Além Da Vida escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 3
Capítulo 2 - Simples Assim


Notas iniciais do capítulo

Oh Meu Deus! Meninas, mil perdoes! Desculpas! Perdoem essa autora relapsa! Eu juro, havia esquecido de postar nessa fic! Tenho capitulos prontos e achei q ja tinha concluido ela. Por favoor, me desculpem meeeeeeeeeeesmo! o.O Estou imensamente envergonhada.
Bom, agradeço pelos comentarios. Alinica, eu sei. egoismo ne? Bem, mas precisava ter historia. Neh... =/ Acho que fica melhor aqui....
Obrigada girls!
Desculpem novamente. E se nao for pedir demais, comentem!
Beijos. Dreza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239771/chapter/3

Capitulo 02 – Simplesmente Assim

         Lembro-me claramente que depois daquele dia a minha pequena e doce Nessie não foi mais a mesma. Sempre com o olhar vago, distante e o único momento que eu via algum brilho em seu olhar era quando nossos olhos se cruzavam. Tentei fazer de tudo para alegra-la, mas foi em vão até que um dia minha Nessie voltou. Estava sorrindo novamente, feliz. Confesso que estranhei sua nova atitude, mas no fundo eu sabia o que ela estava fazendo e era isso que acabava comigo saber que ela estava tentando ser feliz para consolar a todos, quando ela era quem precisava de nosso apoio não que ela não o recebeu, mas Nessie era simplesmente incrível.

            Por mais que eu não quisesse era impossível não imaginar que o pior poderia acontecer, a minha Nessie poderia morrer. Era impossível não pensar nisso, mesmo com todo o avanço da medicina o vírus da AIDS infelizmente ainda não tinha cura. Imaginar a minha vida sem a minha pequena era algo extremamente doloroso e eu evitava o Maximo ter esse tipo de pensamento quando estava perto dela por que pensar nisso era o mesmo que me ver chorar. Perdi a conta de quantas vezes adormeci encolhido em minha cama na posição fetal com lagrimas e lagrimas rolando por meu rosto, molhando meu travesseiro, um aperto no peito e a imagem da minha menina dominando os meus pensamentos.

            Continuamos com o nosso namoro, mas não falávamos mais em sexo e sei que a minha pequena ainda fantasiava o nosso momento assim como eu. Desejava, sonhava e ansiava ter ela em meus braços, acariciar cada centímetro de seu corpo lindo, ouvir seus lábios clamando por mim, pedindo mais de mim. Ouvir seus gemidos de prazer proporcionar-lhe o próprio prazer. Leva-la ao nirvana e consequentemente ir também, por que o simples fato de estar com Nessie era o mesmo que estar no céu. Foi quando mais uma vez ela me surpreendeu...

            Flash Back ON.

            Estou sentado na varanda da casa de Nessie com meus braços a sua volta.

            - Jake! – ela chamou-me com sua voz de anjo.

            - Sim meu amor. – respondi.

            - Você me deseja? – ela perguntou levantando o seu rosto para me encarar. Fiquei surpreso com sua pergunta, era a primeira vez que tocávamos no assunto depois da noticia que recebemos. Obvio que mesmo com tudo que Esme falou Nessie ainda optou por fazer o exame e não deu outra, ela realmente possuía o vírus.

            - Muito. – sussurrei beijando sua testa. Nessie suspirou e voltou seu rosto encarando o horizonte. Achei que a conversa teria terminado ali, já que ela ficou quieta, mas deveria saber que ela estava apenas pensando.

            - Eu quero. – ela disse de repente.

            - Quer o que meu anjo? – indaguei confuso, alisando seu braço com o polegar.

            - Quero me entregar a você. Quero que seja meu primeiro e único homem. – ela sussurrou me encarando e meu coração acelerou. Não pensei nos riscos, até por que não havia riscos se fizéssemos tudo da maneira correta. Na hora tudo o que pensei foi em ter a minha pequena travessa em meus braços da forma mais intensa permitida a nós, seres humanos.

            - Tem certeza meu amor? – perguntei não contendo o sorriso.

            - Mais do que qualquer coisa. Mas, é claro só se você quiser. Sabemos do risco, mas ele só existe se não nos prevenirmos, e eu quero ter você. Quero pertencer completamente a você. – Ela disse, mas senti que ela queria dizer mais do que realmente disse. Talvez ela quisesse apenas dizer o que eu pretendia fazer, ou eu estava imaginando coisas.

            - Eu quero meu amor. Como posso não querer? Nem que eu fosse louco. – sussurrei aproximando nossos rostos diminuindo o espaço entre nós, colei nossos lábios e comecei a movimenta-los primeiramente apenas massageando-os e sentindo o doce sabor dos lábios da minha pequena, para só então pedir passagem em sua boca com minha língua aumentando o ritmo do beijo, mas sem perder a essência carinhosa e amorosa do mesmo. Minha língua explora cada milímetro de sua boca, embriagando-me com seu doce sabor de morango. Toda vez que nos beijávamos era assim, sensações indescritíveis tomam conta de todo o meu ser de forma intensa e abrasadora, era como se fosse o nosso primeiro beijo. Colei ainda mais os nossos corpos, minha mão passeando pelas costas de Nessie enquanto a outra estava em sua nuca, mantendo-a ali mesmo sendo totalmente desnecessário já que suas mãos embrenhadas em meu cabelo era um sinal claro de que ela não sairia dali...

            Separamo-nos quando o ar nos faltou finalizando o beijo com uma sequencia de selinhos e colando as nossas testas na tentativa de normalizar a nossa respiração completamente ofegante.

            - Eu te amo. – dissemos juntos, sorrindo largamente. E pude ver a minha felicidade refletida nos olhos da minha pequena, seria sempre assim enquanto ela estivesse bem e feliz eu também estaria.

            Ainda existia a lembrança triste e aterrorizante da doença que se desenvolvia, mas com o tratamento estava sendo controlada, entretanto não nos deixaríamos abater. Lutaríamos e estaríamos com a nossa pequena até o fim.

            “Não chama o meu amor de Idolatria
            Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
            Pois todo o meu cantar a um só se alia,
            E de uma só maneira eu o proclamo.
            É hoje e sempre o meu amor galante,
            Inalterável, em grande excelência,
            Por isso a minha rima é tão constante,
            A uma só coisa e exclui a diferença.
            Beleza, Bem, Verdade, eis o que exprimo;
            Beleza, Bem, Verdade, todo o acento;
            E em tal mudança está tudo o que primo,
            Em um, três temas, de amplo movimento.
            Beleza, Bem, Verdade, sós outrora
            Num mesmo ser vivem juntos agora.”

            Sussurrei no ouvido da minha pequena após alguns minutos tentando normalizar a nossa respiração, Nessie me encarou intensamente e abriu um amplo e alegre sorriso em minha direção, irradiando todo o meu ser com sua doçura.

            - “Nada mais lindo, nada mais encantador que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.” – Ela declamou sorrindo para mim, e eu sorri em resposta com o coração acelerado.

            Flash Back OFF

            Ah, como desejei que tudo fosse simplesmente assim, fácil como respirar. Apesar de que sempre que eu estava ao lado da minha pequena tudo ficava bem e todo o resto desaparecia. Eu ficava bem... Até estar sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.