, não sei vocês mais eu vou pro hotel, acho que a Jessie já é grandinha o bastante - Todos concordamos com Niall, menos Harry, que ficou "emburrado", mas foi pro hotel do mesmo jeito.
Entramos em dois taxís, em um foram Louis, Niall, Liam e Sandy, e no outro eu, Zayn e Harry.
-Josh, você gosta da Jessie?
Eu me virei, Harry estava do meu lado.
-Não, mas acho que você devia tratar ela melhor.
-Haha, desde quando você virou tão Liam?
Nooooooossa Harry, que engraçadinho em?
-Ah cara qual é?Eu não fiz nada demais com ela, só fui legal, algum problema?Ela é sua propriedade?
Eu não respondi, era só ignorar que Harry parava.
-Ok ok, mas depois, não vem reclamar de mim.
Ficou aquele silencio incomodo no taxí até chegarmos no hotel, onde fomos dormir, foda-se a Jessie, foda-se o Harry, foda-se o mundo.

P.O.V Harry

O que estava dando em Josh?Ele estava outra pessoa. Ele NUNCA havia agido assim, que nem um idiota.
Nós chegamos no hotel e fomos dormir, tinha apenas um beliche vazio, era o de Jessie. Não sei porque ninguém concordou comigo em ir procurar ela, era meia noite, e ela estava sozinha, sozinha. Sei lá, eu acho que uma garota gostosa tipo a Jessie vai ser estuprada se ficar assim sozinha em Nova York....
Meu IPhone vibrou, eu havia recebido uma mensagem.
-Já está em NY?Podemos nos encontrar talvez xx
Era Emma, Emma Ostilly, uma modelo que há um tempo eu havia pegado, porém ainda trocavamos algumas mensagens escondidos, pois ela tinha namorado e bom, eu tinha as fãs.
Ela era MUITO gata, mas não era só isso que me importava, há muito tempo eu estava "sozinho", e não queria continuar assim. Por um momento eu pensei em Jessie, mas logo em seguida me dei conta que uma relação com ela seria impossível, porque nós eramos colegas de trabalho.
Por isso, o melhor seria responder mesmo.
-Claro, que tal no próximo sábado?To com saudade Em, xx
Menos de um minuto e meu celular vibrou novamente.
-Nossa, me parece ótimo Haz, sábado a noite te encontro, você vai embora que dia bebe?
Peguei meu celular para digitar.
-Vou embora no domingo, porque ainda vamos dar entrevistas, promover uns produtos ai.Nós encontramos sábado Ostilly xx
-Até sabádo Styles x

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap não ficou muito bom eu sei, mas por favor não me chinguem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.