Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse cap em seguida do outro, estava muito inspirada, espero que gostem xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/8

Quando olho pra frente vejo Zayn correndo e minha direção.

–O que aconteceu? Por que saiu do nada chorando? - Zayn perguntou sentando do meu lado.

–Bobeira - Eu menti.

–Ah sim, claro, você sai correndo de casa chorando porque é bobeira!

–Esquece Zayn, deixa, vamos voltar. - Estava levantando mas ele me puxou e eu cai no banco.

–ZAYN! - Gritei

–Me explica, se não, não vou te deixar sair daqui.

Respirei fundo e comecei.

–Eu tinha um namorado no Brasil, o nome dele era Kevin, e no começo eu amava ele, nós nos amávamos, e no começo era tudo perfeito, mas o tempo foi passando, e ele começou a ser ciumento, muito ciumento, ele não deixava eu falar com nenhum menino, no começo eu até aceitei isso, achei que era uma forma dele me proteger, pois estava com medo de me perder ou algo assim, mas com o tempo ele começou a ficar agressivo, se eu conversava com algum menino, quando a gente saia da escola ele me batia, me xingava, ele me traia e me ameaçava se eu terminasse com ele ou contasse pra alguém. Quando contei que vinha pra Londres ele terminou comigo, mas disse pra eu ficar de olho, pra eu tomar cuidado, mas sabe, quando cheguei aqui e conheci vocês, esqueci dele, esqueci de tudo que ele me fez, eu cheguei aqui e eu ia recomeçar, mas agora ele me mandou essa mensagem, sei que não estou tão segura como estava quando cheguei aqui. - Eu disse isso e comecei a chorar.

–Awn minha linda, relaxa, não vai acontecer nada vocês, nós não vamos deixar nada acontecer. - Ele disse isso limpando as lágrimas e me abraçando. Levantei a cabeça, e meu rosto estava perto do de Zayn, já sentia sua respiração, estava a 1 segundo de encostar meus lábios nos dele, mas fomos interrompidos.

–Está tudo bem aí? - Harry gritou. Logo nos separamos, limpei mais um pouco minhas lágrimas.

–Eu vou entrar... Vamos? - Eu disse .

–Pode ir indo, daqui a pouquinho eu vou.

–Tudo bem então, só não demora, tá?

–Relaxa, já vou entrar

–Ok . - Eu disse, dei um beijo na bochecha dele, e entrei na casa.

Todos já estavam olhando com cara de "me conta o que aconteceu" "estou preocupado" e o Niall estava com cara de "quero meu sorvete" pois é.

Fiquei em silêncio durante algum tempo na frente de todo mundo.

–Então, está tudo bem, já podem parar com essas caras.

Todos voltaram ao normal, menos Niall que ainda estava com cara de "quero meu sorvete".

–Então, agora senta aqui e conta o que aconteceu. - Louis falou.

–Ah não sei se... - Eu estava falando mas Zayn interrompeu.

–Fala Mandy, é melhor. - Zayn disse colocando a mão na minha cintura me guiando para o sofá (EU MORRENDO).

Eu sentei no sofá e contei tudo, no final Louis falou:

–Você namorava com o Kevin?

–Sim Lou, por que? - Eu disse

–Oh não, aquele pombo me traiu! - Todos riram, menos eu, que não tinha entendido nada.

–Mas o que? Pombo? - Eu falei e eles me mostraram o vídeo em que Louis fala do Kevin o pombo, eu ri muito com o vídeo.

–Nossa quem dera que fosse um pombo mesmo, seria bem melhor.- Eu disse.Todos riram um pouco.

Nós conversamos mais um pouco e quando vi já era meio tarde.

–Cara, já ta tarde! Vamos embora?

–Não vou deixar vocês irem sozinhas essa hora pra casa! - Liam disse.

Ele pegou a vã e fomos nós, o Liam, Zayn, Harry e o Niall. Louis ficou porque precisava descansar e arrumar um pouco a casa.

Chegamos em casa, demos tchau para os meninos, quando eu dei tchau pro Zayn ele me abraçou.

–Se cuida pequena, se precisar chama a gente que ficamos 24h aqui na frente com o Paul pra ninguém entrar. - Ele disse e eu soltei um riso, fui pra trás, segurei na mão dele.

–Brigada por tudo, vocês são de mais! Brigada por tudo mesmo. - Eu disse e dei um abraço e cada um, mas Harry não se segurou e pediu outro abraço.

Chegamos no apt. eu subi direto pro meu quarto, deitei e comecei a pensar em tudo e acabei dormindo, com aquela roupa mesmo.

Acordei e fiquei um tempo sentada na cama olhando pro chão, quando percebo que tem pedacinhos de papéis coloridos pelo chão, segui os papeizinhos e encontrei um envelope com apenas meu nome atrás, quando abri, abriu um sorriso meu involuntáriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEWS ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.