Além Da Vida escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 4
Capítulo 3 - Mudanças Acontecem


Notas iniciais do capítulo

Olá, amoras! Enfim, sei que estou atrasada e espero que entendam!

Aqui está mais um capitulo de "Além Da Vida"

Espero que gostem!

Please, comentem! Comentarios me motivam! hehe! ( ok, sei que nao estou em condiçoes de pedir, mas nao custa entar nao é!?)

Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239771/chapter/4

Capitulo 03 – Mudanças Acontecem

         Quando vemos em jornais, revistas e até mesmo as pessoas comentando sobre coisas ruins que acontecem a todo instante ao nosso redor, jamais imaginamos, nem se quer cogitamos da forma mais remota possível que algum dia possa acontecer conosco. Pensamento puramente humano... e tolo. Estamos sujeitos a situações boas e outras extremamente ruins, além de constrangedoras e isso ficou claro quando por algum motivo desconhecido toda, absolutamente toda a escola ficou sabendo que a minha pequena Ness era soropositivo foi quando vivenciamos aquilo que todos sabem e a sociedade mascara... O Preconceito. Ele veio de forma dolorosa, cruel e podemos ver também como o ser humano pode ser maldoso quando quer.

            Muitos crucificaram a minha pequena que estava cada dia mais fraca, por sorte era o ultimo ano de colégio e em breve estaríamos longe daquilo tudo, mas no fundo eu sabia que por onde ela fosse isso a perseguiria, afinal Forks era uma cidade pequena e as noticias corriam como foguete ainda mais se tivesse alguma ligação com a vida alheia, entretanto eu não apoiava a ideia de Carlisle querer se mudar da cidade seria o mesmo que admitir que a minha pequena merecia tudo aquilo e era culpada por ser portadora do vírus.

            Mas, foi nesta mesma época que descobrimos amizades verdadeiras que estariam sempre conosco independente da situação que vivenciássemos. Claire Young, Seth Clearwather, Sam Uley, Embry Call, Jared McCarty e inesperadamente Leah Clearwather, uma garota que aparentemente era fútil e amargurada se mostrou amiga e uma ótima pessoa, que junto com os outros e comigo, obviamente defendia Ness com unhas e dentes se fosse preciso. Lembro-me de uma vez que ela bateu em uma menina para defender a minha pequena e por causa dela e da Claire que insistiram muito a escola ofereceu uma palestra sobre o vírus para pais e alunos, foi quando o preconceito, as malditas das retaliações começaram a diminuir, mas não sumiram por completo. Também eles sabiam que apanhariam se apontassem o dedo para Nessie. Não que agredíamos aos outros por querer, mas havia aqueles que se achavam superiores e tentavam machucar fisicamente a minha pequena que diferente do esperado por muitos, ria descontroladamente das loucuras que nossos amigos e algumas vezes inclusive eu fazíamos.

            E o colegial se seguiu tranquilo, Ness fazia tratamentos regulares e ainda estavam buscando por uma combinação de remédios que pudessem fazer melhores efeitos e com o tempo a minha pequena foi melhorando e até pensava em fazer faculdade fora, Seattle onde eu iria fazer mecatrônica. Isso de fato era um avanço para a minha pequena que teve os sonhos destruídos quando recebeu a noticia, mas aprendemos a conviver com a doença, mesmo meu pai tentando me convencer de que eu não tinha futuro com Nessie, que era burrice eu insistir nela, ele me dizia tantas coisas que eu chegava a pensar que o homem que me criou sensível e solidário, morreu junto com minha mãe. Era inaceitável o comportamento dele, mas eu fingia estar tudo bem para não preocupar Ness que vivia dizendo que estava me privando de um futuro promissor, obvio que ela sabia que eu a amava, mas o fato de eu não querer fazer faculdade sem ela era algo que a preocupava.

O tempo corria e havia chegado o grande dia. Fomos ao baile e foi onde a mágica aconteceu. Ness e eu tivemos a nossa primeira vez, descobri que ela havia planejado tudo...

FLASH BACK ON

A deito suavemente na cama e começo a retirar o seu vestido e revelando o seu sutia azul-turquesa que combina com sua pele alva, Nessie tambem retirou a minha blusa e encarou o meu torax, fazendo com que meu membro dobrasse de tamanho com seu olhar desejoso sobre mim.

(CHORUS)

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved - 2X.

             Comecei a retirar seu sutia e quando o retirei Nessie corou.

- Nao precisa ter vergonha amor. – Sussurrei e tomo os seus lábios de forma doce, explorando cada canto da sua boca. Desgrudo os nossos lábios e começo a escorregar eles sobre o seu corpo indo diretamente para o seu umbigo e o lambendo.

-Jake. - Nessie dá um pequeno gemido com os olhos fechados.

-Vai gostar.-Disse tirando a sua calça e sua calcinha de vez.

Nessie cora mais ainda quando percebe que estou analisando o seu corpo, e que corpo meu Deus! Ela é simplesmente perfeita.

-Está me deixando envergonhada.-Disse e abro um enorme sorriso.

-Você é mais do que perfeita.-Disse começando a beijar o seu pé e logo em seguida escorregando os meus lábios por toda a extensão na sua perna indo diretamente para o centro da sua feminidade e o lambendo, fazendo Nessie arquear as costas e gemer alto.

Sorrio maliciosamente e começo a lamber e a chupar de forma descontrolada ela tem um gosto tão bom e viciante. Nessie começa a se debater na cama como uma louca, a minha louca. É tão prazeroso dar prazer a quem amamos, e só com as preliminares sem ela nem me tocar direito meu membro já está mais que ereto.

-Jake.-Chama nervosa.-Isso é bom.-Disse entre gemidos.

-Que bom.-Digo sorrindo sacanamente para ela e recomeçando a lamber e a chupar de uma forma forte e rápida a sua sexualidade.

Não tardou para o seu primeiro orgasmo começasse.

Tap on my window, knock on my door

I want to make you feel beautiful

I know I tend to get so insecure

It doesn't matter anymore

Vejo Nessie com seus lindos olhos fechados  e com um enorme sorriso de satisfação nos lábios, pego uma camisinha em minha calça e coloco no meu membro extremamente duro e pulsante por ela, aproveito que o meu amor está em um nirvana e bem relaxada para me posicionar bem no meio das minhas pernas roçando nossas intimidades.

-Isso pode dor no começo.-Disse alisando o seu rosto de anjo.-Ainda podemos parar se quiser.-Digo e ela abro os seus olhos.

-Eu quero ser sua Jake e quero agora.- Disse mandona e eu apenas lhe dou um selinho e começo a deslizar para dentro de dela mantendo o contato visual. Como ela é apertada, tenho que manter a calma, não posso machucar o meu anjo.

Nessie fecha os seus olhos com força e morde a sua linda e deliciosa boca quando estou completamente dela, roubando sua virgindade para mim.

-Nessie.- Digo completamente preocupado com meu amor, será que a machuquei?Fico beijando o seu rosto e secando as suas lágrimas. -Você está bem?-Pergunto e ela abre os seus olhos me encarando de forma amorosa.

-Estou. – Sussurrou. E remexeu embaixo de mim, num pedido silencioso para que eu recomeçasse, e foi o que fiz recomecei com a nossa dança.

It's not always rainbows and butterflies

It's compromise that moves us along

My heart is full and my door's always open

You can come anytime you want

Estou Entrando e saindo dela de forma lenta e fazendo com que gemêssemos ao mesmo tempo,capturo a sua deliciosa boca e fico explorando cada canto dela,de forma amorosa, suas mão grudam em meus cabelos me puxando para mais perto de si.

Minha vontade é de ir mais rápido e mais forte, porem sei que não posso. Não quero machucar o meu amor, tenho que ir devagar e usar de todo o meu autocontrole para me segurar. Foi então que em um pedido silencioso por mais ela entrelaça as suas pernas na minha cintura, me fazendo perder qualquer autocontrole que ainda tenho.

Começo a entrar e sair do meu amor da maneira mais rápida e funda possível

(CHORUS)

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

Sussurro junto com a musica quando chegamos juntos ao nirvana.

            - Nessie... – A chamei algum tempo depois. Respirei fundo tentando tomar coragem para fazer o pedido da minha vida.

            - Sim amor. – ela sussurrou se aconchegando em meus braços.

            - Casa comigo? – eu disse de uma vez com o coração acelerado. Abri a caixinha que peguei na cabeceira da cama e Ness me encarou com os olhos brilhando e um sorriso lindo nos seu lábios.

            - Sim! Sim! Claro que sim. – ela respondeu alegre me beijando docemente e voltamos a nos amar.

FLASH BACK OFF

Ter Ness sussurrando meu nome, foi algo extremamente gratificante e único. E minha noite ficou perfeita quando ela aceitou o meu pedido, me fazendo o homem mais feliz do mundo. Naquela noite me entreguei de corpo e alma a minha garota e sei que ela também.

Não havia o vírus do HIV, não havia problemas nem preocupações. E pela primeira vez fiz sexo oral em uma garota e foi incrível poder dar prazer a minha pequena, o prazer dela era o meu prazer. Naquele dia descobri também que existe preservativos para a pratica de sexo oral, prezando assim a minha segurança e a da minha pequena compramos, confesso não é muito excitante essa situação, mas era melhor assim, era mais saudável e indicado. O importante era que estávamos juntos e nos entregando de corpo e alma aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.