Ciganos Vampiros escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ANTES... " flores, coloquei travessão mas não sei porque não entrou, desculpem..."
Agradeço a todas as lindinhas que me deram força em continuar e se dedicaram se disponibilizando a continuar ou a postar para mim. Antes queria ter certeza de que aqui onde estou não seria possivel e graças à Deus tem sido. Muito obrigada a todas e sei que vão querer me matar quando acabarem de ler mas por favor não façam isso ou então segunda não terá mais Muaaaaa...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239358/chapter/27

Pov Edward

– Hey meus queridos, - disse Esme abrindo a porta - Hoje não é dia de trabalho. rapidamente nos endireitamos assumindo um olhar despreocupado.

–Claro querida. respondeu meu pai indo em sua direção- Desculpe nossa ausência. Estávamos apenas acertando os últimos detalhes com a guarda. finalizou conduzindo-a para fora.

James continuou olhando a porta até que ela se fechasse completamente e depois para nós. Seus olhos se estreitaram. O conhecia a bastante tempo e sabia que ele sentia que algo estava errado mas não podia contar nada para ele.

– Qual é pessoal? Sou eu, o James.- disse bem próximo de mim. - O que está havendo afinal? perguntou.

Meus irmãos e eu trocamos um olhar silencioso. Era injusto não conta-lo sobre o talvez grande perigo que corríamos mas não podíamos arriscar perde-las de novo. Nem que para isso fosse preciso fugir assim que essa festa acabasse.

– Não há nada de errado. respondeu Emmet. Apenas achamos estranha essa visita fora de hora.


–Mas agora, como temos uma presença tão ilustre em nossa festa, vamos pedir para que toda equipe se ausente do casamento e assuma suas posições na segurança dos convidados e de nosso povo. -disse Jasper já com o comunicador na mão.


–Repasse aos outros James. - falei decidido -E por favor meu amigo, descrição.- Ele assentiu com um suspiro e se retirou.


Peguei uma garrafa de vinho da gaveta de meu pai e tomei um grande gole da bebida. Passei a garrafa para Jasper que seguiu meu exemplo enquanto Emmet comunicava agora sua equipe. Pelo visto essa visita seria muito, muito longa.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Jasper


No jardim a festa de casamento prosseguia de forma acelerada ou então era meu coração que batia frenético com a visita surpresa de Antares. Como meu casamento já havia sido consumado, pude ficar mais próximo a Alice e das outras sem levantar suspeitas. Ao menor sinal das intenções de Demetri, escaparia com elas.


Mesmo que Emmet e Edward estivessem próximos a meu pai para recebê-lo, não tiravam os olhos das esposas.Para muitos se tratava apenas do olhar de adoração de um marido por sua esposa, mas eu sabia que se tratava de algo além. A preocupação, o temor que se algo desse errado, pudéssemos perde-las novamente. Cabia a mim mantê-las seguras enquanto eles cuidavam de detê-los. Maldição, justo agora que tudo estava dando certo.



–Demetri acaba de estacionar aqui na frente. - ouvi a voz de James pelo comunicador preso em meu ouvido, assim como os outros. Disfarçadamente e com um sorriso discreto nos lábios fui cumprimentando alguns convidados enquanto me aproximava mais da roda das mulheres para ficar mais perto delas.


–Ok. Já estou a caminho. -respondeu meu pai. Meus irmãos deram um ultimo olhar em minha direção e em seguida às suas esposas e saíram atrás de Carlisle.

Pov Edward


Quando chegamos a entrada do castelo, a primeira coisa que notei foi a figura imponente de Demetri. Ele tinha quase o dobro do tamanho de meu pai e devido a um acidente que vitimou a esposa e filha recém-nascida, tinha um problema nas pernas e agora ele andava com a ajuda de uma bengala, o que não intervinha em nada seu poder como líder espiritual. Ele mantinha o olhar reto, perdido a nossa frente;como se fitasse o vazio. Era um olhar frio. Muito estranho já que Demetri era sempre simpático com todos. Mesmo durante visitas de inspeção.


Ao seu lado havia um dos membros do conselho, porém com a mesma vestimenta que Demetri usava. Vestimenta própria para o líder. Tinha o capuz levantado e por isso não vimos seu rosto. Logo atrás havia cerca de dez ministros da magia, que geralmente vinham apenas como um reforço na segurança de Demetri. O que nos deixou mais apreensivo foram suas roupas.


Não era a roupa comum de uma visita entre amigos, mas sim a de inspeção. Uma vestimenta longa, cinza, com um grande desenho do brasão de Antares nas costas. Já a conhecia. Duas vezes fomos chamados para participar das inspeções em outros clãs como testemunhas.

Carlisle estava certo; ele veio averiguar alguma denuncia.Mas quem teria denunciado? E até quanto de informação ele teria? Parei alguns passos atrás de meu pai puxando atrás da orelha o fio do microfone para me comunicar com Jasper.


– Edward.-murmurou Emmet ao meu lado- Levantaria ainda mais suspeitas se ele viesse a um casamento e não encontrasse as noivas. Ainda não sabemos ao certo o que ele veio averiguar.

Soltei um suspiro derrotado. Ele tinha razão;antes de tudo precisávamos saber o que denunciaram para Antares e ai sim leva-las para longe. Prendi novamente o fio atrás de minha orelha voltando minha atenção para os recém-chegados.


–Demetri, meu bom amigo, - disse Carlisle ao se aproximar é um imenso prazer recebe-lo em minha casa num dia tão especial. Demetri se desvencilhou do abraço habilmente estendendo a mão com o anel para que meu pai beijasse.


–Gostaria de poder dizer o mesmo, Carlisle. -falou mecanicamente ainda com o olhar perdido. - Mas hoje venho como seu líder espiritual. Seu e de seu clã. O que me traz não são noticias de sorte.


–Não entendo. -respondeu Carlisle e logo uma das sombras se prostrou ao lado de Demetri, passando um envelope para ele que entregou a meu pai.


–Noite passada recebemos uma denuncia, vinda aqui mesmo de seu clã. Sobre as semideusas. - disse Demetri, enquanto meu pai abria o envelope.



Senti o corpo de meu pai enrijecer juntamente com o meu e de Emmet; antes que eu pudesse puxar o fio do microfone novamente, dois ministros se afastaram de Demetri vindo para nosso lado.


Fiz uma força sobre vampírica para não fugir dali com minha bebê, mas de nada adiantaria, só estaria assinando o atestado de culpa.

– Nesse envelope estão o cd com a conversa gravada além de fotos passadas pelo informante com as mulheres que estariam cedendo os corpos para as seções de magia.- minha boca encheu de veneno perante tamanha mentira. Fechei os olhos tentando me controlar enquanto ouvia os ossos estalarem. Não podia me transformar agora. Como elas estariam cedendo de bom grado o corpo quando o que mais queriam era se ver livre dessa maldição? - Inclusive de sua líder espiritual de Darting, Zafrina e da Rainha Esme nas seções de evocações de feitiços há muito tempo proibidos. continuou.

– Evocação?- Carlisle disse com a voz alterada - Isso não passa de uma mentira. Esme e Zafrina jamais evocaram as semideusas. Me aproximei de meu pai com a sombra a meu encalço. Toquei seu ombro para lembra-lo de se acalmar. Estávamos perante nosso povo e não podíamos nos descontrolar. O conselheiro ao lado de Demetri tocou o ombro dele.



Vi seu corpo tremer levemente e mesmo assim sua fisionomia continuava inalterada. Ele por fim respondeu.




– Tem muita coisa a ser esclarecida aqui Carlisle. Eu mesmo não sabia que a rainha era a única descendente capaz de evocar o feitiço definitivo para trazer as semideusas.



–Posso esclarecer tudo meu amigo, apenas me acompanhe até o escritório e verá que tudo não passa de um mal entendido. -disse Carlisle e pude ver seus olhos passarem rapidamente por Emmet e eu com a ordem muda para que a tirássemos dali.- Peço que por favor em nome de nossa amizade me acompanhe. É o casamento de meus filhos e todo meu clã está reunido.



O conselheiro voltou a se aproximar só que agora sussurrando algo no ouvido de Demetri. Os olhos frios dele agora assumiram uma cor ainda mais intensa, mais vivida; ele parecia lutar com algo em seu interior.



–Infelizmente não poderei. Vim aqui com um propósito e terei de fazê-lo agora.- respondeu de modo frio caminhando para o interior do castelo juntamente com os ministros. No mesmo instante toda a guarda do castelo se aproximou e pedi que permanecesse em seus locais.



Algo estava muito errado. Demetri não estava agindo como ele mesmo; havia algo de muito estranho. Como estivesse... sob feitiço. Mas o que estaria acontecendo aqui?



Emmet e eu puxamos o fio ao mesmo tempo para nos comunicar porem as sombras ao nosso lado foram mais rápidas. Puxaram de uma só vez arrebentando-os no processo.



–Isso não será possível. disse um dos ministros. - Ninguém tem permissão para sair ou entrar do castelo enquanto a vistoria é feita.



Sempre era assim. Quando havia uma inspeção todos os clãs vizinhos reforçavam as fronteiras. Além do poder de magia do conselho, que bloqueava o local não permitindo o uso de magia de quem quer que fosse, a não ser o deles. Por isso nenhum clã suportava um ataque de Antares. Sem a magia, o poderio em armamentos não era suficiente; nem mesmo para nós.



–Bloqueiem o local! ordenou Demetri.- Na mesma hora os ministros começaram a entoar um cântico e notei nuvens espessas se amontoarem no céu.



–Finalmente chegou a hora.- murmurou o conselheiro com o capuz um pouco mais alto,porém ainda baixo o bastante para que os ouvidos humanos não pudessem ouvir. Os olhos de meu pai se arregalaram e naquela hora vi toda a magoa e ódio serem liberados num ataque de pura fúria contra o conselheiro. Como num estalo uma ideia me atingiu. Aro. Só podia ser ele.

Nosso tio que há muito estava sumido e que traiu seus irmãos em busca do poder. Apenas ele faria com que meu pai se transformasse com tamanha ira e partisse pra cima dele, desrespeitando Antares e pondo o próprio clã em perigo.

Com toda a imponência de um soberano vampírico, Carlisle pulou sobre Aro que só não foi atingido devido a magia dos outros membros, que sem toca-lo, seguraram meu pai no ar impedindo o golpe que partiria qualquer ser em dois. Os altos rugidos de Carlisle chamaram a atenção dos convidados mais próximos assim como da guarda do castelo.



Corremos em sua direção, não para atacar mas para impedir a luta que poderia por fim a vida de nosso pai.



–Esperem ! - gritei mas meu corpo já estava paralisado.- Este homem... ele não é o que parece.



–Está manipulando Demetri.- explicou Emmet também imóvel.

–Acabe com ele. ordenou Aro para Demetri. Ele levantou a mão em direção a Emmet. Um raio de luz o atingiu e ele que já estava imóvel, voou de encontro a pilastra, rachando-a.

– O que está acontecendo mestre? indagou confuso um dos membros para Demetri, porem ainda nos mantendo sobre controle.- Por que fez isso com o principe? - Ele já estava dominado.- afirmou outro ministro.

Demetri continuava com os olhos desfocados sem nada dizer.

–Hahahahahaha!- ouviu-se uma risada maléfica e então Aro deixou o capuz cair revelando seu rosto. Não era um rosto nada bonito de se ver.

Era um rosto escamado como se fosse feito com escama de cobra. Era possível ver uma a uma ondulando sobre a outra como se movessem-se com as batidas de seu coração. E seus olhos. Seus olhos eram amarelos com uma listra negra no meio. Era literalmente um homem cobra.

– Demetri, foi ele. acusou Carlisle com a voz de trovão- Vejam vocês, foi ele quem matou a esposa e filha de Demetri. O rosto dele. Foi o feitiço lançado pelo conselho para encontra-lo.

Pela primeira vez os membros do conselho desviaram os olhos de nós e se voltaram para Aro. Assim que o viram a confusão atravessou o rosto deles.

– Se afaste de nosso mestre! - ordenou o ministro e finalmente pude sentir meu corpo novamente. Meu pai continuava suspenso no ar por um dos ministros. Um a um cercaram Aro que mantinha agora uma mão no braço de Demetri.



–O que fazemos Edward?- perguntou James ao meu lado.



–Por enquanto nada. Eles agora o tem sobre controle. Coloque todos os convidados em local seguro. Emmet...- chamei. Ele parecia ainda atordoado, mas já estava de pé.- Vá ajudar Jasper.



Os convidados agora eram muitos ao nosso redor, ao fundo o som dos murmúrios. Não só a guarda do castelo como a equipe tentavam leva-los para dentro e fechar as entradas.




–Veja meu irmão. -disse Aro com a voz arrastada tirando completamente o manto que cobria seu corpo. - Veja o que me tornei.- dizia enquanto passava a mão no rosto escamoso.



–Basta! -berrou a voz de trovão - Acha que me importo? Se está assim é porque foi o culpado da morte da esposa e filha de Demetri. Esse feitiço único foi lançado contra o assassino da família dele. Você está condenado ao sofrimento eterno. -afirmou meu pai e finalmente o ministro o libertou do encanto fazendo-o cair no chão. - Você fez mal a muita gente e nem mesmo a morte o trará paz.



–Também é um prazer reencontrá-lo meu querido irmão.- respondeu Aro com a voz cheia de sarcasmo. - Como você é idiota Carlisle. Continua com o mesmo fetiche por compaixão e amor ao próximo. Não me importo com o que você pensa! Por culpa de Antares perdi o corpo de vampiro, me tornando esse ser asqueroso. Eu apenas queria saber onde encontrava o único descendente de Bianca. O único descendente vivo que possuía o sangue capaz de trazer as semideusas a vida. Não foi minha culpa que Demetri escondesse uma informação tão importante em seus aposentos.

Enquanto ele falava os ministros erguiam uma barreira de luzes em torno dele. Demetri continuava imóvel a seu lado.

–Eu teria saído de lá sem problemas se ele - segurou o braço de Demetri - não tivesse chegado e soado o alarme chamando toda a guarda. Minha rapidez não seria suficiente para sair de lá com vida então se eu iria morrer, não iria sozinho. Antes que me alcançassem, joguei uma simples granada no quarto. Milésimos de segundo antes da explosão, peguei uma garantia que sairia com vida de Antares. Peguei a pequena filha do casal do berço. Agi tão rápido que até hoje Demetri nunca soube que sua filha ainda está viva.... e sob meus cuidados. Infelizmente antes de sair pelas fronteiras do clã, comecei a sentir a mudança em meu corpo; a transformação nesse ser.- sua voz agora era carregada de rancor, de raiva. -Todo esse tempo enquanto achavam que me puniam, tive apenas benefícios com meu novo corpo. Pude me esconder todo esse tempo em qualquer lugar da terra, onde houvesse água, ar, até mesmo no deserto. Pude ter tempo para preparar minha volta.

– Seu monstro!- rugiu Carlisle tentando passar pelos ministros. Não permitirei que faça mal a meu amigo. Devolva a filha dele! ordenou.

– E sabe o que é mais engraçado, meu irmão?- indagou Aro sem se importar com os rugidos - Todo esse tempo a menina esteve embaixo do seu nariz. Hahahahaha...Assim que localizei o herdeiro, descobri que havia sido adotado e o casal já possuía duas filhas. Então a única coisa que precisava era conseguir mais uma menina para que as três se alimentassem durante alguns anos do sangue do herdeiro...e essa menina já estava em meus braços...a pequena e única herdeira de Antares.

Meu estomago revirou enquanto a informação era processada. Ele estava dizendo que minha bebê, minha doce Isabella, era a filha de Demetri...não...não podia ser verdade.

– Seu mentiroso! -acusei pulando sobre as luzes magicas. Meu corpo foi arremessado alguns metros atrás. Quando ergui a cabeça, Aro me encarava com um sorriso debochado.

– Ah sim...claro. Meu sobrinho mais velho. Durante todo esse tempo estive observando vocês e sabe que assim que atingir meus propósitos vou precisar de pessoas capazes para governar esse novo mundo. Nada melhor que o controle fique entre a família.

– Não se atreva a chegar perto de meus filhos! Eu juro que acabarei com você com minhas próprias mãos.

– Chega de conversas. É hora de pegar o que é meu por direito.- disse Aro puxando o braço de Demetri para que o acompanhasse. Nessa hora as luzes que o prendiam sumiram e ele começou a andar para o interior do castelo.

– Nada aqui é seu! -bradou o ministro. Ergueu a mão em direção a Aro lançando uma labareda de fogo que ricocheteou numa parede invisivel que só agora percebemos envolvê-los; muito parecido com o escudo de Isabella.



–Imbecil. Não deveria atacar o seu mestre. -disse fitando o conselheiro que o atacou.- Assim que Demetri morrer eu assumirei seu lugar.

–Não permitiremos, todos em Antares saberão.... ahhhhh- o ministro ofegou e suas mãos foram de encontro ao pescoço e começou a enforcar-se.



Meu pai, ainda transformado, começou a esmurrar com força o escudo mas não parecia surtir efeito algum.



–Liberte-o! -ordenavam os outros ministros agora golpeando ao mesmo tempo que meu pai, o escudo. Raios e chamas flamejantes voaram em toda direção.


Pulei sobre o conselheiro puxando suas mãos para evitar sua morte.



Aro começou a caminhar para o interior do castelo ainda segurando o braço de Demetri. Só esperava que Emmet e Jasper já estivessem longe com elas.



–Me desculpe. -pedi ao homem desferindo um forte soco em seu rosto fazendo o desmaiar. Pronto. Enquanto estiver desmaiado não estará mais sobre feitiço.



Tão rapidamente que nem tive certeza de como aconteceu, eu estava no chão com um enorme lobo negro sobre mim. Seus caninos afiados a milímetros de meu rosto enquanto eu segurava seu pescoço afastando-o de mim. O som da espada cortando o ar foi a única coisa que ouvi até que a besta fera partiu-se em dois me sujando com seu sangue.



–Estão por toda parte. - disse James me jogando uma espada. Ficamos de costas um para outro com a espada em punho.



Olhei em volta e o castelo parecia um campo de guerra. Toda a guarda lutava contra o ataque inesperado dos lobos tentando proteger os cidadãos de Darting.



–Caralho. De onde eles vieram?- indaguei surpreso já decepando um lobo que voava em minha direção. Os convidados agora corriam em diversas direções tentando se esconder das chamas esvoaçantes lançadas pelos ministros contra os lobos e Aro. Balas e flechas das equipes cortavam também o ar.

– Preciso encontrar Isabella disse a James.

–Deixa aqui fora comigo respondeu James já saltando sobre um lobo branco.

Quando cheguei ao jardim, havia muito sangue no chão e corpos mutilados dos lobos assim como de nosso clã. Corpos de homens de nossa equipe assim como de mulheres e crianças. Não podia acreditar. Pessoas de nossa família mortas. Jasper estava ainda mais afastado com as costas prensadas na porta de um dos armários com produtos de jardinagem. Usava as flechas para acertar os lobos que se aproximavam.

Em nenhum lugar encontrei nossas esposas ou Esme. Carlisle já não estava mais transformado e junto com alguns membros do conselho tentavam quebrar de alguma forma o escudo que protegia Aro mas parecia indestrutível. Os outros membros tentavam acabar com a ira dos lobos.



Vi Emmet próximo a tenda ou o que restava dela. Havia um grupo de pessoas que ele tentava defender, apenas com socos, de três lobos com pelagens marrons. Corri a seu encontro.



–Onde elas estão?- perguntei assim que estava ao seu lado.



–Eu não sei! - berrou acertando um chute no peito do lobo. Ouvi um grito do outro lado e me virei a tempo de ver os caninos quase perfurando o tronco de uma das mulheres. Corri para seu lado a tempo de enfiar a espada em seu crânio. O lobo caiu em cima do corpo de um dos membros mortos da equipe de Emmet. Peguei uma das armas em seu coldre.



–Porra! -acertou um forte soco num dos lobos que ficou meio tonto mas não caiu -Quando cheguei aqui os lobos já estavam atacando, sequer vi Jasper.-O que está acontecendo aqui? Eles parecem se duplicar.- disse dando outro e mais outro soco no lobo.




–Mas não são páreos para isso. dei um tiro certeiro no peito do lobo que já caiu morto. Entreguei a arma para Emmet.


–Filhos da puta! começou uma saraivada de tiros enquanto eu levava os convidados em sentido oposto para a saída mais próxima. Tivemos que caminhar rente a parede para que pudesse protege-los.

–Onde estão as mulheres? -perguntou Jacob atrás de mim assim que fechei a porta de um dos quartos com os convidados dentro.Ele segurava uma pistola e estava com a camisa também suja de sangue.- Não encontro nem Leah e minhas irmãs.



–Eu não sei, mas Jasper deve ter conseguido coloca-las em segurança já que não as vi no jardim.- respondi já correndo para fora junto com ele.



–Não cara. Eu estava na sala de câmeras e elas num minuto estavam dançando no outro um monte de lobos fedidos invadiu o local enquanto Jasper tentava protegê-las. Eu vim correndo pra ajudar mas perdi ele de vista. -explicou - Onde ele está?



–Ele ainda está no jardim. Ele estava... -a compreensão me invadiu. -Só se elas estavam dentro do armário. -Corri com Jacob ao meu encalço. -Onde estava Leah?



–Estava com elas.- disse. Nessa hora não ouvia mais nada que ele falava. Droga se essa denuncia tinha partido de Darting já imaginava quem era o informante e se algo acontecesse a alguma delas, Leah pagaria amargamente.



Usando a velocidade vampirica, cheguei primeiro até onde estava Jasper. Emmet agora estava junto a Carlisle, lutando contra Demetri que enfeitiçado os atacava ferozmente usando magia.



Aro caminhava em direção ao armário e enquanto lutava, Jasper não percebeu que se afastava do local deixando-o desprotegido.


–Por favor, Santa Sara que elas não estejam lá, por favor... -pedia enquanto corria para lá e antes que pudesse completar a oração, senti uma dor intensa no ombro. Olhei e vi o focinho de um lobo com os caninos arreganhados perfurando minha pele. Minha ira era tanta que em apenas numa batida de coração já estava transformado.



Segurei com uma só mão a cabeça do lobo esmagando-a. Precisava chegar o quanto antes no armário, mas por incrível que pareça mais quatro lobos pularam sobre mim me derrubando no chão.



–Seus malditos! -gritei esmurrando um deles. Precisava tira-las dali antes que Aro fizesse algo com elas. Virei a cabeça para o local e vi um dos lobos transformar-se em homem. Ele pulou sobre o armário abrindo-o por cima. Nessa mesma hora a porta se abriu e Leah surgiu puxando Alice que lutava para se soltar dela. Por cima o homem lobo puxou Rosalie pelo pescoço impedindo que ela fugisse.




Tinha que me livrar rápido. Em nenhum lugar conseguir enxergar uma saída. Todos lutavam e quanto mais o derrotávamos, mais eles pareciam aumentar em numero.



–Morra infeliz! - ouvi a voz de Jacob ao meu lado e vários tiros em seguida. Pude enfim me soltar.- Salve-as Edward! gritou Jacob protegendo minha retaguarda.


Aro segurava Alice pelo pescoço enquanto Leah voltava para o armário. Pulei em sua direção e ele apenas me olhou. Senti uma fraqueza e percebi a transformação de desfazendo. Olhei para o lado e estava de frente para o armário. Tive a visão que me machucou mais que mil espadas envenenadas.

Minha Isabella estava sentada no chão do armário e minha mãe tinha as mãos sujas apertando a barriga de Isabella. Uma poça de sangue se formava com o liquido que saia do corpo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentéim.... após tanto tempo aqui estamos nós de novo e então oq ue acharam do cap, como sabem teria mais, só que, enquanto digitava foram surgindo novas ideias e ai tive que parar por aqui, será que Bellota se foi? E a Leah si fú... kkkkkkk
stou correndo povo aqui do outro lado também é uma coreria só, perdoem os erros fofis e agradeço de montão a todas pelo carinho e reviews do cap anterior. Aguardo mais e quem quizer recomendar a fic também agradeço, Bjos.