Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Espero que goostem mt :3 xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/12

-Ke-Kevin ? O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei levantando do sofá e indo pra trás.

- Eu disse que queria visitar minha bebe não disse? - Ele disse chegando mais perto, e eu ia mais pra trás.

- Não Kevin, por favor, sai daqui.

- Ah, Mas por que? Deixa eu ficar aqui com minha princesa.

- Não Kevin, para, sai agora. 

- Não vou sair até conseguir o que eu quero.

Do nada eu tive uma ideia, meio louca mais tive.

- Hey , já assistiu Enrolados? Tem uma coisa muito legal, fica ai na sala que eu já volto. Não sai daí.

Eu fui pra cozinha e peguei uma frigideira, quando estava saindo de lá só deu pra ouvir ele falando: Ah , no final do filme eles devem fazer fuqui-fuqui hmm , bom saber. 

Eu achei aquilo tenso, idiota, e com certeza não era aquilo.

Cheguei na sala com a frigideira. Pronta pra bater nele se ele avançasse .

- Amor que isso? Quer saber, não precisa falar nada, onde quer que eu coloque o cabo? - Ele falou , eu fiquei "meia hora" olhando pra ele com cara de WTF? 

- Não, você não vai enfiar isso em lugar nenhum, e se você chegar perto eu vou te bater.

- Pera, você vai me bater com uma frigideira? - Ele disse e riu muito.

- Ah amigo, você não saber o Poder que uma frigideira tem!

No momento que eu falei isso o Zayn entrou em casa. 

- Kevin? O que você tá fazendo aqui? M-Mandy? O que você tá fazendo com uma frigideira na mão? - Zayn perguntou sem entender nada.

- Esse idiota invadiu minha casa, eu devia ligar pra policia. - Eu respondi.

- Ei amor, não fala assim, eu só vim te ver.

- Kevin, saí daqui por favor, depois você volta pra conversar com ela, mas avisa ela antes.

- Esse animal nunca mais vai entrar aqui, nem com a permissão do Obama, ou sei lá quem.

- Bebe, você não vive sem mim, e eu sei disso, e pode deixar que eu volto - Ele disse isso, e foi embora.

Eu larguei a frigideira e fui correndo pro Zayn e dei um abraço nele. 

- Você tava louca? Você ia bater nele com uma frigideira?

- Se ele viesse que nem louco pra cima de mim querendo me beijar sim .

- E se ele ficasse inconsciente? 

- Inconsciente não é nada, devia morrer mesmo

Zayn riu, se afastou e pegou na minha mão.

- Mas você está bem né? - Zayn perguntou.

- Eu tô ótima, relaxa .

- Ainda bem, não quero que aconteça nada com minha pequena. Corei, como ele conseguia ser lindo assim?

- Então... O que a gente vai fazer? - Eu perguntei 

- Vamos ver um filme?  

- Até 2 

- Tudo bem, quais?

- Vamos ver Grease ! Pode ser?- Eu perguntei toda animada.

- Ah , que legal.

- Não gosta?

- Não, é legal mas o Lou tava vendo antes de sair.

- Então vamos ver outro.

- Não não, vamos ver esse mesmo.

- Mas você viu faz pouco tempo, vamos ver outro e ponto.

- Não, mas agora quero ver esse - Zayn disse se aproximando mais de mim.

- Mas agora... Eu... Eu quero... Ver outro - Eu disse em pausas indo pra trás.

- Mas eu quero ver esse! - O Zayn se aproximando e eu indo pra trás, até que eu cai no sofá. Zayn sentou do meu lado e prendeu minhas mãos.

- E agora hein! Vai colocar Grease? - Zayn perguntou. 

- NUNCA! - Eu disse tentando desprender minhas mãos.

Quando eu terminei de falar, Zayn largou minhas mãos e começou a fazer cocégas em mim.

- Não Zayn, cócegas não vale! Para - Eu gritava e ria e tudo.

- Se você não colocar Grease eu faço bem pior. 

- Ah Zayn faz qualquer coisa menos cocégas, por favor.

Zayn sentou em cima de mim.

- Só saio de cima de você quando você resolver colocar o filme.

- EU NÃO VOU COLOCAR O FILME! - Eu disse, me mexendo e tentando tirar ele de cima de mim, mas sem nenhum resultado.

Ele chegou com seu rosto bem perto do meu.

- Última chance pra você colocar o filme.

- Ah sim claro, se não você vai fazer o que? - Naquele momento ele praticamente colou seu rosto no meu, estavamos quase nos beijando, mas comecei a pensar em tudo, pensei que ele estava namorando com a Perrie e que eu não devia beija-lo e depois pensei no Kevin, o que ele podia fazer se ficasse sabendo de tudo isso. Eu fiquei muito triste claro, porque eu acho que realmente amava ele.

- E-Eu coloco ... O-o filme!

Ele se afastou rapidamente.

- Tudo bem então - Ele disse com uma voz meio triste e ficou com a cara séria. 

Eu coloquei o filme e eu fiquei do lado dele vendo, eu sentia que as vezes ele me olhava e eu retribuia o olhar. 

- Mandy... - Zayn falou com uma voz meio fraca.

- Fala Zayn.

- Você pode trocar de filme?

- Claro, que filme você quer?

- Você escolhe amor.

- Pode ser um de romance?

- Pode ser qualquer um.

- Ok então . - Coloquei "Um amor pra recordar" era muito lindo.

Começou o filme e o Zayn parecia estranho.

- Zayn você tá bem? - Eu perguntei preocupada

Ele só balançou com a cabeça com sinal de Sim .

- O que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.