Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nome do Cap. nada a ver... Depois coloco um nome melhor!
Aí está! Espero que gostem! xX , amores, depois eu vou colocar os links das roupas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/7

POV - Mandy

Ouvi cada palavra que a Annie disse e ficava imaginando, foi realmente perfeito.
Depois que ela contou elas foram dormir já que estavam cansadas, eu fiquei acordada mais um pouco vendo TV e acabei dormindo no sofá, pensando como tinha sido perfeito aquele dia.
Acordei as 10h , as meninas estavam deitadas ainda, tomei café, fui pro quarto e tinha 2 mensagens do Zayn.

Uma dizia:

Boa noite linda, xX

E a outra:

Bommm dia bb , Harry aqui, não esquece : Hoje , 19h aqui em casa. xX
Eu respondi:

Não vou esquecer não. XX

Tomei um banho, troquei de roupa e fui esperar as meninas acordarem assistindo TV e acabei dormindo de novo.

Acordei com o celular tocando. Atendi, era o Zayn.

~ INICIO DA LIGAÇÃO ~

–Alô? - Eu tentei disfarçar minha voz de sono, mas não deu muito certo.

–Mandy?

–Eu mesma .

–Ah... Nossa, sua voz da diferente, aconteceu alguma coisa?

–Não, só estava dormindo mesmo.

–Ahhh desculpa ter te acordado.

–Não.. Magina, já estava... - Olhei pro relógio da TV e eram 13h já - PQP , OLHA QUE HORAAS SÃOO, Meu Deus, brigada por ter ligado, eu tenho que acordar as meninas aqui e tudo, a gente vai fazer umas compras.

–Ah... De nada, enfim, eu só liguei pra perguntar que pizza você mais gosta. - Passei 'meia hora' olhando pro nada pensando que o Zayn me ligou só pra perguntar que pizza eu mais gosto.

–Filho, tem certeza que é só isso mesmo? Você me liga pra saber que sabor de pizza que gosto? Não era melhor esperar eu chegar aí?

–Boom... É, mas é que eu queria ouvir sua voz - Momento OOOOWWWNN

–Own, que lindo, mas era só esperar eu chegar aí também haha

–Não, eu queria ouvir antes sua voz.

–Awn Zayn, parou de ser fofo.

–Zayn? Não não bb, aqui é o Harry - Ele disse e riu pra caramba. E eu fiquei muito vermelha.

–Ah, nossa, então tá, desculpa Harry.

–Tudo bem linda, também eu liguei do celular do Zayn e você não lembra de quem é a voz de quem e tal, mas tudo bem amor.

–Er... É de 4 queijos ou Frango com Catupiry - Eu tentando mudar de assunto o mais rápido possível.

–O que??

–A pizza que eu gosto.

– Ah... Sim, brigado, eu acho - Ele disse eu ri um pouco. - Então, eu tenho que desligar aqui, o Zayn está me chamando pra gente sair um pouco.

– Tudo bem, Tchau, Beijos.

– Beijos linda, até mais.

~FIM DA LIGAÇÃO~

Eu ainda não acreditava que eu tinha confundido a voz dos dois, a voz do Harry era tão rouca e linda e ele era meio lerdo pra falar e a voz do Zayn era... Sexy.

Desliguei o celular e fui chamar as meninas. Elas acordaram e eu contei o que houve no celular, elas riram, e ficaram me "xingando" porque eu troquei a voz dos dois, depois de um tempo conversando, fomos sair, almoçamos e fomos fazer compras.

Chegamos em casa umas 18h, e já estava super em cima, a gente precisava ir nos meninos as 19h, mas era claro que a gente ia se atrasar um pouco.

Nós tomamos um banho meio rápido, escolhemos nossas roupas (Mandy, Annie, Mel) e saímos de casa apressadas, chamamos um taxi, já que nenhuma dirigia e as 19:28 chegamos na casa deles.

–Nossa, finalmente! Achei que não vinham mais. - O Niall disse.

–Vocês realmente acham que a gente não ia vir? - Annie disse.

–Ah não sei, vocês talvez pudessem ficar com raiva da gente por algum motivo, não sei...

–Vocês nunca vão deixar a gente com raiva , vocês são perfeitos de mais pra isso. - Mel disse . Os meninos riram um pouquinho e finalmente entramos na casa deles.

Nós ficamos um pouco conversando e...

–GENTE, TO COM FOME. - Adivinhem quem falou? Isso, o Niall, só podia.

–E quando você não está com fome Niall? - Liam perguntou.

–Vamos pedir a pizza?

O Louis ligou e pediu, enquanto esperávamos o Louis deu uma de fazer Stand Up, eu nunca ri tanto, era definitivamente melhor que o Brasil. Minutos depois a pizza chegou.

O Louis teve que pedir 3 pizzas porque a fome do Niall estava muito grande.

Nós comemos e sobrou uns 3 pedaços apenas, todos estavam com fome.

Depois disso, Niall pegou seu violão e começou a cantar, e quando eu vi estavam todos cantando, rindo, e o Harry começou a modificar a letra das músicas estava muito divertido, e ficamos lá, cantando, conversando e rindo, era como um sonho.

Quando estavam todos cansados de cantar, estavam todos com fome, Harry foi na cozinha, pegou sorvete e todos comeram e o pote de sorvete... Se acabou.

–NÃO! MEU SORVETINHO DE CHOCOLATE - Niall disse quase enfiando a cabeça no pote já vazio e fazendo uma cara triste e engraçada ao mesmo tempo. Todos riram.

Depois de rir muito com o Niall que estava falando com o pote vazio, eu recebi uma mensagem.

Dizia: Oi amor, como vai? Espero que esteja bem, sei que não faz tanto tempo que saiu daqui e que também não faz tanto tempo que terminamos, mas eu ainda te amo, ainda de quero, e se algum garoto se meter no meio, já sabe né! Estou de olho em você meu bebezinho, Te amo.

Fui vem quem era, Era Kevin, meu ex-namorado do Brasil, mil lembranças invadiram meu pensamento aquela hora, principalmente as coisas ruins que aconteceram, e todos os sorrisos e risos viraram choros.

Saí da casa correndo e sentei num lugarzinho lá, e desabei, logo vejo alguém vindo em minha direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews poor favor :) . XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.