Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar , eu fui na casa da minha amiga e lá foi meio ruim pra escrever e tal, mas está ai espero que gostem (POST DEDICADO Á M-I-N-H-A GAAABS *-*) xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/6

POV -Annie

Depois que a Mandy correu quase chorando pro apt. Nós ficamos um pouco em silêncio.

-Então... Qual o nome de vocês? O Niall disse , tão lindo, os olhos azuis dele eram realmente perfeitos, melhores que na internet e nas revistas.

Eu sou Annie e ela é a Mel Eu disse meio tímida.

Prazer, er.. Niall e... Vocês já sabem né?

Sabemos sim , prazer Mel

Então... Vamos garotas? Liam apareceu.

Ohh! Liam, sempre tão... Lindo... Mel falou baixinho pra mim, mas acho que o Liam ouviu, deu uma risadinha e ficou um pouco corado, e a Mel ficou choradinha também.

Entramos na vã, eu fiquei do lado do Zayn e do Niall e a Mel do lado do Harry e do Liam, e o Louis dirigindo.

Pra onde vamos? Mel disse ansiosa.

Vocês eu não sei, mas eu vou ver a Mandy, Louis para a vã.

Mas acho que ela quer ficar sozinha Louis disse.

PARA LOUIS!! ... POR... FAVOR Zayn gritou.

Louis parou a vã e o Zayn desceu indo em direção ao prédio. Então o Louis seguiu em direção... Não sei aonde.

Então... Onde vamos? Eu perguntei.

Primeiro vamos comer alguma coisa porque Niall já está com fome, e depois... É surpresa Harry disse.

Sorrimos e ficamos quietas um tempo, mas depois, Louis já começou com as palhaçadas, que eu adorava, e agente conversava e ria.

Nós paramos numa sorveteria, pegamos o sorvete e voltamos pra vã.

Hey, conta pra gente, a onde a gente vai? A Mel estava muuuuuuito curiosa.

Lindas, relaxem, vocês vão adorar.

A vã parou num lugar lindo, tipo, muito lindo, era uma praia deserta, era muito linda, assim, MUITO LINDA.

Nós saímos e o Louis estava levando uma toalha, uma cesta e um violão.

Ele esticou a toalha e sentamos, arrumamos a comida, e o Niall pegou o violão.

Então, essa é a surpresa, eu espero que gostem dessa tarde.- Niall disse e começou a tocar Stereo Hearts.

Nossos olhos brilharam, todos começaram a cantar, os meninos pediram pra gente cantar, por mais que nós estivéssemos tímidas, nós cantamos e muito, depois os meninos tiraram a camisa *MORTE* e foram para o mar, eu e a Mel ficamos lá babando. Até que o Niall chegou na gente, sem camisa todo molhado OH GOD.

Hey, vamos? Niall disse.

Nós estamos sem maiô, biquíni, sei lá. Mel disse.

Não faz mal lindas, primeiro, tirem essas jaquetas O Niall disse, tirando minha jaqueta e depois da Mel. E agora vamos Ele disse puxando a gente, mas nós não queríamos.

É, to vendo que eu vou precisar de ajuda . LIAM!!!!!!!! Niall gritou.

Liam veio correndo.

Fala Niall, tá com fome de novo? Liam disse, debochando de Niall.

Não, eu preciso de ajuda pra levar essas duas lá no mar.

Liam pegou a mel no colo, e o Niall me pegou e correram para o mar.

Eu e a Mel gritamos, chutando, mas eles não pararam. Eles largaram a gente no mar e começamos a jogar água neles, e quando vimos já estávamos brincando no mar, que nem aqueles filmes.

Passou um tempão, e nós saímos e fomos comer.

Annie, não está com frio? Niall disse todo fofo.

Estou um pouco, mas tudo bem.

Coloque uma blusa, pegue a minha (:

Mas eu...- Não deu tempo de falar o Niall jogou sua blusa em mim. Claro que eu coloquei.

E você Mel? Não está com frio? Louis disse.

Não, estou bem Mel respondeu.

Não está não, você está com frio que eu posso ver . Louis disse de um jeito misterioso , e jogou a blusa do Harry na Mel.

Hey , eu só tenho essa, pode devolver Harry disse pegando a blusa da Mel.

Nossa que modos são esses Harry Styles? O Liam disse, dando sua blusa pra Mel.

Mas vocês... Tem outra blusa? Mel perguntou

Temos sim, sempre temos, relaxem.

Passamos um tempo conversando e rindo e fomos embora.

O Niall com certeza era o mais fofo, os olhos dele eram lindos, a risada dele era... Tão fofa, ele era perfeito.

Chegamos em casa e viemos acordar os dois, que estavam muito fofos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , comentem , xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.