Foto de Mioko Chan
Mioko Chan
ID: 54621
Cadastro:
  • 04/08/2010


  •  

    Herrow! Quem lembra de mim?! Ninguém? Okay...

    Bem eu sou a Micaela, ou Mih como muitos me conhecem, ou Mio como me chamavam por aqui :3 mas serei forever a Mioko!

    Após passado uma enorme temporada sem vir aqui, pois achava que me tinham apagado a conta, afinal não estava conseguindo entrar, então hoje (27-12-14) consegui finalmente regressar às origens, depois de criar uma conta nova e perceber que afinal conseguia aceder a esta, fantástico não?! Bem vamos às apresentações para quem poderá visitar o meu perfil:

    Inazuma Eleven:

    Minhas personagens perferidas:

    Ryuuji Midorikawa- nem pense em olhar por mais de 0.1 segundos ou eu e minha Metralhi*tira metralhadora* vamos atrás de si, mas a irmã dele é kawaií :3 ela divide ele comigo

    Ichiban Kita- rabos de cavalo + olhos verdes + ruivo = Mih Pira

    Ibuki Munemasa

    Gamma- Seu lindo!

    Estes são os meus ♥, mas depois há outros personagens que eu também curto MUITO, tipo o Shuu, o Kariya, o Hakuryuu, o Kurama (este pequeno), o Akio, Taiyou, o Tsunami etc etc

    Le Ships ♥

    HiroMido (ou MidoHiro)

    TsuXTachi

    Em IE go eu shipoquase tudo mas...

    MinaKura

    Hakushuu (shipo muito)

    ZanarkXGamma(quase me odeio por shipar isto vei)

    IbukixHayato (eu recuso-me a aceitar que o nome do Ibuki é Munemasa -.-")

    Em Saint Seiya:

    Personagens preferidos:

    Bem este é complicado, porque curto muito demasiados personagens...

    Tipo dos marinas curto de quase todos, especialmente o Io, sim talvez ele, dos espectros é igualmente quase todos, talvez o Aiacos ou o Sylphid, dos bronze o Ikki sem dúvida, dos de prata...hm o Misty é a minha diva! Dos de ouro...Ah vão se foder não dá pra escolher!

    Ships de CDZ não tenho nenhum em especial para ser sincera...mas não curto Hyoga Shun vei...na boa...não dá para mim!

    Eu gosto de escrever sempre gostei, embora não seja a melhor, bem longe dessa realidade, dou os meus erros e vou aprendendo a melhorar, nem sempre com eles.

    Sobre o que escrevo, bem um pouco de tudo eu creio, não me restrinjo a apenas um estilo ou categoria, embora preferia escrever comédias românticas ou yaoi. Gosto de escrever fics de Inazuma Eleven e CDZ especialmente, embora também goste de brincar com originais e com isto resumo também os meus gosto quanto toca a leitura.

    Sou relativamente anti-cliché e não vou ler sua fic só porque me manda MP, se tiver sorte e for do meu agrado pode ser que leia.

    Vou já avisando que estou muito, mas MUITO desactualizada quando toca a Inazuma...

    Presentes que me deram *-* :

    Foto que a Bella-Chan fez...Não é linda? Foto

    Foto que a minha Prima fez...kawaií - Foto

    AND I ♥ ALL STAR *P*

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histéricamente ao fundo.

    Campanha por otakus melhores!!

    Cada um tem seu anime preferido. Cada um tem um gosto. Porém somos todos iguais em uma coisa: Somos otakus!! Então vamos nos unir e parar com isso de comparar animes. Cada um é melhor do seu próprio jeito e história. Se vc também é contra a comparação de animes compartilhe isso e adicione seu nome à lista e vamos nos unir por uma paixão que é ser otaku!!

    [Nomi-Midorikawa] (Mioko Chan)

    Se você é apaixonado(a) por um determinado personagem de anime, mas apaixonado mesmo, aquele que sabe TUDO sobre ele e não liga para o que os outros pensam e falam, copie e cole em seu perfil, adicionando seu nome à lista:

    Hiei-and-shino, Kira-chan Anime, Ashley-chan, Bruna Uzumaki, yurichan,Kyra, Uzumaki Victoria, Nhyra,lupusfuyu, MittyShirou, Bia A Fubuki.LGL-3, DarkLuna, Mioko Chan

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se voce faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu profile.

    Campanha : Instituto Alien,se alie ao Deidara e EXPLODAM NOSSA ESCOLA *0*

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    — Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfics, copie e cole isso no seu profile.

    —Se você é umα dessαs pessoαs que ficam excitadas com um review, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez, quando te perguntaram " o que você vai ser quando crescer?" já respondeu " vou ser gente grande- ou adulto" cole isso no seu profile

    Se você fala sozinho, copie e cole isso no seu profile.

    I LOVE YOU MINNA



    Mioko-kun mudou seu nome para Mioko Chan17/05/2012