So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 8
Hazza, What are you doing here?


Notas iniciais do capítulo

Hey gatitas, mas um capitulo lindo pra voces... Gente eu queria pedir pra voces recomendarem a fic, vai ser importante pra mim!! Aaa eu amo todos os reviews, e eu quero mais!Feliz 2 anos meus amorecos, eu amo muito voces!! Aii como eu to feliz HAHAHAHA Bom ate la em baixoo!! Xx.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/8

Cheguei em casa e me deparo com Liam sentado com uma garota muito bonita sentada ao seu lado.

- Bom Dia gente – Eu disse educadamente

- Bom dia – disse Liam e a menina. – Bom essa aqui é a Danielle, Dani essa é A Louisa – Liam se levantou junto com a “Dani” e me apresentou a ela.

- Prazer, pode me chamar de Lou – Eu disse dando um abraço e um beijo em sua bochecha.

- Prazer Lou, pode me chamar de Dani – Ela disse fazendo o mesmo.

- Aa olham quem chegou, minha chara favorita. – Disse Louis saído da cozinha acompanhado pela Els.

- Oi Lou – Disse Els.

- Oi gente!! – Eu disse. – Onde esta a Carol?? – Eu perguntei.

- Ela ta no quarto – Disse Zayn saindo do quarto. – Posso saber onde você passou a noite querida? – Ele me perguntou. Na moral, ele deve achar que é meu pai. HAHAHA Eu amo isso.

- Bom, eu passei a noite fora, como você percebeu né!! – Eu disse – Mas onde, já é demais, não acha “papai”?? – Eu disse fazendo deboche.

- Ok, depois nós conversamos sobre isso mocinha. – Ele disse, e eu fui ate o quarto onde a Carol estava.

- Hey Girl – Eu disse dando um susto nela.

- Ai menina que susto. – Ela disse. Ela parecia estar se arrumando

- Vai pra onde gatita? – Eu perguntei me deitando na cama.

- Hum... pra lugar nenhum, mas, de quem são essas roupas?? – Ela me perguntou apontando para o moletom do Josh.

- Hum... Longa historia – Eu disse. – Depois te conto, mas e esses pessoais ai na sala estão fazendo alguma reuniãozinha? – Eu perguntei.

- Nah, eles só estão esperando o amigo deles. – Ela disse. – E ele é lindo, pelo menos em minha opinião!! – ela falou.

- Não me fale que é o Josh – Eu disse fazendo cara de assustada.

- Não, mas por que... – Ela fez uma pausa dramática – Não me diga que você e ele... – Outra pausa dramática e eu já estava rindo e assentindo com a cabeça. – Sua safada. Você vai ter que me contar sobre isso. – Ela disse jogando uma almofada na minha cabeça.

- Ta ok, mas quem é esse ai??  - Eu perguntei me ajeitando.

- Esqueci o nome dele!! – Ela disse – Eu só sei que é bonito. Por isso vai se arrumar menina, você ta parecendo uma mendiga.

- Nossa, valeu mesmo querida. – Eu disse me levantando. Pude ver ela que já estava pronta.

Fui ate meu quarto e só fiz trocar de roupa, pois eu já havia tomado banho. Arrumei-me e quando estava saindo do meu quarto, pude ouvir uma voz que eu já conhecia.  COMO ASSIM?? ELE TA AQUI, NO MESMO APARTAMENTO QUE EU... MEU DEUS. NÃO PODE SER.

Com cuidado eu fui saindo do meu quarto, cheguei à porta e parei, dei um passo pra trás, não eu não podia sair daquele quarto. Mas que besteira, ele é meu amigo, não vai acontecer nada.

Sai do meu quarto, fiz o melhor sorriso que consegui, meu coração estava parecendo um tambor. Quando chego à sala... Não, acredito, meu Deus era ele mesmo... E estava... Beijando outra menina... Como assim??

Senti um aperto no coração, fiquei paralisada no corredor olhando aquela cena. O meu amigo, meu bebê, o meu Harry, estava com outra garota.

- Anh, Louisa, você ta bem? – Disse Carol, der repente ele parou de beijar a garota (vadiazinha) e me olhou com uma cara de assustado

- Lou?? – Ele disse se levantando. – Lou, não sabia que você estava aqui. – Ele disse se aproximando.

- Ahn, pois é, bem, oi. – Eu disse ainda forçando aquele sorriso. Ele veio e me abraçou, no inicio eu não conseguia abraçá-lo, mas o abracei, pois não queria que ele percebesse.

- Nossa, senti sua falta. – Ele disse ainda me abraçando. Olhei pra cara da vadiazin... da menina, e ela olhava pra a gente. Separei-me do abraço e olhei para aqueles olhos verdes que me tirava do serio.

- Então, que bom te ver, mas eu tenho que sair. Beijos pra todo mundo – Falei apresada, e fui em direção a porta, pois aquelas malditas lagrimas queriam sair do meu rosto.

Foi só eu sair de casa e começar a chorar.

- Ei, espere. Lou? – Ele disse atrás de mim. Droga ele não podia me ver daquele jeito. Apresei ainda mais os meus passos, mas não adiantou de nada. – Espera garota – Ele disse segurando o meu braço. – Lou, você esta chorando – Ele disse colocando a mão em meu rosto.

- Não é nada. Agora se você me da licença eu preciso sair – Eu disse me soltando.

- Lou espere, eu quero que você conheça alguém. Na verdade você já conhece, mas não deve se lembrar – Ele disse. Ele queria me apresentar para aquela vadiazinha?? Raa, ele acha que eu não me lembrava dela? Sim eu me lembrava da Larissa.

FLASHBACK ON

- Ta Hazza, eu já to saindo, calma. – Eu disse gritando da janela. Essa seria uma incrível festa.

Sai de casa e entrei no carro.

- nossa essa espera valeu a pena. – ele disse – Vamos??

- vamos, mas antes, você poderia passar na casa da minha amiga?? É a lari. Por favor – Eu disse e ele assentiu. Estávamos no carro da sua mãe, ele sabia dirigir, só não tinha a carteira ainda.

Fomos ate a casa da Larissa e ela estava com uma roupa um pouco chamativa.

- Ei Larii. – eu disse

- Oii amiga, oi Harry – ela disse.

Fomos em direção a festa. Chegamos lá, e por fora, ela parecia esta bem agitada.

Entramos na festa e já vieram nos servi bebidas.

[...]

A festa estava ótima, eu já não estava muito bem, esse é o problema do álcool. Estava procurando o Hazza, já eram quase 5:00 AM e eu queria ir pra casa. Fui ate o jardim e lá esta ele, conversando com alguém. Fui me aproximando, e ainda não enxergava quem era a garota. Quando chego um pouco mais perto, o Harry já estava beijando a garota, e a garota era simplesmente... A minha melhor amiga, que eu sei que estava bem, pois ela não bebe. Ela sabia que eu sentia uma coisa forte pelo Harry. Como ela pode?? Aproximei-me, e parei em frente aos dois. Eles separaram o beijo, a Larissa me olhava com um sorriso na cara e o Harry me olhava assustado.

- Bom, eu quero ir pra casa se não for incômodo. – Eu disse.

- A claro, vamos – Ele disse.

- Aa Hazza, a festa esta tão boa, pra que ir agora – Disse Larissa. Ai que raiva que eu tava dela. Minha vontade era de voar na cara dela.

- Mas... É... – ele gaguejou

- Não, beleza. Pode ficar. Aproveita e come ela, so toma cuidado porque deve estar cheio de teia de aranha, pois ninguém quer comer uma puta certo?? Mas já você?? – Eu disse. – Tchau pra vocês, e eu espero do fundo do coração Larissa, que você queime no fogo do inferno!! Beijos – Eu disse e sai, a cara dela, não era a das melhores. Pude ouvir Harry me gritando, mas não parei, continuei andando. Iria pra casa a pé.

FLASHBACK OFF

- Olha Harry, eu não quero falar com a Larissa, porque eu não sei se você lembra, eu mandei ela se queimar no fogo do inferno, você poderia fazer o mesmo não... – Eu disse com grosseria. – Agora se você me da licença eu vou sair. – Eu disse

- Nossa você ainda ta assim com ela por causa daquela festa? – Ele disse, e eu já estava um pouco longe. – Só porque ela me pediu pra ficar mais. –Ele disse e eu parei,

- Não seu imbecil, é porque ela simplesmente sabia que eu gostava de você e ficou com você na maior cara dura, só isso. – Eu disse me aproximando dele, se aproximando ate demais...

- Lou, eu não sabia, sério, olha... – Eu o interrompo

- Olha cala a merda dessa boca, porque você só sabe falar besteira – Eu disse, mas eu acho que ele entendeu outra coisa, pois ele me beijou.

O beijo foi rápido, e eu me separei dele. Meus olhos estavam cheios de lagrimas. Queria sair dali o mai rápido possível, e foi o que eu fiz.

Estava na rua andando, não conseguia ver nada que estava na minha frente, pois estava com a vista embaçada. Parei um pouco e acendi o meu cigarro, aquilo me acalmava. Continuei andando quando...

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ta ai mais um ne, bom ele ta grandinho, mas é que eu tenho de esclarecer algumas coisas, pois a minha fic nao vai ser muito longa!! HAHAHA Deixem reviews e me deixem feliz!! Esses twittes sao o meu pessoal e o meu FC. Quer dizer meu e da Karol Xx. @luizacauanna1 & @minosnospossuam !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.