Im Back escrita por Liin N


Capítulo 10
Capítulo Extra ~~ Aventuras ~~


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora.
Sim, isso é um capítulo extra. Sim, eu sou malvada MUAHAHAHA, este capítulo foi especialmente produzido para deixarem vocês curiosos sobre a batalha entre Red e Yellow.
Este capítulo é sobre algumas pequenas aventuras que Yellow teve ao longo de sua jornada em Isshu, espero que aproveitem e LEIAM AS NOTAS FINAIS DEPOIS.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238924/chapter/10

– Esperaaaaaaa! – A menina gritava enquanto corria atrás de um pokémon terrestre, muito rápido por sinal – Pokémon ladrão, alguém me ajuda!


Ela gritava fazendo muitas pessoas olharem curiosas para a loira que corria atrás de um patrat ladrão que segurava uma pokebola rindo, enquanto fugia rapidamente.


A menina tropeçou em uma pedra e saiu rolando ladeira abaixo. Uma rua muito movimentada, mas infelizmente era uma decida enorme. Ela gritava apavorada enquanto descia a toda velocidade e sem controle. Uma pessoa atravessava a rua estressada com um Pikachu em ombros e foi assim que a loira bateu nele e os dois saíram rolando juntos com os corpos colados.


Sentiu ser arremessada junto com o garoto direto para uma lagoa que tinha em um parque no final da decida.


– PikaPi! – Os dois pikachus gritaram ao ver seus donos caídos dentro do riu, misteriosamente a Pikachu com uma florzinha na orelha encarou o outro Pikachu e assim ficaram.


O garoto se levantou ajeitando seu boné e estendeu a mão para a loira a sua frente, que assim que a segurou olhou melhor para o garoto de boné vermelho e cabelos pretos. Só uma coisa veio a sua mente: Red.


Se levantou com a ajuda dele e logo saíram da água rindo, isso foi algo misteriosamente cômico. Yellow encarou Chuchu e levou um susto ao ver um outro Pikachu a encarando.


– Ah, você tem um Pikachu! – O garoto gritou animado – Eu sou da cidade de Pallet, muito prazer meu nome é Ash! – O garoto estendeu a mão e Yellow apertou sorridente.


– Muito prazer! Meu nome é Yellow, vim da floresta de Viridian, que coincidência! – Ela disse sorrindo fazendo o garoto corar – E essa é minha parceira Chuchu! – A loira apontou para a Pikachu que agora brincava com o outro.


– Sim, é realmente misterioso termos nos encontrado em Isshu! – Ash disse enquanto ouviram um barulho vindo de seu estômago fazendo os dois rirem – A propósito, por quê você estava rolando? – Ash perguntou com uma gota atrás da cabeça


Yellow paralisou e colocou a mão em sua cabeça preocupada, o Patrat tinha roubado seu pokémon.


– Ash! – Ouviram uma voz feminina gritar – Finalmente achamos você! – Uma moça morena e com grandes e volumosos cabelos roxo se aproximou junto com um garoto de cabelo verdes.


– Ah, esses são meus novos companheiros de viagem, Iris e Dento! – Ash apontou e os 4 começaram a conversar.


– A propósito, tinha um patrat lá em cima esperando alguma coisa! – Dento, o garoto de cabelos verdes disse pensativo, Yellow se levantou rapidamente.


– É hoje que eu pego aquele Patrat! – Yellow subiu irritada.

~~~~

Yellow cantarolava uma música distraída enquanto pegava um atalho para a próxima cidade, tendo que adentrar a floresta. Pegaria sua última insígnia.


– Vá devagar Yellow! – White resmungou enquanto andava cansada atrás de sua amiga.


Yellow ignorou a morena e continuou a cantar uma música qualquer. Mas parou repentinamente fazendo a morena trombar nela sem querer, antes que White dissesse algo, Yellow fez um sinal para ela manter silêncio e começaram a ouvir uma bela canção misteriosa, que fazia toda a floresta ficar silenciosa, como se todos os pokémons tivessem parado para ouvir a bela canção.


Yellow começou a imitar a canção misteriosa como se entendesse a letra da mesma, afinal ela conseguia entender o que os pokémons diziam. A pokémon apareceu brilhante diante das duas e formaram um dueto lindo e emocionante.


Depois disso a pokémon começou a seguir Yellow onde quer que ela fosse. Mesmo não sendo capturada, já tinha se tornado parte da equipe. Descobriram que aquela pokémon era Meloetta, uma pokémon lendária. Como andavam como uma pokémon lendária começaram a ser alvo de ladrões de pokémons.


– Meloetta, acho que para o seu próprio bem, para não cair na mão de organizações criminosas, temos que nos separar aqui! – Yellow disse com algumas lágrimas se formando.


– Meelo..tta! – Foi a única coisa que a pokémon disse antes de pegar algo na pequena bolsa de Yellow e tirar de lá uma pokebola.


– Você quer que eu te capture? – Yellow perguntou abismada – Mas isso significa você perder sua liberdade e viver presa aqui!


– Acho que se for pra ficar com você, Meloetta não se importa de ficar presa, ela quer apenas te acompanhar! – White disse olhando para a lendária – Mas acho que você vai precisar de uma Master Ball!

~~~~~

– Eu já venci a Elite 4 uma vez, consigo vencer novamente! – Yellow gritou confiante.


– Não ficaria tão confiante assim, não depois de vencer com esse pokémon! – Caitlin, a última integrante da Elite 4 disse ao escolher seu pokémon – Vá Victini!


O pokémon lendário apareceu totalmente machucado, como se tivesse sido maltratada e foi assim que Yellow viu em seus olhos que ele foi capturado a força e estava sendo obrigado.


A batalha foi muito difícil, muitos pokémons saíram feridos, coisa que Yellow odiava, o lado Black Yellow despertou, mas no final Yellow ganhou e ficou conhecida como a nova campeã da liga pokémon, agora oficialmente conhecida como a mulher mais forte de Isshu.


Dois anos depois chegou aos seus ouvidos que tinha perdido o posto para Iris, a garota que viajava com Ash. Agora Iris era a nova campeã da Elite 4, seria um prazer ter uma batalha entre as duas.


Foram muitas as aventuras de Yellow, mas a mais importante, foi ultrapassar tudo isso!


Iris, para quem não conhece :



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Isso é realmente verdade, Iris é a nova campeã da Elite 4, isso não fui eu que inventei ^^
Colocarei algumas fotos aqui, só para aqueles que não conhecem (e pq eu achei elas fofinhas) os personagens :
YELLOW:
http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2010/001/8/a/Pokemon_special_Yellow_by_Luppia.jpg
http://static.zerochan.net/Yellow.(Pok%C3%A9mon).full.801943.jpg
RED :
http://static.zerochan.net/Red.%28Pok%C3%A9mon%29.full.1140342.jpg
BLUE :
http://s3.zerochan.net/Blue.%28Pok%C3%A9mon%29.600.1138316.jpg
GREEN :
http://s1.zerochan.net/Green.%28Pok%C3%A9mon%29.600.1112531.jpg
WHITE :
http://images5.fanpop.com/image/photos/28500000/pokemon-girl-pokemon-black-and-white-28529182-866-1023.jpg
N:
http://static.zerochan.net/N.%28Pok%C3%A9mon%29.full.1140455.jpg
E eu não poderia esquecer do Pika e da Chuchu : http://fc01.deviantart.net/fs24/f/2008/030/3/9/Pika_and_Chuchu_by_Pokemon_Manga_FC.jpg
http://i1016.photobucket.com/albums/af283/Megurine_Miku/Pokemon/9089f9882e61348aebb5f0c5b6fc1f78c97.jpg
AGORA, vamos ao que interessa (depois me digam o que acharam das fotos)
Como as coisas estão indo rápidas de mais, depois da batalha épica entre o Red e a Yellow eu farei uns dois capítulos extras, então nos reviews, vocês podem pedir sobre o que querem o capítulo extra, ok?
Por exemplo : Ah, Liin, eu quero um capítulo sobre a Iris!
Não me matem, mas é que eu quero fazer uma long Fic pela primeira vez, eu sempre faço uma fanfic de no máximo 10 capítulos, nessa eu quero chegar pelo menos ao capítulo 20, se vocês me aturarem até lá e quiserem acompanhar a minha fanfic.
Dessa vez, em consideração ao Cego do Castelo, eu não direi que o capítulo esta ruim, kkk. Também quero agradecer especialmente a Nami e ao Cego do castelo por mandarem reviews me encorajando a escrever cada capítulo.Não posso me esquecer de agradecer as pessoas que me mandaram reviews nos primeiros capítulos. E pessoas, eu tenho 7 leitores e ultimamente só 2 comentam, como fazer em uma situação dessa?
Vish, isso ficou maior que o capítulo kkk.
bjs e até o próximo ^^