So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 9
Cancer right now?


Notas iniciais do capítulo

Hellou gentee. Ta aqui mais um capitulo. Ta pequeno mas é so pra eu terminar logo a fic!! Nao to com pressa, mas se eu ficar enrolando voces nao vao gostar e eu vou acabar excluindo a fic!! Bom Eu vou fazer outra fic, mas essa outra vai ser um reply de um livro, s que com os nomes diferentes!! Assim que eu postar eu coloco o Link aquii!! Xx. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/9

[...]

Lentamente abri os meus olhos, e a claridade fez com que os meus olhos ardessem.  Estou em um quarto totalmente branco, consigo escuta um aparelho que faz um barulho irritante. Fecho os meus olhos novamente, mas dessa vez é pra ver se eu consigo enxergar algo alem da claridade.

[...]

- Lou, ai, graças a Deus, fale comigo – Dizia alguém, sua voz me era familiar. Sim, era ele Harry. – Nossa você nos deu um susto. – Ele dizia acariciando os meus cabelos.

- Hum... a onde eu to? O que aconteceu? – Eu dizia um pouco fraca.

- Calma Lou, você sofreu um acidente, mas vai dar tudo certo ok!! – Ele me dizia, ainda acariciando os meu cabelos. – Vou avisar ao medico que você acordou, vou aproveitar e dizer pro pessoal lá fora – Ele disse e se retirou.

Poucos minutos depois o medico apareceu com uma prancheta.

- Ola Louisa – Ele disse serio – Bom tenho algumas noticias pra dar a você. – Ele disse e eu assenti – A primeira é que você não fraturou nada. – Ele disse e eu sorri. – Mas as próxima, você terá que ser forte. – Ele disse e o meu sorriso automaticamente desapareceu ao ouvir aquelas palavras.

- Não doutor, não pode ser – Eu disse

- Louisa, tente se acalmar, câncer de pulmão as vezes tem cura. – Ele disse e eu o encarei. – Ta, raramente tem cura, mas não vamos deixar de ter esperança né!! – ele disse.

- Ok, eu tenho câncer de pulmão, que legal, que ótimo – Eu disse e senti uma lagrima cair.

- Voce quer que eu conte aos seus amigos, ou você fala? – Ele disse, mas de jeito nenhum eu iria contar pra eles. Pra que?? Pra eles ficarem com pena de mim?? Pra ficarem me paparicando?? Não, eu não quero isso

- Não precisa doutor, eu não quero que eles saibam. – Eu disse e ele assentiu. – Pode chamar eles pra mim?? – Novamente ele assentiu.

Logo que o doutor saiu, entrou a Els, a Dani, a Carol, os meninos e... a Larissa.

- Oi gente. – Eu disse pra todo mundo.

- Ai sua louca, você me deu um susto, o que você tem na cabeça – Disse Carol

- Ai amiga, eu to bem ok!! – Eu disse, mas eu não estou bem  EU TENHO CANCER, EU VOU MORRER.

Todos vieram falar comigo, ate que a Larissa se aproximou.

- Lou, querida, que bom que você esta bem. – Ela disse com a maior falsidade possível

- O que você ta fazendo aqui?? – Eu disse grossa e seca.

- Ai Lou, eu vim te ver – Ela disse

- Se eu quisesse companhia de vaca eu ia ate o sitio do meu avo querida. – Eu disse fazendo aquele sorrisinho sarcástico.

- Nossa, quanta educação – Ela disse

- Alguém pode tirar essa coisa da minha frente?? – Eu disse e logo Carol pediu para que ela se retirasse.

O resto da tarde quem ficou comigo foi a Els. Nós nos divertimos muito, ela é muito engraçada.

No final da tarde eu fui liberada, e o medico me passou algumas radioterapias. Fomos para casa e eu logo tratei de tomar um banho.

Arrumei-me, e fui ate a sala, estavam todos lá, me sentei no canto do safa e fiquei observando a Larissa paparicando o Harry. Nossa que menina ridícula.

- Amiga, será se você poderia ir comigo no hospital amanha? – Disse Carol e eu assenti.

Antes de morrer eu queria ver a minha sobrinha linda ou sobrinho nascer. Seria muito emocionante.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao ta aii, ta horrivel ne!!?? É tudo culpa da rita!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Parei... Deixem reviewn e me deixem feliz... Ate o proximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.