Páginas De Um Diário escrita por Tatsuke


Capítulo 7
Página 7


Notas iniciais do capítulo

Omatase shite gomenasai!
Desculpe pelo atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239444/chapter/7

Naquela noite...

- Oh, droga!- Gritei enquanto mergulhava a cabeça no travesseiro.

- O... Uah... O que foi? Não consegue dormir?- Acabei acordando a Greta.

- Não. Acho que vou dar uma volta.- Disse e me levantei da cama.

- Ok, mas volte antes das 5, tá bom?

- Tá, tá.

[ Greta Hills: colega de quarto.{ Regras do dormitório: Cada quarto deve ter apenas dois alunos dos mesmo sexo, exeções para irmãos, se estes desejarem, ou autorizado pelos pais. Você só pode sair a partir das 6h e só pode ficar fora até as 20h.}]

Sai do dormitório, estava um pouco frio.

- Ora, ora, saindo a essa hora, se a Senhora Wales descobrir.

- Se você contar terá de explicar o que estava fazendo fora do dormitório também, Thomas.

- Deixe de ser chata, mas então o que você faz aqui?

- Não consegui dormir. E você?

- Minha coleta. Quer me acompanhar?

- Vou né, não tenho nada para fazer mesmo.

- Ótimo!- Falou se espreguiçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pelo atraso tive alguns problemas para imaginar alguma coisa depois que ela saísse do dormitório.
Espero que estejam gostando, estou disposta a ouvir críticas podem mandar.
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.