Im Back escrita por Liin N


Capítulo 11
Batalha - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a segunda parte da batalha *-*
Vim mais rápido hoje, weee, obrigada pelos Reviews ^^
Até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238924/chapter/11

Todos observaram a pokémon abismados, inclusive Red, a pokémon tinha meio que mudado de forma. Mas de certo modo continuava igual.

Meloetta Pirouette Forme, todos ficaram com esse nome na cabeça. Red suspirou, ele realmente não sabia por que estava agindo daquela maneira, seus atos impensados estavam resultando em sua derrota.

Green que estava sentado na plateia ao lado de White e N, encarou de soslaio Blue que olhava tudo muito confusa, assim como ela. Green sabia que a garota estava se segurando para não sair correndo dali, mas ao mesmo tempo queria ver a batalha entre dois pokémons lendários. Green fechou os olhos e se lembrou de uma cena engraçada que tinha ocorrido entre ele e Yellow há muito tempo atrás.

~~~ Flash Back On ~~~

Yellow tinha ido pedir a Green para treiná-la, precisava estar no mínimo razoável se quisesse conseguir salvar Red. Antes disso Yellow tinha salvado um Caterpie, desde então o pokémon começou a segui-la.

-Tente capturar esse Caterpie com um Pokémon seu – Green disse observando o caterpie - Então você pode começar a treiná-lo para um nível superior!

- Certo! – Yellow disse super animada – Eu posso fazer isso, vamos lá Ratty! – Yellow gritou soltando seu ratata.

 Green se afastou deixando Yellow para capturar e treinar o caterpie até ele evoluir. Com seus pensamentos, se perguntando se o “garoto Yellow” seria um bom treinador de verdade, bom o suficiente para conseguir salvar Red.

O dia se passou e Green se levantou, há essa hora o caterpie já devia ter virado um metapod. Como um caterpie evolui muito rápido e como Yellow capturou de manhã e o treinou já deve ter evoluído.

Chegando no antigo local, Green encontrou Yellow totalmente suado com seu ratata totalmente cansado. Yellow ao ver Green se endireitou.

- Agora mesmo.... eu ia pedir sua ajuda... – Yellow disse – Eu não acho que tenho jeito de capturar um pokémon! – Yellow disse apontando para o Caterpie totalmente intacto e parado no mesmo lugar que estava desde manha – Digo, pra capturar você tem que ferir o pokémon primeiro, eu não consigo me imaginar fazendo algo assim! – Yellow disse risonho.

“Depois de um dia inteiro, ele não conseguiu pegar nem um caterpie?” – Green se perguntou mentalmente totalmente indignado.

E foi neste dia que o ratata de Yellow começou a brilhar.

- Seu ratata está evoluindo! – Green disse animado.

- O que é evoluir? – Yellow perguntou exasperada. O ratata se tornou um raticate e assim que Yellow o viu começou a chorar desesperada, fazendo Green quase cair de cara no chão.

“Isso tem que ser uma piada sem graça!” – Pensou cada vez mais indignado

~~~Fash Back off~~~

Green riu consigo mesmo, não estava acreditando que aquela Yellow, que no momento ele pensava ser um menino... Aquele Yellow, que não conseguia capturar um Caterpie com medo de machucar o pokémon, que não sabia que pokémons evoluíam e que começou a chorar quando seu pokémon evoluiu, estava hoje, lotada de pokémons bons, um pokémon lendário e ganhando do famoso Red, o garoto que sozinho destruiu a equipe rocket.

“Mewtwo use o confusão, não deixe Meloetta descobrir onde está e logo depois use o psystrike” – Red ordenou

O local começou a mudar de forma e os olhos de mewtwo brilharam. Meloetta fez uma cara de confusa e assim Mewtwo usou Psystrike, o ataque era parecido com o psybeam, mas atingia o oponente como tiros.

Mas não teve nenhum efeito.

- Tsc Tsc, Red Red, parece que você está perdendo o pouco de inteligência que você tinha! – Yellow debochou e red rangeu os dentes – Mesmo Meloetta tendo mudado de forma para uma pokémon lutadora, ela ainda é Psíquica, seus ataques psíquicos não iram funcionar.

- Eu confio nos meus pokémons! – Red disse positivo – Não se esqueça de quem eu sou!

- Não se esqueça quem eu sou você! – Yellow disse agressiva pela primeira vez – Campeã não oficial da elite 4 de kanto, uma batalha para salvar VOCÊ e campeã oficial da Elite 4 de Isshu, derrotei as 8 pessoas mais poderosas de cada local, você não é nada perto delas!

Red a encarou mortalmente e ela sustentou o olhar, aquela definitivamente não era a Yellow que ele tinha conhecido há anos atrás. Ele iria ganhar, precisava ganhar, era sua obrigação!

“- Meloetta use o Close Combat, não dê tempo de ele revidar!”

A pokémon rapidamente se aproximou dando uma sequência forte e rápida de socos e chutes. Mewtwo tentava defender com os braços, mas Meloetta era ágil e de repente a pokémon ficou invisível deixando todos confusos. Ela logo apareceu por trás e deu um chute em Mewtwo o fazendo cair.

Mewtwo assim que caiu no chão, estendeu as mãos e uma aura se formou envolta de Meloetta e a pokémon virou uma estátua de pedra, mewtwo fez uma cara satisfeita e  jogou a estátua ao chão. Com o impacto a estátua se desfez revelando a pokémon desacordada.

- Meloetta está fora de combate, a vitória é de Mewtwo de Red – Blue disse um pouco mais animada e todos da plateia vibraram – Qual será o próximo pokémon de Yellow? Ele conseguirá derrotar o lendário Mewtwo? – Blue dizia ao microfone enquanto o povo gritava o nome de Red.

Yellow olhou disfarçadamente para White que abriu e fechou a boca sem saber o que falar. Será que Yellow estava pensando em usar aquele pokémon?

- O próximo pokémon da Yellow trará a vitória a ela! – White disse para Green que a encarou.

- Duvido muito, Red é realmente muito bom e ele está com um lendário! – Green respondeu enquanto White dava de ombros.

- Ainda há tempo de desistir Yellowzinha! – Red disse provocativo e viu a careta que a menina fez com o apelido – Nada pode derrotar o meu Mewtwo, nem mesmo o seu pokémon lendário conseguiu.

Yellow suspirou cansada, mas sorriu verdadeiramente logo depois.

- Sabe Red... Você é realmente digno de seu grande posto! – Yellow disse e Red riu vitorioso – Mas... Você já ouviu a lenda da vitória? – Yellow perguntou e todos se calaram para ouvir. Red negou com a cabeça arqueando as sobrancelhas. Lenda da vitória? Ela estava tentando ganhar tempo? – Dizem que há somente UM único pokémon que traz a vitória imediata, por isso ele é um pokémon muito cobiçado por várias pessoas e ladrões, sim, ele é um pokémon lendário... Foram poucas as pessoas que conseguiram o ver, ele é chamado de O Pokémon da Vitória! – Yellow disse e Red arregalou os olhos.

- V-Você... – Red deixou a frase no ar e Yellow sorriu.

- Sim meu querido Red, a partir do momento que eu entrei aqui, minha vitória estava predestinada, mesmo que você tivesse derrotado todos os meus pokémons, no final, esse pokémon derrotaria todos os seus em uma única jogada! – Yellow riu consigo mesma – Não diria que isso é uma jogada suja, pois eu nunca testei isso antes, então não colocarei a culpa da minha derrota ou vitória em um pokémon, por isso eu deixei esse pokémon por último, para te mostrar minhas habilidades antes e te mostrar que minha vitória é merecida por aquilo que eu sou e não por uma lenda! – Yellow indagou séria – Agora eu te mostrarei o meu pokémon mais forte.... Eu conto com você VICTINI!

O pokémon pequeno saiu da máster Ball e todos olharam com os olhos arregalados para ele. Ele tinha um enorme V em sua cabeça e o pokémon sorria animado para Mewtwo. Muitos pegaram suas pokedéx, inclusive Red, Blue e Green que apontaram para o tal Victini de uma vez só.

Pokedéx :

Victini - Este Pokémon traz a vitória. Diz-se que os treinadores que possuem Victini estão predestinados a ganhar sempre, independentemente do tipo de encontro.

- Ainda há tempo de desistir Redzinho! – Yellow disse irônica acariciando seu pokémon – Nem mesmo Arceus o criador de tudo, o pokémon mais forte existente, conseguirá ganhar de Victini.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa: O red se ferrou ♪ lalalalala ♫
Então o que acharam? A próxima é a última parte da grande batalha ^^
Espero opiniões.
Bjs