Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 6
Jogo da Garrafa


Notas iniciais do capítulo

Tudo fica bem quando acaba bem e eu tive um ideia de génio, decidi me vingar da Bella numa one shot e não na minha preciosa fic XD
Por tanto espero que gostem e não comam.
Ah por falar nisso tive um vencedora a Mire Fuusuke que acertou no casal que calhou. Fudou x Haruna e ela vai entrar na fic para...Não vou falar mais XD leiam e espero que gostem mais uma vez nada de comida nem bebida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/6

Estavam todos na perto da fogueira, a garrafa foi rodada e calhou…

Kidou: Haruna e Fudou…-disse desanimado.

Fudou a desafiar.

Fudou: Verdade ou desafio?

Haruna hesitou um pouco para depois responder verdade.

Fudou: É verdade que já ‘’dormiu’’ com seu irmão- perguntou.

Haruna o olhou de maneira mortal e negou com a cabeça.

Fudou: Desafio você a … me beijar- ele sorriu com ar de piada o que irritava muito Haruna.

Haruna avançou em Fudou quando ninguém, nem mesmo ele estava á espera, depois do beijo que não foi nada quente (sarcasmo on) ouviu-se um corpo a cair no chão, era Kido.

Yuu: Deixem ele aí!

Continuaram a jogar…

A garrafa rodava, rodava até que se ouviu um barulho no meio das árvores, a garrafa já tinha parado, mas ninguém tinha prestado atenção.

Shuya acaba dando um toque na garrafa com o joelho fazendo ela rodar mais um pouco.

No meio do mato deu para se perceber duas figuras.

Todos: EDGAR?

Todas: Mirene!- uma menina de cabelos loiros quase brancos, e olhos azuis muito claro.

Nagumo: MIRE-CHAN! VEI TIREM-ME DAQUI!*se esconde atrás de Mioko*

Edgar: Viemos aqui parar do nada...-dizia abanando a cabeça.

Mire: Maninho coisinha mais nojenta- dizia abando a cabeça de Haruya

Nagumo: Que mal fiz ao Aphrodi para merecer isto?

Aphrodi: Quer que eu leia a lista?- tira uma lista enorme de coisas que o Nagumo tinha feito para ele.

Mire: Yo minna-san eu sou a Mirene, ou ire a irmã mais velha do Nagumo- sorri meiga.

Lika: Gostei de você…vem cá- puxa Mire para um canto longe da turma e conta seu plano e Mire concorda em ajudar…

Elas se sentam de novo junto aos outros que reparam que garrafa apontava para Mioko e Ryuuji.

Mioko: Verdade ou desafio

Ryuuji: Verdade…

Mioko: É verdade que…já namorou a irmã do Desalmado?

Ryuuji O quê? ELE NEM IRMÃ TEM!

Mioko: Não sabia, eu nem o Desalmado sei quem é…

Ryuuji: Vamos, faça o desafio- gota.

Mioko: Desafio você a ir no cemitério no meio da floresta!

Ryuuji: Nanii? E como sabe que eu fui lá…

Mioko: Aff eu vou contigo.

Miyu: Não tem medo.

Mioko a olhou com mó ar de ‘’jura?’’

Mika: *gota*

Eles voltaram a girar a garrafa, e Bella saí, logo de seguida Fideo sai

Bia olha Mioko, Mioko olha Miyu, Miyu olha para Mika, Mika passa a olhar para Lika e assim sendo até voltar a Bia.

Desta vez calhou Miyu e Fuusuke que obrigou Miyu a ir ‘’mandar um mergulho ao lago’’.

Miyu foi, mas voltou rindo muito alto.

Miyu: Acabei de descobrir onde os outros dois foram!

Mioko: Não me diga KKKKK

Yuu: WOW Não…

Bia: Vamos dormir com pervertidos!

Mioko: Olha quem fala…

Bia: Pois…

Rodaram a garrafa e calhou: Yuu e Goenji.

Mika: Sou a única que acha que esta garrafa tá viciada

Yuu: Pois…

Flash Back.

A garrafa foi rodada e calho Hiroto e Mika, que foi obrigada a comer um pocky até ao fim na boca de Hiroto, que se divertiu muito por sinal.

Fim de flash Back.

Yuu teve de falar a primeira coisa que lhe viesse á cabeça quando falassem um nome.

Shuya: Mika

Yuu: Boa garota

Shuya: Endo

Yuu: Kari não me mate, nem Endo, viciado em futebol

Shuya: Eu…

Yuu: Ah…bem eu, kawaií- Shuya cora com a resposta, Yuu vira a cara…

Lika: já chega! De boa vamos dormir!

Depois de o jogo terminar, os outros dois vieram todos molhados, deviam ter ido ao lago…

Todos foram dormir, menos dois retardados que tinham de ir ao cemitério.

Ryuuji ia andando na frente com uma lanterna.

Ryuuji: Não acredito que me fez fazer isso- disse virando uma curva.

Mioko: Não me lembrei de mais nada…- disse com desinteresse.

Ryuuji: Sei…-espirro- caralho, tá frio aqui!- reclamou!

Mioko: Não me diga- disse rindo um pouco e espirrando de seguida corando.

Ryuuji: Quem me repreende, do mal me defende.- Disse colocando as mãos dentro do casaco.

Mioko: É…é ali á frente…- disse tentando parar de tremer.

Ryuuji: Tem mais frio que eu- disse rindo um pouco da rapariga que estava toda encolhida e com as mãos dentro dos bolsos do moletom.

Mioko: Problemas, sou friorenta! E está aqui um gelo!- espirra.

Ryuuji chega perto da menina e a agarra por trás, já que era mais alto, esfregado os braços da mesma.

Ryuuji: Na verdade para não se sentir frio deve-se esfregar o peitoral, mas como não quero levar um soco e quero aquecer as mãos fazemos assim- disse empurrando de leve a rapariga fazendo-a andar.

Foram andando Ryuuji fartou-se de esfregar e meteu as mãos aos bolsos do moletom da menina e assim foram até ao cemitério.

No acampamento:

Todos dormiam descansados, quando foram acordados por um ruído, mas o que seria?

Toko: Que foi isto?

Kari: Os outros dois não voltaram! Eles podem estar mal!

Mire: Podem ter sido eles…-fala na maior calma…

Todos correm para o local do som…o cemitério…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que foi o som?
O que se passou ou irá passar no cemitério?
Só lendo para saber ^^
Espero que tenham gostado