Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha que ir dormir, mais daí alguém ia ler o capítulo anterior e ia falar que eu sou POSER por não saber que o Harry dorme nú e tal, então vou esccrever uma parte desse cap e vou mimir, amanhã eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/14

Acordei e Harry ainda estava dormindo, olhei pra carinha de anjo dele que era perfeita e vi que ele estava sem camisa, PERA AÍ, ELE ESTAVA PELADO , eu tomei um sustinho.

" Calma Mandy não é nada, pelo menos ele não quis nada com você, você ainda está recuperando de ontem, CALMA. " - Eu pensei.

Desci, e fiz café da manhã. Logo Harry desceu , DE ROUPA .

– Oi minha princesa, tudo bem? - Ele disse me dando um beijo na testa.

– To ótima e você ?

– Também . - Ele se sentou e nós tomamos café, vimos um pouco de TV e ele precisava ir embora.

- Tchau Harry, obrigada por ficar aqui comigo - Eu disse e dei um abraço nele.

- Magina Mandy, sempre que precisar me chama ta linda. - Ele deu um beijo na minha testa, e foi embora.

Sentei no sofá, fechei os olhos e veio tudo na minha cabeça. Desde Kevin até Harry nu na minha cama. Uma ligação no meu celular interrompeu meus pensamentos.

~ LIGAÇÃO ON ~

Eu: Alô?!

Xx:Mandy? É o Zayn

Eu: Oi Zayn

Zayn: Tudo bem?

Eu: Não .

Zayn: O que aconteceu?

Eu: Nada ( eu tentando dar uma de Zayn quando ele veio na minha casa)

Zayn: Desculpa eu não ter falado com você ontem, eu tava com a Perrie e... Não deu. "Eu tava com a Perrie" isso encheu minha cabeça, subiu uma coisa em mim e eu não aguentei.

Eu: Ah, você estava com a Perrie?! Eu tentei falar com você e era urgente, em vez de esperar eu falar você meio que desliga na minha cara, daí eu sou estuprada e você dê Graças a Deus do seu amigo Harry ter aparecido aqui, se não eu estaria no mesmo estado sentada na cama parada praticamente em coma com meus braços doloridos.

Zayn: O que? Você...?  Ah, você tá colocando a culpa em mim agora?

Eu: Eu não tô te culpando, só estou falando que você devia ter me ouvido.

Zayn: Já te expliquei que não dava.

Eu: Tanto faz Zayn, agora já era,  já aconteceu, só queria que você estivesse aqui pra me abraçar quando eu precisasse, agora vai com sua namorada lá. Tchau.

Zayn: Man.. - Ele não terminou e eu desliguei.

~ FIM DA LIGAÇÃO ~

Comecei a chorar, é, não exatamente o porque mas é óbvio que era por causa de Zayn. 

Um tempão depois a Annie entra em casa toda felizinha. Ela me olha e fecha eu pouco a cara.

- O que aconteceu? - Annie pergunta sentando do meu lado.

- Pede pro NIALL perguntar pro seu amiguinho o Zayn.

- Ah.. Briga de casal é? - Ele disse e riu.

- Não Annie, isso foi coisa séria, mas você não estava aqui antes pra saber, você nao estava aqui antes para me ajudar porque agora a única coisa que você faz é sair com o Niall, todos os dias.

- Amore você tá pirando, tem que passar uns dias no Brasil, Londres tá te mudando menina.- Ela disse e eu me levantei extressada.

- ME MUDANDO? EEEEEU ESTOU MUDANDO? OLHA VOCÊ ANNIE, VOCÊ NEM CONVERSA COMIGO MAIS DIREITO, VOCÊ SÓ SAI COM O NIALL E COM OS MENINOS, VOCÊ PASSA NOITES FORA E NEM AVISA, CAPAZ DE VOCÊ CASAR COM ELE NÃO CONTAR, VOCÊ NÃO É QUE NEM ANTES, EU SEI QUE NIALL É FOFO E QUE VOCÊ AMA ELE, MAS CUSTA VOCÊ DAR ATENÇÃO PRA SUA AMIGA? QUE SEMPRE ESTEVE COM VOCÊ??? OLHA MEU BRAÇO - Eu mostrei meu braço . - VOCÊ VÊ O QUE ACONTECEU COM MEU BRAÇO? POIS É, SE VOCÊ ESTIVESSE AQUI, OU PELO MENOS TIVESSE ME CONVIDADO PRA SAIR, ISSO NÃO TINHA ACONTECIDO, NÃO TO PONDO CULPA EM VOCÊ, MAS POR FAVOR ANNIE, VOCÊ PODE PASSAR UM TEMPO MAIS EM CASA?  - Annie ficou quieta. Eu só sai de lá e fui pro meu quarto.

Eu comecei a chorar, eu liguei pra minha mãe e contei tudo o que aconteceu, e ela e eu resolvemos que eu precisava passar um tempo no Brasil.

Depois da conversa eu deitei e dormi, no próximo dia eu ia contar aos meninos que eu ia pro Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEVIEWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.