Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 7
Cemitério


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno eu posto outro hoje prometo ^^
Mas espero que gostem....
Não comam nem bebem nem nada que vos faça engasgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/7

Todos foram, nas maiores calmas até ao local do som, mas encontraram um atalho o que os fez chegar em 5 minutos.

Ao chegaram ao cemitério viram uma cena, deprimente, até mesmo cómica.

A cena era a seguinte Ryuuji no colo Mioko, ambos pálidos com os olhos arregalados e Mioko com as pernas tremendo, não sabendo se de medo ou do peso do rapaz no colo dela.

Kay: GENTE PODEMOS VOLTAR, SÃO QUASE 3 DA MANHÃ E TAMOS NO MEIO DE UM CEMITÉRIO!

Edgar: Não se preocupe eu estou aqui para a poder ajudar, em qualquer coisa que necessitar.

Kay: Arigatou.

Bella: MUAHAHAHAHA- ri com uma voz grossa no ouvido da Kay que fica ereta e desmaia logo em seguida.

Bella: *gota enorme* O que eu fiz?

Mioko e Ryuuji estavam na mesma, mas olhando a cena e as pernas de Mioko já não tremiam, pelo menos tanto.

Kazemaru olhava a cena de Edgar e Kay com olhos (OLHO QUE ELE SÓ TEM UM) com fúria

Yuu: Mas que foi isso?- Olha os outros dois que estavam a olhar a cena.

Mioko: Ah…é que…-larga Ryuuji com tudo no chão.

Ryuuji: Au ! O meu bumbum.

Miyu começa a rir do nada.

Todos: *gota olhando para ela*

Miyu: Eu fiz ele cair quando nos ‘’conhecemos’’.

Ryuuji: Chocamos…

Miyu: E ele disse isso mesmo- momento de cara ‘’xd’’.

Mioko: Ah tá.

Kari: Mas afinal quem gritou e por que gritou?

Mioko: FOMOS NÓS OS DOIS E NÓS- Ryuuji tapou a boca da mesma.

Ryuuji: É que estávamos no meio do cemitério e nos pareceu ver alguém, mas não era nada de mais, apenas um gato. -olhar mortal para Mioko.

Edgar com Kay no colo: Tanta merda por causa de um gatinho?- todos o olham como censurando pelo palavrão…

Endo: Você está bem?

Kazemaru: Deixa que eu carrego ela- Edgar entrega para Kazemaru.

Nay: Porque você? – Olhou-o emburrada.

Kazemaru: Porque sou amigo dela- sai andando sendo seguido por Nay irritada e por uma Say rebolando de rir.

Reiko: Podemos…-adormece em pé.

Tsunami: Eu levo- pega que nem saco de batatas.

Mika: Bem vamos indo?

Mioko: Ah vou ficar mais um pouco- gota- é bom aqui, ‘’fresquinho’’.

Ryuuji a agarra e puxa pela mão…

Mioko: *pensa* Filho de uma égua espacial e de um cavalo marciano.

Quando eles chegaram ao acampamento tinham uns sacos de cama super acolhedores (mas nada confortáveis) á sua espera.

Logo dormiram, pois o cansaço e com a Kay já dormindo não havia razões para o contrário e assim terem um dia EM CHEIO!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem me digam o que acharam e sugestões do que fazer no próximo capítulo
Sayõnara