Im Back escrita por Liin N


Capítulo 12
Batalha - Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238924/chapter/12

- Existe realmente um pokémon assim? – Green murmurou para White que assentiu.

- Eu lhe disse, a partir do momento que Yellow aceitou essa batalha, ela sabia que ganharia! – White respondeu sorridente – Mas ela deixou esse pokémon por último, ela não queria que ninguém pensasse que ela apenas estava ganhando por que tinha um pokémon desses!

N começou a rir se pronunciando pela primeira vez, fazendo White e Green o encararem.

- O que foi? – Perguntou White.

- Eu procurei esse pokémon por muitos anos... – N respondeu observando a criatura – Agora sei por que nunca achei!... Victini parece feliz! – Os dois assentiram, sim, o pokémon parecia feliz de estar lutando pela primeira vez em uma batalha oficial, e mais feliz ainda por estar lutando por Yellow.

“- Victini, use o Overheat! – Yellow ordenou”

“- Mewtwo, desvie e use ....e use...” Pela primeira vez na vida Red estava sem ação. Ela já tinha a vitória, por que? Por que ele estava sem ação, por que não estava lutando junto com seu pokémon?

Uma ENORME rajada de fogo saiu pela boca de Victini acertando em cheio Mewtwo que parecia confuso e sem ação.  O Pokémon foi jogado para trás enquanto colocava os braços a frente da cara para não ser acertado pelo enorme fogo que nunca acabava.

“- Victini, vamos acabar com isso agora, use o INFERNO!- Yellow gritou assustando a todos”

Victini mirou sua rajada de fogo para o chão e de lá começou abrir várias crateras onde saíam fogo como se fossem vulcões. Mewtwo que ainda estava no chão foi acertado por todas.

- M-M-Mewtwo está fora de combate! A vitória é da desafiante Yellow! – Blue gritou e todos foram a loucura enquanto gritavam o nome dela, mas indignados por Red ter perdido, o garoto socorreu Mewtwo, mas estava em choque.

~Yellow Povs on~~

Suspirei cansada, eu havia ganhado? Ganhado de Red? Mas por que eu me sentia como se eu tivesse feito a maior burrada da minha vida? Me virei colocando o capuz novamente e saí do ginásio enquanto todos gritavam o meu nome. Uau, por que sinto isso uma história tão clichê? Ganhei do Red, mas idaí? O que adianta ganhar dele em uma batalha pokémon se a verdadeira batalha esta dentro de meu coração? Cada diz a mais lutando para me conformar de que não posso amá-lo!

Saí correndo em direção ao centro pokémon, precisava recuperá-los, estavam todos muito machucados, Red realmente era bom, mas eu particularmente... Era melhor! Sem querer me achar e encher o meu ego, mas aquele Red da batalha não era ele, ele estava mais preocupado em dizer para si mesmo que iria ganhar de mim e me provocar, que esqueceu que eu neutralizava cada movimento dele, previa todos os ataques.

 Red e eu temos dois anos de diferença, ele esta com 17 e eu com 15, acho que não posso mais agir infantilmente e sair chorando por ai. Dessa vez eu vou concertar minha vida, viverei em uma casa grande em Isshu, onde terei muitos pokémons e todos eles andarão livremente, mas claro que com cuidado, trabalharei como cientista, sommelier e Mestra pokémon. Talvez eu encontre alguém como Red, um alguém que me chame tanta atenção como ele chamou, alguém que faça meu coração saltitar por um mero sorriso. Amanha mesmo, eu iria embora, com ou sem White! Dessa vez será eu e meus pokémons!

- Foi uma bela batalha Yellow, estou particularmente impressionado! – A voz grossa preencheu meus ouvidos e eu me virei na mesma hora para encarar o dono da voz.

- Fico muito agradecida Professor Carvalho! – Yellow deu um pequeno sorriso.

- E agora, o que irá fazer? – O professor perguntou se aproximando – Irá voltar a morar em Kanto com seus pais? Irá continuar sua jornada por outros lugares?

- Eu vou embora... Amanhã! – Yellow respondeu entrando no centro pokémon, mas parou na porta e se virou novamente – Não conte isso para ninguém, por favor!

E antes que o professor pudesse dizer algo, ela tinha entrado. Ele suspirou derrotado, não queria acreditar, mas essa Yellow não parecia nem um pouco feliz em ter voltado e não seria ele que decidiria a vida dela, mesmo que o que ele tenha feito aquele dia tenha sido completamente errado.

~~~Flash back on ~~~

Professor Carvalho conversava com Yellow sobre o seu futuro, o que ela faria e acabou lhe dizendo algo sobre Red e Blue, a menina havia ficado desolada e assim ele lhe deu uma passagem para a região de Isshu.

– Eu voltarei professor! – Yellow disse saindo do local – Não é mesmo Chuchu? – Perguntou carinhosamente a sua Pikachu em seu ombro.

A menina saiu da sala apressada e assim que colocou os pés lá fora deu de cara com Red e Blue. O professor sentiu um arrepio, como se estivesse cometendo o maior dos pecados, mas assim seria melhor. Considerava Yellow como uma filha e tinha medo do que poderia vir a acontecer... Por isso mentiu, sim, mentiu, era óbvio que era mentira, Blue mesmo tinha dito a ele que era apaixonada por seu neto Green.

- Onde Yellow está indo? – Perguntou Blue entrando no laboratório – Será que aconteceu alguma coisa com ela?

- Não faço a menor ideia crianças! – Carvalho disse forçando um sorriso – Está tudo bem Red? Você parece um pouco abatido!

O garoto despertou de seus devaneios e encarou o professor. Red tinha sentido um enorme frio na barriga no momento em que Yellow tinha saído correndo.

- Sinto que se eu deixar Yellow continuar a correr seja lá para onde ela estiver indo, uma péssima coisa sem retorno vai acontecer! – Red disse encarando a porta – Eu vou atrás dela, eu já volto!

Red deu as costas, mas fora segurado pelo professor que o encarava triste. Red o olhou confuso e tentou  se soltar, mas sem conseguir.

- Escute Red... – O professor hesitou – Y-Yellow se foi!

Um nó enorme se formou na garganta de Red, por que ele não conseguia falar nada?

- O que está dizendo professor, Yellow passou correndo aqui há alguns minutos! – Blue disse um pouco chocada.

- Yellow estava muito abatida por algo que aconteceu com sua família! – O professor disse soltando Red, mas o mantendo dentro do laboratório, precisava ganhar tempo – Ela saiu chorando e chocada, ela foi em direção à floresta, mas lá tem um enorme rio, do jeito que Yellow estava não daria tempo... nem de gritar! – Assim que Carvalho acabou de dizer, uma lágrima silenciosa e sem vida caiu dos olhos de Red. Blue caiu no chão chocada e começou a chorar.

- C-Como você pode ter tanta certeza? – Red gritou – Ela pode ter ido pra outro caminho, eu vou ver...

Red saiu correndo em direção a Floresta e Blue fez o mesmo. Carvalho teria que dar uma explicação mais cedo ou mais tarde, por isso se pôs a correr junto com eles, atravessaram a floresta e Blue repentinamente se pôs a chorar e a gritar novamente, apontando para o rio.

Red arregalou os olhos e caiu de joelhos tampando a própria boca, no rio estava boiando o chapéu de palha inseparável de Yellow, o chapéu que ela adorava, o chapéu que ela disse que estaria para sempre junto com ela.

Depois disso Red passou a procurar o corpo dela por anos, por todos os lugares, ele, Green e Blue se recusavam de que Yellow pudesse estar morta.

“Me desculpe Yellow, Green, Blue e Red... Mas essa mentira foi necessária para que Yellow realmente não morresse. Ela tinha derrotado a Elite 4 para salvar Red, se ela não tivesse chegado matariam ele, com toda certeza, por isso Carvalho sabia que eles não autorizariam uma menininha de 11 anos derrotá-los tão pateticamente. Iriam atrás dela e a matariam na primeira  oportunidade. Eu prefiro ver vocês sofrendo por algo falso, do que ver vocês sofrendo por uma morte verdadeira!”

~~~Flash Back off~~~

O dia se passou e Yellow adentrou o hotel novamente, encontrando White deitada no sofá encarando o teto e assim que a viu se levantou e correr abraçando a amiga a felicitando pela vitória.

- ...e ele? – Yellow perguntou sem vida e White sorriu amarelo.

- Está bem... Um pouco chocado... mas bem, não se preocupe! – White sorriu.

- White-san, eu preciso te dizer algo! – Yellow disse abraçando mais forte a amiga que encarou a loira confusa e a levou para o sofá, onde se sentou e deixou a cabeça de Yellow em suas pernas – Não sei o que você quer fazer da sua vida a partir de agora, mas eu... decidi ir embora amanhã de manhã, tentar criar uma vida...

- Yellow... Por que isso agora? Por que não constrói uma vida aqui? O lugar que você nasceu e dessa vez ficar com a pessoa que você ama! – White perguntou acariciando os cabelos da outra.

- Eu não o amo! – Yellow respondeu brava – Ok, amava, mas agora só enxergo isso como uma obcessão  e além do mais ele deve estar me odiando! – Yellow suspirou – Eu vou amanhã com ou sem você!

- Tudo bem Yellow, eu vou com você.. – White disse derrotada – Vou dar uma volta, falar com N e amanha sairemos cedo!

~~~~

- O que dizíamos sobre a Yellow mesmo? – Blue questionou ainda inconformada – E você Red, o que irá fazer?

Red encarou ela se jogando no grande sofá preto de couro um pouco pensativo.

- Sobre o que? – Green perguntou em seu lugar.

- Como assim “sobre o que?” ­– Blue gritou indignada – Red, já parou pra pensar um momento? Yellow, aquela Yellow está de volta e tudo o que você faz é se jogar em um sofá?

- E o que queria que eu fizesse? – Red perguntou somente e Blue bufou.

- Você sempre disse que a amava! – Blue afirmou e Red corou na hora fazendo Green rir mentalmente – Vá atrás dela, antes que o pior aconteça!

Red suspirou.

- Aquela não é a Yellow por quem eu me apaixonei, a Yellow que eu gostava morreu naquele dia em que tinha possivelmente caído no rio! – Red se levantou irritado e saiu da sala – Aliás, ela devia realmente ter caído no rio e morrido, seria mais fácil pra todos nós! – Red afirmou sem notar o peso de suas palavras.

Green se levantou junto e prensou o garoto de boné na parede fazendo Blue arregalar os olhos assustada.

- Não! Essa sempre foi a Yellow, a única pessoa que mudou aqui foi você! – Green gritou estressado – Até parece que você nunca perdeu na vida e desejou ficar mais forte! Mas... Desejar a morte de alguém? Esse jamais será o Red que nós conhecemos!

- Green, solte ele! – Blue gritou fazendo o garoto o soltar e sair da sala, deixando somente Blue e Red lá.

- Eu... eu vou dar uma volta! – Red disse e assim saiu correndo e dessa vez tendo plenamente a certeza de que quem realmente havia mudado era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!