So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 10
Surprise


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem leitoras!!
Xx.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/10

Acordei, e eu estava com a mesma roupa de ontem. Levantei-me e fui ate a cozinha, Carol estava lá apenas de pijama.

- Bom dia!! – Ela disse.

- Bom dia!! – Eu disse abrindo a geladeira.

- Olha amiga, eu vou tomar um banho e me arrumar ok!! – Ela disse saindo da cozinha.

Lembrei-me que eu iria ao hospital hoje com ela.

Fui para o meu quarto me arrumar. Tomei um banho e me arrumei.

[...]

- Amiga – Gritava Carol da sala.

- JÁ vou – Sai do meu quarto e fui de encontro a ela.

Pegamos um Taxi e fomos para o hospital.

[...]

- Senhorita Caroline, o obstetra lhe espera – Disse a enfermeira

Fomos ate a sala, comum como todo o hospital.

- Caroline? Bom Dia. Deite aqui na Maca, por favor – Ele disse olhado para o equipamento em sua frente.

Carol se deitou e eu fiquei analisando.

- Sou o Dr. Carey, Elias Carey. – Ele disse passando um gel no aparelho. – Por favor, levante a blusa na altura dos seios. – Carol obedeceu. – Hum..., interessante, hum..., espera... – Ele dizia e eu via a expressão apreensiva da Carol. – Senhorita, pode abaixar a blusa – Ele disse depois de ter limpado a barriga dela. – Você esta de três semanas, certo? – Carol assentiu. – Então, o bebe esta ótimo, mas todo cuidado é pouco, ok! Quero que tome o maior cuidado, não beba, não fume. – Ele dizia e Carol assentia. Ele deu varias regras a Carol, muitas coisas que eu não conseguia formular.

Saímos do Hospital e fomos ate uma Starbucks, porque a Carol disse que o Zayn queria encontrá-la lá. Chegamos ao Starbucks e havia algumas pessoas segurando Cartazes escritos: “ Carol, você quer casar comigo?” Cada palavra em um cartaz. De trás de um dos cartazes, apareceu Zayn com uma caixinha.

- E então Carol, você quer se casar comigo? – Ele disse se ajoelhando e abrindo uma caixinha. Podia ver a Carol o olhando com lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

- S-sim – Ela disse com um pouco de dificuldade. Mas espera ai, ele já não tinha dado outro anel pra ela antes?? Ele tirou o anel do dedo dela, e colocou outro mais lindo ainda.

 Os dois se beijaram, e todos gritaram. Eles realmente faziam um lindo Casal. Sentamos-nos em uma das mesas, e logo chegaram a Eleanor, Dani, Liam e Niall.

- Oi casal feliz – Disse Eleanor com o jeito doido dela.

Fizemos o nosso pedido, e começamos a conversar.

- Eleanor, cadê o Louis e o Harry?? – Perguntou o Zayn

- Não sei, o Louis disse que o Harry tava mal, e ia sair com ele pra não sei aonde. – Ela disse com cara de deboche.

Nossos pedidos chegaram. Comemos, pagamos e fomos todos para a casa da Carol.

[...]

Chegamos em casa, e Zayn e Carol foram para o quarto. Eu fiquei na sala com o resto do pessoal. Conversávamos animadamente ate que alguém abre a porta desesperadamente.

- Louisa, você tem que vir comigo agora – Disse Louis me puxando.

- Pra onde você ta me levando seu louco? – Eu disse, mas não obtive resposta.

Chegamos em um lugar um tanto estranho, e la estava Harry.

- O que ele ta fazendo aqui? – Sim, eu ainda estava com raiva dele.

- Cala a boca, e escuta o que eu tenho pra falar – Harry disse me empurrando em uma cadeira.

Vi Louis saindo de fininho

- Louis volta aqui, não me deixa sozinha com esta pessoa – Eu disse tentando me levantar, mas não estava adiantando de nada, pois Harry me prendia na cadeira.

- Primeiro eu quero que você fique quieta pra eu poder fazer as minhas perguntas. – Ele disse e eu me virei, ele estava muito próximo de mim, podia sentir a sua respiração. – Ok, porque você não ta falando comigo?? – eu ia falar, mas ele me interrompeu.  – Não terminei, se for por causa da Larissa, pelo amor de Deus né !!

- Ok, você quer mesmo saber? – Eu disse conseguindo me levantar da cadeira e ficar próxima a ele. Ele assentiu. – Ok, porque eu ainda amo você seu babaca, você acha que todos esses anos de amizade não significaram nada pra mim?? – Eu dizia empurrando ele com as mãos – Pode não ter significado nada a você, pode ter sido só amizade pra você, mas pra mim não foi, eu sempre senti uma coisa por você, eu sempre quis poder sentir o gosto da sua boca eu sempre... – Fui interrompida, pelos lábios de Harry em minha boca. Um beijo lento. Percebi que ele estava contra parede de tanto eu ter empurrado-o. Ele colocou a sua mão em minha cintura, e eu coloquei as minhas em sua nuca.

Separei o beijo por falta de ar.

- Lou, você sempre significou algo a mais do que amizade pra mim – Ele disse colocando as mãos em meu rosto. – Eu gosto muito de você, voce é muito linda.  – Ãn? Ele disse que gosta de mim? HAHA, eu digo que amo ele e ele me fala que “gosta” de mim? Legal, que legal, não serio que ótimo.

- Hum.. Ok, nossa, bem legal, serio mesmo. – Eu disse me soltando dele e me afastando

- O que foi? – Alem de babaca é idiota, lerdo, lindo, demente, sexy. Parei.

- Nada, esquece. Me leva pra casa. – Eu disse seca.

Fomos de carro para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai mais um.... Quero reviews... Xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.