Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hello :3
achei que ia demorar pra postar, mas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/10

Chegamos em casa, eu fui pro meu quarto e comecei a chorar muito, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. 

Um tempo depois fui pro banheiro, lavei o rosto, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, desci até a cozinha e ia preparar algo pra comer mas Annie e Mel chegaram desesperada.

- NÃO ! Não... Não faz nada, não faça nenhum comida - Annie disse.

- Por que? 

- Vamos sair com os meninos . 

- Ah, não estou afim de ir, podem ir vocês.

- AAAAAAAAH MANDY , não vai ter graça sem você lá . - Mel disse e fez cara de dó.

- Não quero ir gente, não vou e ponto final. 

- Tudo bem então . 

Eu fiz algo pra comer e depois fui pro quarto e coloquei um pijama, liguei a TV e fiquei assistindo, até que o celular toca.

~LIGAÇÃO ON~

Eu: Alô?

Xx: Mandy?

Eu: Quem é?

Xx: É o Kevin meu amor. - Quando ele disse que era o Kevin eu fiquei branca, palida, mais que um vampiro quando tá doente e senti meio que um frio na barriga.

Eu: O que v-você quer? 

Kevin: Só quero saber como você está.

Eu: Estava ótima, maravilhosa antes de você me ligar.

Kevin: Ah amor, que isso, mas olha, você vai mudar de opinião rapidinho .

Eu: Rapidinho? Como assim?

Kevin: Bebezinha, eu estou indo pra Londres - MOMENTO: Morta feat Enterrada feat Cremada . , Não, mas eu quase tive um enfarto mesmo.

Eu: O que? Como assim? Quando? 

Kevin: Vou pegar o voo daqui a pouco amor, tá feliz?- Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, só de lembrar do que ele disse na mensagem, e que ele poderia fazer.

Eu: E-E... Eu , não '-' 

Kevin: (muitos risos) Bom, que pena né, agora vai ter que me aguentar. Querendo ou não, eu vou cuidar de você de novo, vou tentar te fazer feliz, de novo, agora eu tenho que ir, Tchau bebe , Beijão.

Eu não disse nada apenas desliguei.

~ FIM DA LIGAÇÃO ~

Comecei a chorar, ficar desesperada, eu precisava de ajuda, eu precisava de alguém, então resolvi ligar pro Zayn, sei que ele podia me ajudar.

~ LIGAÇÃO ON ~

Zayn: Alô?

Eu: Zayn, você tá com os meninos?

Zayn: Não, não tava afim de ir, por que?

Eu: Por favor, você pode vir aqui pra casa por favor Zayn...

Zayn: O que houve ?

Eu: Por favor Zayn, você pode vir?

Zayn: Claro mas...

Eu: Só vem pra cá e eu falo com você, Beijos, Tchau.

Zayn: Tudo bem amor, to indo praí . Beijos

~ FIM DA LIGAÇÃO ~

Tentei limpar um pouco das minhas lágrimas e desci de pijama e tudo. Alguns minutos depois Zayn toca a campainha, fui correndo abrir e dei um abraço nele, eu não sei direito o motivo mas eu precisa, e me afastei dele.

- Ah desculpa, isso não teve muita... muita... Esqueci a palavra - Eu disse.

Zayn riu um pouco.

- Tudo bem, o que aconteceu?

- O Kevin... Ele acabou de me ligar... E ... Ele está vindo pra cá. 

- Quando?

- Ele vai pegar o voo daqui a pouco e eu estou com medo do que ele pode fazer.

- Awn minha pequena relaxa - ele disse me abraçando - Eu prometi que ia cuidar de ti , não é? Então, nada vai acontecer. 

- Zayn, Eu... Eu sei mas mesmo assim, eu estou com medo e quando você não estiver junto comigo, e quando nenhum de vocês estiverem juntos comigo? O que eu vou fazer?

- Você tem suas amigas, você nunca estará sozinha amor, confia em mim.

Eu me afastei dele, e ele limpou minhas lagrimas.

- Brigada, por tudo, eu sei que posso confiar em você ;) 

Nós sentamos no sofá e começamos a ver TV, eu encostei a cabeça nele e dormi.

Acordei com as criançonas entrando em casa gritando.

Eu olhei pra trás com a minha cara de choro e todos ficaram preocupados.

- Que cara é essa Mandy? - Annie perguntou.

Eu levantei do sofá e logo depois o Zayn.

Eu contei tudo pra eles e logo estavam todos em volta de mim no sofá falando que ia ficar tudo bem.

- Gente.... OBRIGADA VIU, podem relaxar. 

- Desculpa amiga mas eu não vou relaxar até aquele idiota sair dessa cidade - Mel disse e todos concordaram.

Ficamos falando mais um pouco sobre isso e os meninos foram embora, o Zayn , Louis e Harry queriam ficar mas eu falei que estava tudo bem e que qualquer coisa eu ligava.

Eles foram embora e eu fiquei conversando com as meninas, elas foram dormir e eu fiquei na sala vendo TV e dormi lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.