Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Tive que escrever 2 veezes esse capítulo porque a bosta do safari.. É uma bosta. eenfim, ta ai , espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/11

Acordei com uma cara horrível, subi, tomei um banho demorado, coloquei uma roupa e desci pra comer alguma coisa. Quando estava descendo, o celular tocou, era o Kevin, não queria atender e não atendi.

Desci, comi alguma coisa, subi e tinha muitas chamadas perdidas dele, mas nem liguei, fiquei um tempo na cama ouvindo música e o celular toca de novo, respirei fundo e atendi

~ LIGAÇÃO ON ~

Eu: Alô!?

Kevin: Oi bebe, demorou pra atender, o que aconteceu?

Eu: Nada, o que você quer?

Kevin: Eu quero você e isso não é novidade né - Aquele puto tava me deixando extressada.

Eu: Fala logo caralho, não tenho o dia todo.

Kevin: Amor, pra mim você tem a vida toda. Enfim, passa o seu endereço quero te visitar.

Eu: Ah, você quer me visitar... O Endereço é VAI SE FUDER Nº APROVEITA PRA IR PRO INFERNO TBM .

~ FIM DA LIGAÇÃO ~

Eu fiquei extressada mesmo, e desliguei na cara mesmo, cansei de ser boazinha com quem só me maltrata.

Desci e a Annie e o Niall estavam conversando.

– Hey Mandy, vamos sair? - Annie perguntou.

– Com os meninos?

– Claro né .

– Tudo bem, todos vão?

– Siim , todos.

– Ok, vou me trocar rápidinho e já volto.

Me troquei e nós saímos, os meninos já estavam esperando a gente, cumprimentei todos e nós fomos andar e ficamos conversando, até o Zayn tocar no assunto do Kevin, o que me deixou meio pra baixo.

– Ele já tá aqui? - Zayn perguntou.

– Infelizmente .

– É bom ele não mexer com a NOSSA Princesa - Niall disse todo fofo.

– Relaxa Niall, eles não vão fazer nada. - Annie disse segurando forte um dos meus braços.

E depois Mel segurou no outro.

– Calma gente, não é pra tanto. - Eu disse isso e o Harry colocou sua mão que estava gelada no meu pescoço, o que me fez arrepiar um pouco.

– O que você está fazendo Harry? - Eu perguntei confusa.

– E se ele quiser te puxar pela cabeça? Ele não vai conseguir porque eu estou segurando aqui.

– Ah gente, vocês estão exagerando, daqui a pouco vocês querem me carregar no colo.

Louis olhou pro Liam, e os dois pegaram minhas pernas, me levantando.

– NÃO! NÃO, PARA ME LARGA - Eu gritei rindo e eles me soltaram.

Quando eu olhei pra frente vi um menino vindo, ele chegou mais perto e vi que era Kevin (ui, não sabia que ele estava tão gostoso, mas isso não vem ao caso).

– Bebe, achei você - Ele disse com os braços abertos para me dar um abraço.

Zayn meio me abraçou de um jeito que não dava pra eu dar um abraço no Kevin.

– Ah qual é cara, você não vai deixar eu dar um abraço na minha princesa?

– SUA PRINCESA?? - Os meninos falaram em coro, foi muito legal.

– É, MINHA PRINCESINHA linda, que eu sentia saudades - Kevin disse vindo mais perto, Zayn me largou e foi um pouco pra frente ameaçando Kevin.

– Opa opa calma, só quero dar um oi pra minha bebezinha - Ele me puxou um pouco pelo pescoço e me deu um selinho.- A gente se vê. E saiu

Eu comecei a limpar minha boca.

– QUE NOJO , QUE NOJO . - Eu comecei a reclamar.

– Eu devia dar um soco nele, eu devia, eu vou matar ele - Zayn disse.

– Calma Zayn, ele já foi - Eu disse tentando acalmar Zayn.

– Melhor irmos embora - Liam falou.

Nós fomos, os meninos nos deixaram em casa, mas o Zayn não queria ir embora, demorei um pouco pra acalma-lo, mas ele foi .

Eu troquei de roupa, cai na cama e fiquei pensando no que o Kevin era capaz de fazer, e só de pensar já dava vontade de chorar.

Acabei dormindo.Acordei as 19:30h com a Annie e a Mel quase pulando em cima de mim pra eu acordar.

– JÁ ACORDEI! JÁ ACORDEI, PARA - Eu gritei.

– Nós vamos sair, quer ir junto? - Mel perguntou empolgada.

– Não, muito obrigada.

– Tudo bem, estamos indo, não esque de trancar a porta!

– Por que vocês não fazem o favor de trancar?

– Porque só tem uma chave e eu quero que fique com você.

– Ok de boa, mas manda fazer outra por favor.

– Tá bom, tchau . - E saíram.

Sentei na cama, e na mesma hora recebi uma mensagem do Zayn.

Dizia: Vai sair com os meninos?

Respondi: Não to muito afim não e você?

Zayn: Não to no clima pra isso, posso ir aí te ver? >

Eu: Sua namorada não vai reclamar?

Zayn: Ela nem ta aqui, vai, posso?

Eu: Tudo bem, tô te esperando, xx

Desci e comecei a ver TV esperando o Zayn, pouquissimos segundos depois a porta abre, estranho porque Zayn fica meia hora se olhando no espelho.

Olhei pra trás com um sorriso que logo se fechou, era Kevin, ele tinha entrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.