Além Da Vida escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 2
Capítulo 01 - O Começo!


Notas iniciais do capítulo

Amoraaas, desculpem a demora para postar. Estava viajando e só cheguei ontem! Espero que nao tenham me abandonado...
Meninas, tentarei atualizar as duas fics com a mesma frequencia. Mas, por hora postei apenas nesta, se der mais tarde eu posto em 24 HPTC , agora estou de saida.
Obrigada pelos lindos reviews e espero de verdade que se apaixonem pela fic como eu. Sejam bem vindas a mais uma fic minha!!
Espero que gostem do capitulo e da fic.
Big beijos e por favor, nao me abandonem!
Amo voxês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239771/chapter/2

Capitulo 01 – O Começo

         Olá, me chamo Jacob Black tenho 23 anos e moro em Nova York. Meus pais se chamam Billy e Sarah Black, minha mãe faleceu em um trágico acidente que deixou meu pai paraplégico quando eu tinha 11 anos. Tenho uma irmã mais nova, Rebecca com 20 anos casada com Paul. Ela ainda mora com meu pai na minha cidade Natal, Forks, Washington.

            Era para eu morar ainda por lá, junto com meus amigos, Quil, Seth, Embry, Jared, e Sam, e minha família, mas o destino não quis assim. Fui obrigado pelas minhas lembranças a sair da reserva onde nasci, cresci e deveria morrer, confesso que não adiantou muito sair de lá, já que as lembranças me seguiram. Não, não pensem que são lembranças ruins, muito pelo contrario são as lembranças dos melhores momentos que tive em toda a minha vida.

            Por que vim para Nova York, então?

            Simples, por que o ar que eu respirava, a minha fonte de vida, o meu chão não existe mais. Renesmee Carlie Cullen, a garota que mexeu com meus sentimentos de forma que nenhuma outra conseguiu. Primeiro minha melhor amiga, depois namorada e por alguns meses, esposa.

            Renesmee, ou Ness como eu a chamava morreu aos 21 anos por uma doença oportunista. A minha pequena era soro positivo, tinha o vírus da AIDS. Doença traiçoeira que levou a melhor coisa que já aconteceu em minha vida.

            Descobrimos que Ness era HIV positivo quando ela tinha 16 para 17 anos. Já namorávamos e estávamos nos preparando para nossa primeira vez, por insistência da mesma resolvemos fazer alguns exames antes de consumarmos o fato, eu já desconfiava que minha pequena tivesse algum problema, que ela estava doente. Vivia resfriada, demorava a se curar, entre outros. Sua mãe, sempre misteriosa dizia que não era nada, que logo passaria e tentou mover céus e terra quando descobriu que Ness queria fazer os exames. Também cheguei a suspeitar que sua mãe, Esme Cullen nos escondia algo, mas nunca imaginei que fosse algo tão serio.

            Alguns meses antes de decidirmos ter a nossa primeira vez Ness começou a emagrecer consideravelmente, vivia tonta e com enjoos. Todos diziam que ela deveria ir ao medico, mas como sempre sua mãe era contra.

            E foi justamento no dia que íamos fazer os exames, uma semana antes de completarmos dois anos de namoro e de Ness fazer 17 anos – começamos a namorar quando ela fez 15 anos. – Dona Esme resolveu que teríamos uma seria conversa...

            Flash Back ON

 - Sentem-se! – ela pediu nervosa apontando para o sofá branco da sala.

            - Não demore mamãe. Temos que fazer os exames. – Nessie disse rolando os olhos e eu beijei suavemente sua bochecha.

            - Não se preocupe amor. Vai dar tempo. – sussurrei em seu ouvido e ela me encarou como sempre. Seus olhos chocolates brilhando intensamente e um doce e encantador sorriso em seus lábios rosados.

            - Confio em você. – ela respondeu dando-me um rápido selinho. Sentamo-nos no sofá e encaramos sua mãe que estava mordendo nervosamente os lábios.

            - O que tenho para falar é muito serio. É uma longa historia e sei que errei ao esconder isso por tanto tempo. – Ela começou. Eu poderia jurar que ela iria confessar um assassinato. Apesar que, de certa forma ela naquele dia realmente matou os sonhos de Ness e consequentemente os meus.

            - Ande mamãe. Esta me deixando nervosa. – Ness pediu fazendo seu costumeiro biquinho e eu ri de sua expressão, ganhando um olhar atravessado da minha pequena que logo se transformou e um sorriso sapeca apareceu em seu rosto.

            - Quando me casei com seu pai, no inicio era ótimo, um verdadeiro mar de rosas. Tivemos Edward e Alice e por algum tempo tudo continuou como sempre havia sido. – Conversa estranha, mas não me intrometi. Eu só não conseguia entender ainda o porquê de eu estar aqui, parecia ser algo tão pessoal. – Depois que Rose nasceu tudo mudou. Eu achei que era por causa da crise e que logo passaria, mas não. Aquilo continuou por anos. Carlisle sempre chegando tarde, não me procurava mais, até que comecei a achar que ele estava me traindo. Eu sabia que era uma ideia sem sentido, mas em uma tarde eu recebi umas fotos e uma carta falando que Carlisle me traia e varias outras coisas. – Esme a essa altura já se derramava em prantos. – Fiquei desnorteada e sai em sua procura, eu não sabia em que acreditar afinal havíamos tido uma ótima noite e cheguei a acreditar que tudo voltaria ao normal, quando cheguei a empresa o encontrei com uma mulher e os dois pareciam íntimos, até que se beijaram. Sai dali aos frangalhos, com o coração partido. Pensei em fugir, mas não poderia. Edward e Alice tinham 5 anos e Rose apenas 2. Sai sem direção alguma até que cheguei a um bar onde bebi por horas e conheci um cara, James. Saímos dali depois de muita conversa, e acabamos transando.

            - Mamãe... – Ness exclamou já chorando. A abracei e beijei seus cabelos.

            - Pouco tempo depois comecei a me sentir mal e descobri que estava grávida eu não sabia de quem era. – Esme disse cobrindo o rosto com as mãos. – Sem que Carlisle desconfiasse fiz um teste de DNA ainda durante a gravidez e ele não era o pai, mas jurei a mim mesma que ela jamais saberia da verdade. Durante a gravidez eu me sentia mal, tonta achei que era normal até que descobri que não. Quando você nasceu os médicos fizeram um exame de sangue em mim devido aos meus enjoos e descobri que eu era HIV positivo. – Ofeguei. Não era possível. Nessie ela então... – Fizemos o teste em você também e deu positivo. Eu poderia ter evitado que você tivesse contraído a doença, se eu tivesse feito o exame antes, mas não. Foi então que Carlisle descobriu tudo e eu também. Ele nunca havia me traído. Estava com dificuldades na empresa, períodos complicados e a mulher que eu havia visto com ele era sua secretaria que ele havia demitido devido o interesse dela por ele. Fui tola, burra. Carlisle te assumiu como filha dele e juntos decidimos que você apenas saberia quando tivesse idade suficiente para entender. E desde então, tomo os meus coquetéis diariamente sem que ninguém saiba.- Esme suspirou.

            Flash Back OFF

            E foi assim que tudo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.