Ciganos Vampiros escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Sem palavras para o enorme atraso....me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239358/chapter/28

Pov Edward

Minha Isabella estava sentada no chão do armário e minha mãe tinha as mãos sujas de sangue apertando a barriga de Isabella. Uma poça de sangue se formava com o liquido que saia do corpo dela.

Minha mente não estava assimilando as coisas corretamente. Tentei me levantar mas voltei a cair ficando de joelhos. Assim que me viu Leah parou a meio caminho do armário como uma estatua. Estaria ela sobre algum comando de Aro?Ele continuava com os olhos macabros sobre mim; jogou Alice para um de seus servos que rapidamente a segurou com algo pontiagudo apontado para seu pescoço. Ela ficou completamente imóvel.

- Solte-a Aro. Eu sei que você precisa delas vivas para evocar o feitiço, por isso mande seu escravo afastar isso dela.

- Tem razão Edward, mas o fato de precisar delas vivas não significa que não posso faze-las sofrerem um pouquinho. dizendo isso o homem começou a perfurar o pescoço de Alice que soltou um grito de dor.

- Ahhhhh .... - ela gritou quando sentiu a lamina em sua pele alva.

- Seu maldito! - gritei e logo senti um peso muito grande forçando minha cabeça, como se estivesse reverenciando Aro. Firmei as mãos no chão para tomar impulso e levantar.

Aro girou as mãos no ar e um grande portal de luz se abriu atrás dele.

- Nós vamos acha-lo Aro, custe o que custar. ameacei.

- Leve-a. ordenou e seu servo entrou no portal levando Alice com ele.

- Não se preocupe, meu sobrinho. Assim que já estiver em meu castelo, farei questão de mandar o convite. disse sarcasticamente Traga a outra.- ordenou a Leah que então voltou a caminhar. Logo outro homem pulou ao seu lado entregando-lhe Rosalie.

- Leah...Leah...- chamei acorde Leah.

- Me ajude Edward. pediu Rosalie tentando se soltar das garras da cunhada. Ela está mentindo...está fingindo! afirmou apenas me dando certeza do que eu já imaginava. Leah era mesmo a informante!

- Ouça Leah...está traindo sua própria família. disse e ela parou por um momento e pensei que ela então estivesse repensando - Pense bem... o que você está ganhando em troca? Tambem está ferindo Jacob. afirmei e ela fingiu não se importar; voltou a andar entregando Rose para Aro. - É bom rezar para morrer nas mãos dele porque farei voce pagar muito caro! ameacei. Ela nada fez e continuou parada ao lado de Aro, como se estivesse em transe.

O mesmo homem que levou Alice voltou pelo portal levando agora Rosalie.

- Nãooo...por favor eu não quero ir para aquele mundo....nãoooo a voz de Rose sumiu quando atravessou a passagem.

Voltei a olhar Isabella e parecia ainda mais frágil. Não fui capaz de ajudar suas irmãs e também não achava uma forma para que ela não caísse nas mãos de Aro.

- Isabellaaa...- gritei me desesperando por não ser capaz de socorrê-la.-Isabellaaa....

- Edward... essa jovem é apenas um dos pontos fracos de sua vida, assim como as outras para seus irmãos. Quando as semideusas voltarem com o feitiço, elas não mais existirão.

- Não....

- Você poderá ter a fêmea que quiser. continuou - Pense meu sobrinho, no poder que terá governando o mundo ao meu lado. Pense na glória, nas conquistas...

- Cale-se seu verme. - ordenei Se algo acontecer com Isabella e as outras, não será meu pai que acabará com você mas eu mesmo o levarei pessoalmente ao inferno.

-É uma pena....pelo visto você herdou a mesma fraqueza de Carlisle. dizendo isso se virou. Pensei que ele mesmo iria pegar Isabella, mas não; no momento seguinte ele estava ao chão.

Pude erguer completamente a cabeça e Jacob estava agora com Leah.

- Está tudo bem. ele dizia enquanto afagava o rosto dela. Agora vai ficar bem.- por um instante quase acreditei que Leah realmente pudesse estar sendo vitima da magia de Aro. Mas só por um instante.

Não me importava, depois eu resolveria isso. Tinha que liquidar Aro de vez. O peso que sentia sobre meu corpo não existia mais.Senti mãos magras me empurrando para frente.

-Tire Isabella daqui. - ouvi a voz de Zafrina. Ela agora usava seu cajado e só então percebi que ela havia derrubado Aro.

Vê-lo agora ali derrotado pareceu me dar forças, pois no momento seguinte estava com minha bebê em meus braços

Ela respirava com dificuldades e minha garganta ardeu com o cheiro poderoso de seu sangue. Olhei seu rosto banhado de suor gelado; estava muito pálida.

- Ah Isabella... me perdoe...eu devia estar aqui para lhe proteger sussurrei tirando as mechas de cabelo grudadas em seu rosto. Minha vista enevoou e percebi então que chorava. - Maldito seja, quem fez isso com você!

- Edward... Edward... ouvi muito longe a voz de minha mãe embora ela estivesse bem ao meu lado. Edward, tenho que fechar logo esse corte. Aproveitar enquanto Zafrina o prendeu. ela segurou minha mão e colocou sobre a ferida e saiu.

Apertei o ferimento com força não me importando o quanto minha garganta ardesse pelo precioso sangue de Isabella derramado.

- Por favor... não me deixe... por favor soluçava. Nada mais pra mim fazia sentido, ouvia vozes ao longe, mas minha vida sem Isabella não mais importava. Precisava da minha bebê, precisava somente dela....

Os olhos de Isabella se abriram e o vento passou sibilando por nós. Nosso corpo voou alguns metros a frente, como se tivesse havido uma explosão.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Pov Esme ( momentos antes da visita de Demetri)

- Agora sua casa será abençoada com muitos filhos. disse minha tia. Olhávamos a dança das ciganas e agora quase todas as mulheres dançavam juntas fazendo uma grande roda para coroar as noivas.

- Sim e eu mal posso esperar para ter pequeninos por todo o castelo. disse sorrindo para ela. Meus olhos varreram por todo o jardim a procura de Carlisle. Ele novamente sumira de minha vista, assim como Emmet e Edward. Jasper estava bem próximo da roda, mas seus olhos estavam fixos na entrada. Como haviam muitas pessoas não consegui ver o que ele tanto encarava. Algo não ia nada bem; meu instinto a todo tempo gritava e para piorar Zafrina havia sumido.

- E você menina não vai participar da dança com tuas novas filhas?- perguntou minha tia chamando minha atenção.

- Ah que distração a minha, vamos lá...- disse e a puxei pra roda comigo. Minhas meninas realmente estavam lindas e mereciam tudo de bom.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dançamos algumas musicas até que gritos foram ouvidos do lado de fora. A dança parou e quando me virei só vi Jasper me empurrando junto com as esposas. Um grande lobo pulava sobre a fogueira e com ele mas algumas dezenas de outros.

- O que...? indagou Alice mas antes de completar a pergunta Jasper fechou a porta, ficando do lado de fora para lutar com o lobo.

- Shhh... façam silêncio. sussurrei à elas. - Não podem saber que estamos aqui.

Jasper havia nos escondido num dos armários para produtos com sacos de sementes e outros utensílios. Não era muito pequeno e por isso coube nós quatro lá, mesmo que um pouco apertadas. Também não estava completamente escuro devido a luz que entrava pelas frestas.

Logo sentimos o armário balançar e uivos, muitos uivos do lado de fora. Também sons de tiros e gritos. Então era isso... um ataque.

Era isso que eles escondiam de mim... mas porque não tiraram logo nossa família e amigos daqui? Porque esperaram que chegasse a esse ponto?

- Os lobos....- sussurrou Rosalie com a voz embargada vieram nos pegar. toquei seu rosto para que se acalmasse; tentei de algum modo passar conforto para elas.

Isabella e Alice estavam abraçadas e lagrimas silenciosas escorreram por seus rostos. Tive vontade também de chorar; pensar em tudo o que elas já sofreram; tudo pelo que passaram. Um nó se formou em minha garganta. Eu tiraria minhas meninas disso. Nem que tivesse que dar minha própria vida, mas elas seriam felizes de qualquer jeito.

- Me ajude... por favor Jasper... Ahhh...- reconheci aquela voz do lado de fora. Era Leah. Embora Zafrina nos aconselhasse a não confiar inteiramente nela, a considerava muito. Ela era da família, não podia deixa-la a própria sorte. Puxei a trava interna da porta e a abri.

- Entre Leah, rápido. disse apressada fechando logo em seguida, não sem antes Jasper me lançar um olhar que desaprovava o que eu tinha acabado de fazer.

O local já pequeno e apertado ficou agora menor ainda.

- Muito obrigada rainha Esme, muito obrigada. disse Leah; coloquei minha mão em sua boca para que se calasse. Pude sentir um desconforto nas meninas assim que Leah entrou no pequeno local. Como se uma tensa nevoa de má sorte se alojasse ali.

Ficamos ali caladas e imóveis esperando que logo esse pesadelo acabasse. Pensava em meu povo, amigos e minha família ali do lado de fora. Agradeci mentalmente a Santa Sara por ter certeza que meus filhos estavam bem e que tivesse misericórdia de todos para que nem uma alma se perdesse pela astucia e maldade dos lobos.

Não sabia estimar quanto tempo se passou até que ouvi uma voz estranha, carregada de ódio chamar por Leah.

- Leah... Leah... chamava a voz. Olhei para ela e as meninas e pareciam que não estavam ouvindo.

- Leah, sou eu, Salazar. É hora de por nosso plano em prática. continuou a voz e só então percebi que ela ecoava dentro de minha cabeça. Leah agora tinha um olhar distante e não percebeu que eu a encarava.

- O que você está fazendo aqui? perguntou Leah e por incrível que pareça mentalmente também.

- Vim cumprir o combinado. Levarei para longe suas cunhadas e então terá sua vingança. A vingança por sua filha Lilian. fiquei estática, sem ação na verdade. Leah estava por trás disso. Leah era aliada do sequestrador. E que filha era essa? Uma cobra criada em minha própria casa.

Antes mesmo que pudesse arrastar o corpo daquela cobra peçonhenta para fora ela ergueu sua mão com algo passando a centímetros pelo meu corpo, acertando Isabella que estava logo atrás de mim.

- Sinto muito, cunhadinha. disse Leah e me virei para Isabella que tinha agora no rosto um esgar de dor. Nada de escudos. girou a mão com o objeto ainda no corpo de Isabella. Ela tinha a boca aberta e soltou um arfar doloroso.

- Nãoooo... Alice e eu gritamos ao mesmo tempo. Uma tesoura de jardinagem estava cravada na barriga de Isabella.

- Sua desg....- Rosalie disse irada mas muito mais rápido a parte superior do armário foi rasgada enquanto alguém a puxou para fora.

- Roseee...- segurei suas pernas tentando em vão puxá-la de volta. Ela se chacoalhava, dava socos no braço que a enforcava tentando lutar por sua própria vida.

Leah segurou o braço de Alice a tirando do lado da irmã. Puxou a trava do armário abrindo a porta e puxando-a para fora. Como era uma vampira, Leah era muito mais forte que todas nós juntas.

Por uma fração de segundo tive que pensar no que fazer, a quem socorrer. Todas as minhas filhas estavam correndo perigo. Estavam indo embora. De novo. E tudo por minha culpa que dei guarida pra essa maldita.

O corpo de Isabella começou a escorregar pela parede do armário enquanto ela, coitada, já sem forças tentava tirar a tesoura.

Voltei meu corpo para ela e com uma mão toquei sua barriga enquanto com a outra puxava lentamente a tesoura. Tentei ao máximo ser cuidadosa para que ela não sofresse ainda mais e que o ferimento não se tornasse de proporções maiores ainda.

Assim que tirei totalmente a tesoura um esguicho de sangue voou. O sangue saia com rapidez do ferimento e logo Isabella desmaiou pela perda excessiva de sangue.

Apertei com força o local mas não estava adiantando. Olhei para fora e parecia uma guerra até que vi o rosto de meu Edward. Vi a dor infinita passar pela sua fisionomia quando viu sua esposa e desejei de alguma forma poder tirar dele esse sofrimento.

Ele estava ajoelhado perante aquele que julguei ser o tal Salazar que tratava com Leah. De dentro do armário não pude ter visão de tudo o que acontecia. Vi a boca de Salazar abrir varias vezes mas como os gritos da luta eram muitos, não escutava o que ele dizia para Edward.

Precisava sair dali para ajuda-lo, achar minhas meninas, mais como se Isabella já estava inconsciente e a cada segundo a vida se esvaia de seu pequeno corpo? Era a dor mais terrível para uma mãe ver seus filhos sofrerem; um a um correrem perigo de vida e você ficar sem saber o que fazer.

- Santa Sara me ajude, ajude a meus filhos. Não permita que o mal impere sobre eles, defenda-os. comecei a pedir desesperadamente e como um milagre ela me ouviu.

O tal Salazar estava muito próximo de Edward e não viu quando Zafrina se aproximou. Ela tão rápido o golpeou com o poder do cajado que ele não percebeu. Jacob apareceu do outro lado segurando Leah que fingiu um quase desmaio. Mas ela que me aguardasse.

Isabella soltou um gemido e seu rosto estava muito branco. Olhei para o chão e a cor vermelha do vestido agora se misturava com o vermelho vivo do sangue dela no chão. Precisava salvar minha menina. Ela não iria morrer.

- Edward.... Edward.... chamei mas ele continuava encarando Salazar ao chão, esperando por algum ataque surpresa. Finalmente Zafrina se aproximou tocando suas costas. Com a velocidade vampirica, ele já estava ajoelhado ao meu lado com Isabella.

- Ah Isabella... me perdoe...eu devia estar aqui para lhe proteger. disse e lagrimas começaram a escorrer por seu rosto cansado.

Levantei o rosto olhando para fora. Jasper lutava muito afastado mas seus olhos vacilaram para o armário e vi alivio ao ver o crápula derrotado. Provavelmente Alice estaria segura com ele. Não consegui enxergar Carlisle ou Emmet. Haviam ainda muitos lobos do lado de fora. Não seria seguro passar com Isabella por eles.

- Maldito seja, quem fez isso com você!- disse Edward com ódio. Não queria estar na pele de Leah quando ele soubesse. Mais eu mesma me encarregaria disso.

- Edward... Edward... chamei e só então ele pareceu perceber que estava ao seu lado virando seu rosto com relutância milímetros para mim. Edward tenho que fechar logo esse corte. Aproveitar enquanto Zafrina o prendeu. Ele ainda estava meio desnorteado por isso segurei com força sua mão colocando no lugar onde a minha tentava impedir a hemorragia.

Corri para perto de Zafrina, ela tinha vários sacos de ervas pendurado pela saia e eu rezava que algum deles servisse para a cura de feridos em combate; eu não teria tempo de conseguir as ervas necessárias tão rapidamente.

- Preciso achar Alice e Rosalie. falei um pouco desesperada esperando que talvez Zafrina as tivesse visto em algum lugar.

- Bruxa irá se arrepender por isso!- ouvi a voz que falava em minha mente momentos antes; só que agora ela vinha ali do meu lado. Zafrina me empurrou um pouco para o lado ficando frente a frente com ele. Apontou o cajado para ele.

Ele as levou. repondeu Zafrina.

- Isso não irá me deter. - disse já de pé. Só então o encarei. Nessa hora me assustei, quase deixando o saco com as ervas cair de minhas mãos. -Darting está sob a magia de Antares. Mesmo seus maiores poderes não surtirão efeito algum sobre mim.

O feitiço da mudança. Era ele o homem que destruiu a família de Demetri. E queria agora estruir a minha. Antes que pudesse raciocinar o barulho alto de uma explosão me lançou pelo ar. Assim como eu, varias pessoas e lobos ao nosso redor voaram e a ultima coisa que vi foi o tronco de uma arvore no qual minha cabeça bateu.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Edward

Devo ter ficado desacordado por algum tempo. Num momento eu estava ajoelhado com ela em meus braços no outro estava deitado com as costas no chão e Isabella flutuava um pouco acima de mim. Tentei me mexer, me levantar mas não conseguia. Consegui mover alguns centímetros minha cabeça de um lado para outro e logo voltei os olhos para Isabella. Ela estava projetando um escudo sobre nós.

- Isabella. chamei em vão. Ela estava com as mãos espalmadas e parecia em transe. Os únicos movimentos eram de seus cabelos e do vestido com o poder que emanava dela.

Virei minha cabeça pro lado e um pouco distante de nós vi o confronto que se seguia.

Jasper estava com a flecha apontada para Aro. Ele parecia ter um corte na testa. Ao seu lado Zafrina parecia muito ferida se apoiando em seu ombro e do outro lado o cajado. Aro ria zombando deles. Eles falavam algo mais não conseguia ouvir.

Vi a boca de Jasper se abrir varias vezes, como se desse ordens para alguém. Talvez pelo microfone. O que teria acontecido? Agora pouco Zafrina tinha Aro sob controle.

- Isabella....Isabella continuei gritando Aquele maldito...- sibilei. - Isabella , me ouça... acorde, tem que acordar... preciso ajudar os outros...encontrar suas irmãs. - falava e vi que o corte dela ainda sangrava. Tenho que tirar você daqui....Isabella... escute amor.

Nessa hora vi Emmet se aproximar sorrateiro com a arma apontada para a cabeça de Aro.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Emmet

- Entregue-se Aro. Já sabemos onde estão nossas mulheres e não adianta continuar essa luta sem sentido. blefei. Minhas mãos tremiam. O vampiro em meu corpo estava louco para assumir o lugar mas não poderia por a vida de minha princesa em perigo.

Claro que não sabíamos onde o maldito as havia levado mas tínhamos que fazer alguma coisa. Infelizmente ele veio muito bem preparado para essa luta nos deixando ocupados com Demetri e outras dezenas de lobos ele acabou conseguindo por as patas imundas nelas.

Precisava apenas de uma chance. Uma misera chance que ele acreditasse e assim abaixasse a proteção que ele tinha no corpo. Uma chance pra acertar uma bala na cara daquele filho da puta. Mais antes precisava saber onde elas estavam. Jasper falava com todos pelo comunicador que pudessem auxiliar na vigilância das entradas e saídas da cidade real. Embora fossem poucos. A maioria estava empenhada no socorro aos feridos. Quando Isabella projetou o escudo, a explosão atingiu a todos inclusive derrubou todos os lobos e podemos acabar com quase todos eles.

Pelo canto do olho vi meu pai se aproximando. Ele já não estava transformado e finalmente deve ter conseguido deixar Demetri sob o domínio dos outros ministros do conselho.

Aro virou-se lentamente e a arma estava com a mira certeira em sua testa. Não teria escapatória. Finalmente ele pagaria por tudo de ruim que causou.

- Achas mesmo que sou algum idiota, meu sobrinho? Se acha que sou algum ancião sem controle de minhas ações, o que acha de dar uma ajudinha para seu velho tio? minha mão que estava tremula, ficou firme com a arma agora engatilhada. Meu braço não mais me obedecia estava erguido e pouco a pouco a arma mudou de mira de Aro para Jasper que estava do outro lado.

- O que esta fazendo?- ele perguntou ainda apontando a flecha para Aro.

- Eu não consigo desviar. disse e com minha outra mão usava de toda força para mirar novamente para Aro. Nessa hora a flecha de Jasper também começou a mudar de direção mirando agora em meu peito.

- Emmet ...- disse meu pai ao meu lado Solte a arma!

- Eu não consigo...eu não consigo... agora era meu pai também tentando abrir minha mão para que a arma caísse.

- Hahahahaaha ...Mas isso não é fantástico Carlisle? Ah e não posso esquecer...- estalou os dedos e uma pequena chama começou a sair da arma assim como a ponta da flecha de Jasper. -Esse fogo queimará o veneno que até onde sei não mata um vampiro mas não é um fogo comum; assim que ele entrar em contato com o corpo de vocês, atraves da bala ou da ponta da flecha, mesmo que não morram, o que eu duvido, deixara sequelas irreversíveis. Um irmão matará o outro; isso é melhor do que eu esperava. Hahahahaha...

- Jamais permitirei sussurrou Zafrina Espriciousformous ela disse abrindo os braços com muito sacrifício, olhou para o céu negro e quando ia bater o cajado no chão, Jasper e eu disparamos ao mesmo tempo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Edward

- Emmet...Jasper... gritei o nome de meus irmãos mas sabia que não podiam me ouvir. Disparos certeiros. Não ouvi o tiro mas vi o sangue respingar e o corpo inerte de Zafrina e meu pai, com a flecha em seu peito, caírem ao chão. Ambos se puseram na frente de meus irmãos não permitindo que fossem atingidos.- Nãooo.....nãooo o desespero me tomava. Não conseguia me mover. - Eu tenho que sair daqui...Isabellaaaaa....Isabelaaaa...Nãooooooo....

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Leah

- Ai que dor de cabeça. murmurei de olhos ainda fechados. Tudo culpa daquela imbecil. Mesmo ferida ainda teve forças para projetar o escudo. Abri os olhos e o local estava agora ainda pior. Muita gente ferida no chão assim como aqueles fedidos pulguentos. Ao menos para alguma coisa serviu aquela infeliz. Sorri internamente por que pela hora ela já devia estar morta. Só então senti que algo mexia em minha perna. O choque me impossibilitou de me mexer automaticamente.

- Jake... ah meu amor- ele estava ferido, muito ferido. Haviam cortes por todo o corpo. Agora me lembro. Quando ouviu a explosão ele me cobriu com seu corpo. Seu idiota...eu sou uma vampira...não iria ter me ferido. - peguei meu marido em meus braços. Mesmo que ele não gostasse sempre fui mais forte que ele e então por isso foi fácil carrega-lo. - Vou te tirar daqui. Preciso só achar alguma curandeira e voce vai ficar bem.

Antes que pudesse dar um único passo ouvi a voz em minha cabeça.

- Onde você está?- perguntou Salazar.

Como ele se atrevia a me chamar. O que mais ele queria? A única coisa que precisava fazer era leva-las para longe e no entanto quase destruiu a cidade. Isso com certeza seria descontado do pagamento dele no final. Primeiro cuidaria de Jake.

- Não ouse fazer o que pensa!- ouvi sua voz e agora ele me chamava em alto e bom som para todos que estivessem vivos no castelo ouvirem. A ira quase me dominou. Tive que atingir o máximo de controle para não socar a cara dele. Fingi ainda estar em transe e lentamente caminhei até ele.

Passei por cima do corpo sem vida de Zafrina e confesso que senti um pouco de remorso por ela. Mas só um pouco afinal eu sabia que ela não gostava de mim. Jasper também estava no chão. Acharia que estivesse morto se não fosse o quase inexistente movimento que seu peito fazia para respirar. Seus olhos estavam abertos e imóveis, cravados na figura de Aro. O portal se formou atrás dele, a figura de Alice e Rosalie apareceu. Isso foi o suficiente para ele mesmo que sem forças gritasse.

- Soltem-nas gritou Jasper Aliceeee. Aro lançou um raio o silenciando.

Queria tanto que eles percebessem que a vida agora sem elas seria mil vezes melhor. Que tudo o que aconteceu foi culpa delas. Elas que se envolveram nessa feitiçaria toda com Zafrina e que por isso mereciam tudo de ruim que acontecesse a elas. Elas eram as únicas culpadas pelo mal que caiu hoje sobre Darting.

- Isso. Boa garota. disse Aro quando já estava bem próxima a ele.- Agora entregue o rapaz. o ar passou sibilando por meus dentes. O que aquele idiota estava fazendo? Já estava mais do que na hora de acabar com o teatrinho e ir embora.

Como não me mexi ele fez sinal para o único homem lobo ainda de pé viesse ate a mim.

- Não ouse encostar essas patas em meu marido! - disse antes ele que chegasse perto. Ele não tem nada haver com isso.

Ele fez sinal para que o lobo parasse.

-Sua idiota. respondeu a voz sarcástica Ainda não percebeu que apenas estava te usando. Que não sou quem digo ser. Ora minha cara, achei que fosse mais esperta. disse se aproximando. - Jacob sempre foi à chave.

- O quê? sussurrei dando alguns passos para trás.- O combinado era apenas sumir com elas daqui e olha o que você já fez?- tentei sussurrar ao máximo mas minha voz já estava varias oitavas mais alta.

- Leah você não passa de uma idiota presa no próprio mundinho ... disse agora tirando Jake de meus braços. Tentei impedir e só então notei que meu corpo estava paralisado. - Se soubesse o que se passa seu redor saberia que tudo o que acontece com suas cunhadas poderia acontecer com qualquer outra. Saberia que elas só estão nisso porque seus destinos cruzaram com o desse rapaz. Jacob é o único herdeiro de Bianca. O herdeiro que tanto procurei para trazer as semideusas de volta.

- Você... você é Aro. disse completamente em choque. - É aquele que Jake falava que queria dominar a Terra.

- Phillip, o irmão de Charlie, seu falecido sogro, me ajudou dando o sangue de Jacob para as sobrinhas e logo depois que consegui sequestra-las, Billy me ajudava forjando exames sanguíneos, tirando um pouco do sangue de Jacob para que eu desse para elas. Assim que ele morreu, você assumiu este lugar.

Toda vez que lhe pedia um pouco do sangue dele para os feitiços era apenas para fortalecer o feitiço definitivo. Assim que ele for feito tanto suas cunhadas quanto seu querido Jacob não mais existirão. Graças a pessoas mesquinhas e ordinárias como vocês atingirei meus objetivos. Serei o dono deste mundo e quem sabe do universo.

Meu peito queimava e a dor parecia que me engoliria. Meu Jake sendo levado para longe de mim. Tinha que fazer algo...um turbilhão remoia minha mente mas meu corpo não me obedecia. Fiquei ali parada, estática enquanto o lobo levava Jake a caminho do portal.

Senti minhas costas arderem. Uma dor latejante por todo meu corpo, foi uma das ultimas coisas que senti além da dor de ter sido a única responsável por colocar meu único e verdadeiro amor em perigo.

Pov Esme

Por Santa Sara, quando isso ia acabar. Me levantei meio zonza.

A minha frente, o antigo jardim que há poucas horas servira de palco para o casamento de meus filhos, agora era o local de desespero e desolação. Corpos pelo chão, tanto de lobos como de nossos parente e amigos. Nem mesmo a equipe de combate que era totalmente preparada, eu não conseguia ver nenhum integrante de pé.

Leah caminhava em direção a Aro; ela ia entregar o próprio marido para aquele crápula. Jasper e Zafrina estavam no chão, do outro lado Carlisle e Emmet. Isabella estava do outro lado com Edward mais afastados; ela projetava um escudo.

Toda minha familia quase que completamente destruida. Eu não iria permitir isso. Basta! Iria por fim a todo mal que infligiram ao ferir minha família.
Iria trazer a tona minha essência. Tudo que Carlisle temia que Antares pudesse descobrir. Já não me importava e iria começar com aquela vadia de meia tijela. Deixei minha mente vazia e logo meu corpo esquentou de tal forma que tive certeza; os espiritos de meus antepassados estavam no controle ali.

Com as palmas da mãos surgiu uma bola de fogo de puro poder, lancei atingindo em cheio as costas de Leah. Assim que ela caiu, Aro então me olhou e quase gargalhei ao ver o temor atravessar seus olhos. Era isso que ele queria pois então iria ter.

- Quadransmigaaannnnn... gritei lançando um golpe de luz que antes de tocar Aro se dividiu em dois acertando o corpo do lobo que segurava Jacob. No momento seguinte ele não estava mais lá. O corpo do lobo se transformou em poeira brilhante levada de imediato pelo vento. Jacob também havia desaparecido. No local onde Aro estava não havia nada e sabia que logo o encontraria. Aquela não tinha sido a ultima vez que o tinha visto. Ele era muito mais forte do que pensávamos e iria voltar. Meus joelhos tremeram querendo ceder mas não podia, teria que achar o maior numero possível de curandeiras do reino para ajudar os feridos. Agora eu tinha que ajudar meu povo, reerguer minha família e trazer meus filhos de volta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Pov Edward

O silencio no castelo, nada mais era que uma marcha fúnebre. Os empregados tentavam de alguma forma arrumar a destruição deixada pelo ataque na tentativa de amenizar um pouco a dor pela perda que todo o reino sofrera. Logo mais a ultima despedida.... Seu corpo frio e sem vida aguardava solitário no grande salão onde logo o povo de Darting viria dar o ultimo adeus a nossa líder espiritual. Zafrina era como uma segunda mãe para todos do reino. Morreu como uma, dando a vida por nós. Seu corpo frágil não resistiu aos ferimentos causados pela bala enfeitiçada de Aro. Assim como o dela, outros corpos de amigos e familiares tambem mortos no ataque dos lobos seriam logo trazidos para a despedida aqui no castelo.

Embora minha mãe tenha tentado de todas as formas salvá-la, não foi possivel. Nem mesmo com as oito curandeiras trabalhando apenas em zafrina. Ela conseguiu mais outras quinze que ajudaram com os feridos, inclusive com Isabella que assim que Aro sumiu, seu escudo desapareceu tambem. Como se sentisse que o perigo real não estava mais assolando-nos. Pela perda excessiva de sangue ela esta desacordada sendo tratada quase que de hora em hora com medicamentos para faze-la dormir. Ainda não sabe das irmãs... da mesma forma meus irmãos que tiveram seus corpos atingidos com as armas porém resistiram graças ao corpo vampirico. Ainda não sabemos se haverá sequelas.

No momento preciso apenas ficar com minha mãe que já está há quase 48 horas alerta. Não parou, não dormiu, não se alimentou e sequer chorou. Infelizmente da pior forma possível, ela tão doce e tão meiga se tornou da noite pro dia essa mulher forte e cheia de garra. Tenho medo de que quando ela desabar não aguente. Preciso ser forte por ela, por meus irmãos, por meu pai... por minha Isabella e agora não só por Darting mas por todos os outros reinos que, agora a mando de Demetri, se preparam para a mais importante batalha que iremos passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei completamente atolada num mar de provas, seminários, palestras, e mais um tanto de trecos que por pouco não pirei. Peço mil desculpas pelo atraso; o capitulo já estava quase pronto mas esperava um outro final, mas como já estavam esperando muito resolvi postar assim mesmo e no próximo será mais desenvolvido.
muitas florezinhas perguntaram sobre o cap anterior e acho que este conseguiu responder algumas perguntas. Amo a todas e por favor não me abandonem, estou tentando ao máximo, mesmo que demorado, continuar postando e são vocês que quando mandam reviews me incentivam a continuar. Deixo um beijo no coração de todas e todos. Aqui tá um friiiiioooooo! Rsrsrsrsrs, Bjos e até o próximo, prometo não demorar.