Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que teve gente que ficou meio decepcionada com o cap em que o Kevin entrou na casa da Mandy, mas esse aqui tá beeeeeeeeeeeem melhor. Cês vão gostar :3 , 3bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/13

– Nada Mandy - Zayn disse.

Nós terminamos de ver o filme, os garotos chegaram, dei Tchau pra eles e fui pro meu quarto, fiquei pensando no Zayn e porque ele estava daquele jeito.

Dias se passaram, nada de Zayn e nada de Kevin, eu estava preocupada com Zayn, eu não via ele fazia um tempo já. E o Kevin eu agradecia por ele não aparecer mais.

Estava deitada na cama ouvindo música quando ouço a porta da sala bater, provavelmente era Niall e Annie indo embora, e provavelmente ela deve ter trancado a porta, pois já tinha uma outra chave.

Desci, liguei a TV e fiquei vendo alguma coisa que estava passando, eu não sabia o que era, eu estava pensando em outra coisa.

Recebi uma mensagem no celular. Era do Kevin.

Posso ir aí te ver? >.

Respondi: Nossa, você perguntando se pode vir me ver haha, NÃO.

Kevin: Tudo bem bebe, daqui a pouco tô ai.

Me extressei muito, eu não acredito que ele ia fazer isso, eu sabia que ia acontecer algo de mal comigo então TENTEI ligar pros meninos, o único que atendeu foi o Zayn, fiquei surpresa.

Zayn: Alô?

Eu: Zayn, er.. Tudo bem?

Zayn: Aham e aí?

Eu: Por enquanto tá, mas o Kevin...

Zayn: Tenho que desligar, Tchau, beijos.

Ele desligou, entrei em desespero. A PORRA FICOU SÉRIA.

Fui pro meu quarto, eu ia me esconder lá, mas lembrei que um dia as criançonas e eu estavamos brincando de pega-pega em casa e tava com o Liam , e eu ia me trancar no meu quarto, mas o Liam pegou a chave e colocou em algum lugar #PÔLIAM (momento SISMANCE).

Eu tentei me acalmar, aliás o que ele poderia acontecer de mais?

Fiquei no meu quarto liguei a música no volume máximo e deitei, uns minutos depois ouço a porta abrindo.

Tiro o fone, levanto da cama e era o Kevin.

– Oi amor, que bom que você me deixou vir, e ainda no seu quarto, uau.

– O-Oi Kevin , eu não deixei você vir , nunca vou deixar. - Eu disse indo pra trás.

– Amor, não me evite por favor, só quero tentar te fazer feliz - Ele disse se aproximando e eu indo pra trás.

– Você vai me deixar feliz se ir embora! - Fui indo pra trás mas bati na parede. - PORRA PAREDE VAI PRA TRÁS, AF..

– Não bebe, fique bem aí onde está - Ele chegou mais perto, eu tentei sair mas ele me puxou pelo braço.

–KEVIN, SOLTA POR FAVOR. - EU Gritei.

– Não, pra que se agora estou perto de você? - Ele dizia e apertava mais meu braço.

– KEVIN PARA! TÁ MACHUCANDO.- Eu gritava tentando sair de lá.

– Você tá cheirosa amor, não sabia que você era tão assim.

– ME SOLTA, POR FAVOR KEVIN, POR FAVOR - Eu disse quase chorando e meu braço já devia estar machucado.

– Haha, Você é só minha agora, não tem nenhum amigo seu pra te salvar.

Eu comecei a chorar e ele apertava mais forte.

– KEVIN... PRA QUE ISSO? ME SOLTA E VAI EMBORA POR FAVOR.

– Pra que isso? Eu quero você , você não entende? Não quero você com mais ninguém, eu quero você só pra mim. - Ele disse isso e colocou meus dois braços na parede.

– Eu quero que você seja só minha, essa noite, só nós dois, se é que você entende .

– NÃO KEVIN, NÃO , POR FAVOR, POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NA SUA VIDINHA, NÃO FAZ ISSO.

– Tarde ... De... Mais! - Ele disse e deu dois beijos no meu pescoço. PRONTO, MINHA CASA JÁ TAVA VIRANDO UM LAGO, MEU BRAÇO JÁ TAVA DOENDO E IA ACONTECER UMA COISA COMIGO QUE NÃO QUERIA QUE ACONTESESSE AQUELE DIA, NEM COM AQUELA PESSOA.

– KEVIN ,NÃAAAAAAO , PARA. - Eu gritei tentando me libertar, mas não consegui.

Ele levantou o rosto e me deu um selinho e depois me beijou, foi o pior beijo, com a pior pessoa. Depois ele me jogou na cama eu tentei escapar de novo, mas estava sem forças, não sabia mais o que fazer direito, aquilo parecia um filme de terror, pelo menos pra mim parecia. E eu não consegui escapar, claro.

Ele foi pra cima de mim, prendendo meus braços na cama de novo. Eu chorava, chorava muito.

– POR FAVOR KEVIN, NÃO FAZ ISSO COMIGO.- Eu gritei desesperada.

Ele não me ouviu, ele beijou meu pescoço e depois me deu um selinho .

– Por favor bebe, só colabore - Ele disse calmo.

Ele parou de apertar meus braços e começou a tirar minha blusa. Eu comecei a me mexer, bater nele , mesmo sem forças pra nada.

– KEVIN, POR FAVOR.

Parecia que do nada ele tinha ficado surdo. E continuou tirando minha blusa, e com muito custo ele conseguiu. Ele desceu até minha barriga e começou a dar beijos por lá. Eu chorava muito, nunca chorei tanto na minha vida.

– KEVIN , NÃAO - Eu gritei com todas as forças mas infelizmente não foi muito alto.

– Bebe, não vai doer, juro que vou devagar .

– NÃO KEVIN, NÃO FAZ ISSO COMIGO, EU JURO QUE FAÇO TUDO QUE VOCÊ QUISER DEPOIS, MAS NÃO FAZ ISSO COMIGO.

– Não quero mais nada que isso .

Ele desceu mais com os beijos e tirou meu shorts, já estava só de calcinha e sutiã.

– Vai ser muito bom, te prometo.- Ele disse, e eu estava praticamente imovel, chorando um pouco ainda, não conseguia fazer mais nada. Kevin tirou sua blusa seguido de sua calça , e ele estava com uma boxer preta, UI BOXER.

Ele voltou pra cima e começou a me beijar, passou a mão pelo meu corpo inteiro, chegou na minha calcinha e abaixou ela, eu estava tremendo, desesperada, como eu queria que o Zayn chegasse aquela hora e me abraçasse, mas não, ele devia estar longe de lá.

– Só relaxe minha princesa . - Ele disse , passou a mão pelo meu rosto que já estava suado de tão nervosa que eu estava e logo depois tirou a boxer dele, e eu vi o Kevinzinho dele com um volume muito grande, Kevinzinho não.. Kevinzão.

"Pronto, to fodida, literalmente" – Eu pensei

E ele colocou o Kevinzão dentro de mim, eu gritei, gritei de dor, gritei por tudo, pra ficar mais bonitinho, eu gemi alto de mais que acho que deu até pra minha mãe que tá no Brasil ouvir.

Ele começou devagar e depois foi mais rápido e assim ficou, eu arranhava as costas dele o que fazia ele ficar mais louco, logo ele chegou no ápice e ficou um tempo por cima de mim e saiu, colocou suas roupas.

– Viu, não foi tão ruim . - Ele me deu um selinho e foi embora.

Eu comecei a chorar, chorei muito, com muito custo sentei na cama e coloquei minha calcinha.

Me enrolei no cobertor e fiquei lá chorando e pensando.

De repente ouço o barulho da porta da sala abrindo, não tinha ideia de quem era, mas devia ser a Annie ou a Mel, mas fiquei quieta.

A porta do meu quarto abriu , era o Harry , ele olhou pra mim e fez uma cara de espantado.

– Mandy? - Ele disse muito preocupado chegando mais perto de mim.

– Harry - Eu disse com a voz fraca e chorando. Ele sentou na cama do meu lado e me abraçou, eu coloquei meu rosto sobre o ombro dele e comecei a chorar de mais.

Harry me afastou um pouco e falou:

– O que aconteceu?

– Por que você não atendeu o celular? - Eu disse com a voz muito fraca.

– Tava no silencioso e faz pouco tempo que vi as chamadas perdidas, eu vim pra cá correndo, quando cheguei vi Kevin saindo com um sorriso e fiquei mais preocupado ainda. Me desculpa princesa. Agora me conta, o que aconteceu? - Eu não consegui falar nada.

– Pera um pouco, vou descer pegar um pouco de água pra você. - Ele foi e voltou muito rápido. Eu me acalmei um pouco , tomei a água e comecei a contar pro Harry o que tinha acontecido.

Ele parecia muito preocupado.

– Olha princesa, já passou , o melhor agora é você tomar um banho e ir descansar um pouco. Ok?- Ele disse levantando , eu puxei ele com um pouco das forças que me restava.

– Harry, fica essa noite comigo?

– Claro princesa, sempre que precisar ficarei com você.

– Obrigada. - Eu disse, levantei e fui pro banho.

– Mandy! - O Harry me chamou

– Oi?

– Vai com edredom? - Eu dei um sorrisinho, fui na porta e joguei o edredom pra ele.

Tomei um banho BEM demorado. Coloquei um pijama e desci, Harry estava lá com uma pizza.

– Uau, bem pensado hein, já estava morrendo de fome - Eu disse.

– Imagino.

Nós comemos quase a pizza inteira e depois ficamos vendo TV.

Eu deitei no ombro dele. Acordei e percebi que estava no colo do Harry . Ele me colocou na cama.

– Dorme minha Princesa. - Ele disse e saiu mas eu puxei ele.

– Harry, por favor, fica aqui comigo.

– Mas...

– Mas nada, dorme hoje comigo por favor.

Harry deitou do meu lado, eu dei um beijo na bochecha dele e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não contar tudo detalhadamente, é que realmente não dá SAÇLDÇSA , REVIEWS? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.