So Far Away escrita por Luiza Luz


Capítulo 11
Revelation


Notas iniciais do capítulo

Ei gentee!! Aqui mais um... Amanha com certeza tem outroo!! Obrigada pelos reviews xx. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238842/chapter/11

Chegamos em casa e ainda eram 11:00 AM, muita coisa já tinha acontecido. O bebê estava bem, o pedido de casamento do Zayn (que por um milagre não gaguejou) para a Carol, esse meu beijo com Harry e... Ele ter me dito que gostava de mim.

Bom, pelo menos ele deve terminar com a Larissa né?!

Chegamos em casa e eu fui pro meu quarto, ele nem entrou em casa, melhor assim... Deitei na cama, e me lembrei que eu teria radioterapia pela tarde. Comecei a tossir, e não era qualquer tosse, era uma tosse... Bem tosse!! Estava ficando sem ar, acho que já tava vermelha. Escuto alguém vindo em direção a porta... Niall.

- Meu Deus, você ta parecendo um tomate – ele disse rindo da minha cara

- Menino... Me... Ajuda... Eu não... To bem... – Eu disse tossindo mais ainda

Ele saiu do quarto correndo e trouxe um copo de água pra mim. Depois de ter tomado as tosses foram cessando.  Deitei-me, e Niall saiu do quarto sem dar uma palavra.

Harry P.O.V.

Acho que alei alguma coisa que deixou a Lou irritada, mas que seja. Aquele beijo foi diferente do primeiro que eu dei nela. Foi com mais emoção, pude sentir algo em mim...

Estava indo ao encontro da Larissa, não iria passar o resto da minha vida com ela.

- Oi amor – Disse ela

- Oi – Eu disse seco, e acho que ela percebeu, pois seu rosto não era dos melhores.

- O que foi Harryzinho? – Ela disse e... Argh, Harryzinho, que feio.

- Não me chama de Harryzinho, eu não gosto. – Eu disse seco novamente.

- Não é isso que você demonstra na cama – Ela disse, e ai eu pude perceber, o quão sem caráter ela era. Saber que sua melhor amiga gostava de um cara e ficar com ele na frente dela. É demais.

- Eu não vim aqui pra falar sobre isso, ok! – Eu disse fuzilando ela e ela tinha uma expressão de deboche. – Eu... eu quero lhe dizer que... – Eu estava gaguejando, nunca havia terminado com uma garota pessoalmente. – Eu quero lhe dizer que, eu não quero mais nada com você! – Finalmente consegui dizer o que estava me sufocando.

- Como é? Não acredito que você esta terminado comigo!! – Ela dizia – Ok, ótimo, é melhor assim. – Ela disse e saiu com raiva do apartamento. – Eu volto pra buscar as minhas coisas “Harryzinho” – Ela disse voltando.

Ufa!! Agora sim...

Fui para o chuveiro!!

Harry P.O.V off

Acordei aos gritos de Carol.

- O que é? – Eu disse com uma cara de morta, ao chegar na sala.

- Ave Maria, Eu queria dizer Mrs.ª Educação que nós vamos comer fora! – Ela disse fazendo aspas na frase Mrs.ª Educação.

- Ok, Mrs.ª Drama, eu vou me arrumar!! – Eu disse também fazendo aspas na frase Mrs.ª Drama.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e me arrumei. Sai com a Carol e ela esbanjava felicidade ao mundo!! Acho que se fosse capaz, ela subiria no prédio mais alto e gritaria “ O Zayn me pediu em casamento e eu sou a pessoa mais feliz do mundo! “ So acho!!

Fomos para um restaurante italiano. Chegamos lá, Louis tava conversando com o Harry, que tava com a cara toda vermelha, Eleanor olhava pra Louis abraçando o Harry e fechava a cara!! HAHAHAHA, Liam e Dani no maior Love, e Zayn olhando pro nada!!

- Oi gente!! – Eu disse e me sentei do lado da Eleanor que estava de frente para Zayn e Carol que estavam se beijando!!

- Els, o que foi que aconteceu? – Eu perguntei

- Parece que o Harold terminou com a menina lá, ai ele ta mau!! – Ela disse. – Mas também não larga o Louis!! – Ela disse e eu pude sentir uma pontada de ciúmes!! HAHAHA

- Aa, não fica assim... – Eu disse rindo!!

Fizemos o pedido, comemos, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias...

- Lou, posso falar com você? – Disse Harry

- Claro. – Eu disse me levantando e seguindo ele!

- Olha, eu não entendi o motivo de você ter ficado daquele jeito comigo, mas eu queria te falar, que eu terminei com a Larissa. – Ele disse

- E?? – Eu me fiz de desentendida

- E?? Eu to te falando que eu terminei com ela e você me pergunta e?? E que eu fiz isso por você!! – Ele disse me empresando na parede.

- Nossa Harry, que bom... – Eu não quero acabar com a nossa amizade, sabendo que esse romance vai ter um fim!!

- Ok, eu quero ver você falar que bom depois disso – Ele disse e pós a mão em meu rosto e me deu um beijo calmo, mas com precisão. Ele encostava o seu corpo no meu e isso me trazia uma sensação tão boa, que eu não queria parar. Aquele beijo, aqueles lábios... Nosso beijo foi interrompido pelo meu celular. Alarme dos infernos... JÁ era hora da radioterapia. Harry ainda estava encostado em mim. Ele me olhava enquanto eu desligava o meu. Assim que eu o guardei, ele levou uma das mãos em meu rosto

- Vou te buscar hoje as 20:00, você vai pra minha casa!! – Ele disse e depois me deu um selinho. Aquilo já estava me deixando louca, então me afastei

- Am... Eu preciso ir. Tchau Harry – Eu disse e sai atrás de um taxi. Percebi que ele ficou me olhando e como ele sempre faz, olha da uma risadinha sexy e mexe a cabeça em negação!!

Adoro isso.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aii, espero que tenham gostadoo!! Xx.