Páginas De Um Diário escrita por Tatsuke


Capítulo 8
Página 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239444/chapter/8

Caminhamos pelo bosque para evitar passar pela entrada do colégio.


– E então...- Ele começou.- O que aconteceu com sua antiga colega de quarto?


– Como você...?- Fiquei pasma, como ele...?


– Greta entrou no colégio ano passado, só pode haver duplas nos quartos e ela é sua atual colega de quarto, então cadê a outra?


– Ainda não entendi, Greta me disse ontem que te identificou na noite anterior, então como?


– Não sou igual à vocês, sei esconder minha presença muito bem, para falar a verdade...- Pausa.- Estudo aqui há 4 anos.


Como pude ser tão imprudente? Como pude ser tão patética? Ele me percebeu há tanto tempo e eu nem imaginei alguém pudesse descobrir.


– Me... Me superestimei.


Parei de andar e encarei o chão.


– Não, você se subestimou.- Ele disse em um tom tão, tão, droga!- Sabe, desde o momento que eu te vi, eu gostei de você. Desculpe se parece repentino.- Ele soltou um sorriso meigo, ninguém nunca sorriu para mim daquela maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.