Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 14
Capítulo 13 - Should've Say No




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/14

P.O.V Liam

Eu acordei de manhã as dez horas, e todos já estavam de pé.
-Bom dia Liam!
Niall disse de boca cheia, tomando um sorvete gigante.
-Bom dia gente!
Harry entrou na sala e deitou no sofá só de cueca, que visão linda em...
-Dormiu bem?
O que Niall falava era praticamente inintendivel, ele fazia questão de tomar sorvete enquanto falava, não podia deixar a comida por um segundo.
-Dormi como sempre.Então, já falaram com a Jessie pra saber onde ela está?
-Papai, a gente já tentou ligar pra Jessie, mas ela não atendia.
-Liguem de novo, sei lá, mas me deixem fora disso, só quero paz.
Harry sorriu pra mim.
-Alguém aqui está nervoso!Conte pra gente, brigou com a namorada?
-Haha, engraçadinho, nada que seja da sua conta ok?
Todos vizeram "uuuuh" e Harry ficou quieto, esse menino além de irritante era extremamente curioso, queria saber sobre absolutamente TUDO sobre mim e Danielle.
Acontece que eu não acordei de bom humor hoje por um motivo, porque ontem a noite, antes de eu pegar no sono, Danielle me ligou, e enquanto falavamos no telefone tivemos um pequeno desintendimento.

FlashBack 

" Meu Android estava vibrando, o que mostrava que óbviamente alguém estava me ligando. Era Danielle, bem, devia ser algo muito importante para ela me ligar as três da manhã, mas eu atendi.
-Alô?
-Alô, Liam?
-Sim sou eu Dani, tudo bom?
-Esta tudo bem comigo....Eu soube o que aconteceu com vocês no show hoje, sobre a guitarrista, realmente sinto muito...
-É, foi realmente triste.
-Estou sentindo sua voz meio cansada, o que houve?
-Nada demais é que...
-Já sei cantou demais e está com a voz cansada?
-Não foi nad...
-Liam acho que você está trabalhando muito, devia descançar um pouco!
-Danielle, calma, não foi...
-Liam você está trabalhando muito sabe, está há muito tempo fora, viajando muito, acho que deveria dar um tempo de tudo isso, ficar um pouco com a gente aqui em Londres.
-Claro que não!Não estou com nada demais!
-É que isso pode não parecer que afeta você, mas na verdade eu percebo que afeta, e não só você mas também os outros como Karen,eu, sua família e amigos...Acho que você deveria dar um tempo!
-Danielle!Eu amo meu trabalho e não estou cansado!Da pra entender isso?!
Um silêncio na linha permaneceu por alguns segundos.
-Ok, se é assim então...
-Olha não leve a mal...
-Não levar a mal?!Ok, vou levar na boa você não querer ficar comigo!
-Não é nada disso, mas você também não me deixa explicar e...
-Ok, eu não te deixo explicar, afeto seu trabalho e bla bla bla, ok Liam nos falamos depois!
-Daniel...
Ela nem me deixou acabar a frase e desligou na minha cara. Porque os homens sempre se ferravam?! "

FlashBack "OFF" 

Toda essa briga ridicula me deixou com muita raiva, eu odiava brigar com a Danielle, principalmente por coisas bestas, era tão desnecessario, não levava a nada, e o pior era que eu amava ela de verdade, e as vezes ficava em dúvida se ela sentia o mesmo por mim.Agora eu só queria paz e descanço, então resolvi tomar café no Hard Rock, e ver se essa hora as fãs ainda não me pegavam.

P.O.V Jessie

Eu acordei umas nove horas, ainda na mureta daquele beco, com uma dor nas costas e uma fome terrível, eu demorei alguns segundos para perceber que tinha um mendigo dormindo no meu lado, e ficar ali mais muito tempo não me parecia mais ser a melhor ideia do mundo. Eu ainda estava com aquela blusa ridicula do One Direction, e com as unhas piores ainda. Pelo jeito, o melhor lugar para se tomar café da manhã no meu estilo era o Hard Rock, que não ficava muito longe.
Eu peguei meu casaco de moletom que estava amarrado na cintura e o coloquei, eu só não sabia como iria aguentar naquele calor, mas...
O lugar tinha uma pequena entrada, e estava razoávelmente cheio. Era o lugar perfeito para mim. Eu me sentei no balcão e pedi apenas um café, porque eu não tinha quase dinheiro e o lugar também não era o mais barato do mundo.
Eu fui olhar ao redor, para ver se ninguém me notava do show, até que meus olhos pararam em um garoto de olhos castanhos, e cabelo castanho também, ele usava uma camisa e calças jeans. Peraí, esse eu conhecia.
-Ei, Jessie, é você?
Ele sorriu pra mim, enquanto eu ficava que nem tonta com o olhar paralizado, só alguns segundos depois eu percebi, era o Liam! Como eu não tinha percebido?!
-Jessieee!Terra te chamando!
-Ah ah, me desculpe.
-Você é sempre assim meio avoada?
-Costumo ser, eu meio que não consigo não me perder nos pensamentos,haha.
Ele riu, ele tinha uma risada extremamente fofa.
-Mas então, o que Liam Payne faz as dez e meia da manhã no Hard Rock Café?
-Eu achei melhor para arejar a cabeça.
-Nova York está te deixando louco?
-Basicamente.
-Sabe, tudo isso tem me deixado extremamente louca. Eu pensei a noite toda sobre isso, continuar no One Direction, e cheguei há uma conclusão de que vou continuar, porque nós temos que enfrentar os problemas. Eu não quero mais ser fraca, eu vou fazer tudo isso valer a pena.
-Fez a escolha certa.
Eu sorri.
-A minha vida também não está na melhor esses dias, eu briguei com a minha namorada, e o pior é que não tenho certeza se ela realmente me ama, eu estou confuso. Foi por isso que vim pra ca, parece que nada funciona como a gente deseja.
-Exatamente.
 Meu celular começou a tocar.
-Vou atender um minutinho ok?
-Sinta-se a vontade.
Eu fui até a porta do café, aonde pudesse atender "em paz".
-Alô.
-Alô filha?
-Ah, oi mãe, como está?
-Nossa, aqui está bem sem graça sem você pra falar a verdade - eu vi que sua voz estava realmente desanimada - Eu soube do que aconteceu, realmente sinto muito filha, se você quiser voltar, desistir, saiba que eu estou do seu lado e...
-Mãe, eu não vou desistir por cause disso, pode ser uma grande oportunidade na minha vida. Sua voz está bem desanimada, me diz vai, o que aconteceu?
Um pequeno silêncio tomou conta da linha telêfonica, e logo percebi o que estava por vir.
-Seu pai me ligou de novo, ele quer muito te ver.
Não podia ser, eu não ia aguentar, eu não queria ele comigo, não mais.
-Ótimo, diga pra ele que eu estou me fudendo pra ele, que eu não quero ver ele nunca mais na minha vida, que ele não presta, que se eu ver ele de novo vou trata-lo como lixo EXATAMENTE como ele fez comigo!!
Eu desliguei o telefone na cara dela, como ele conseguia fazer minha mãe passar por tudo isso, como ele tinha coragem de ainda se conciderar parte da família?!
Eu me virei e logo dei de cara com Liam.
-Está tudo bem?
-Hãã....Tudo, vamos voltar pro hotel, daqui a pouco as fãs te acham né?
-Huum, ok.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.