NTS: Atos e Consequências escrita por iceecoffee


Capítulo 6
Verdadeiras Importâncias.


Notas iniciais do capítulo

só tenho duas coisas a declarar
1- DESCULPA, MIL DESCULPAS PELA DEMORA :/
2- OBRIGADA, MIL OBRIGADA PELOS REVIEWS MARAVILHOSOS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238723/chapter/6

POV Beck.

 A noite caíra fria e impiedosa. A porta da minha RV está aberta. Cat, Tori, André, Robbie e Lillith passaram o dia no hospital e prometeram me dar noticias da Jade. Nenhum deles sabia dos surtos, do nosso filho. 

Talvez tenha sido o melhor, não teríamos como cuidar de um bebê, a Jade nunca teve instinto materno, mas aquilo não importa mais. A porta abriu vagarosamente. 

Mãe: Quer conversar? 

Beck: Estou bem. - Menti receoso, afinal é terrivelmente difícil enganar meus pais.   

Mãe: É a Jade não é? - Balbuciou levantando, e caminhando pela RV aflita. Abaixei minha cabeça segurando as lagrimas. 

Beck: Ela está doente mãe. - Meu coração pareceu parar durante alguns segundos, um nó formou-se em minha garganta impedindo que eu contasse  toda a verdade. 

Mãe: Ela é louca não é? - Ela me encarou. Neguei e ela me abraçou. Não sei até onde ela sabia, mas ela certamente entendia que o seu abraço era o que eu mais precisava. 

Beck: Eu não posso deixa-la. 

Mãe: Beck, olhe pra mim. - Ela fez com que eu a encara-se - Você a ama de verdade querido? - Assenti ainda calado. - Então não desista dela meu amor, só quero ver a sua felicidade meu bem, você é a pessoa mais importante pra mim. Se você tiver que ficar com aquela louc... Aquela menina pra ser feliz, eu vou entender tudo bem? Só não me esconda nada, por favor querido. - Ela acariciou meu cabelo beijando minha testa. 

Beck: Ela estava grávida. - Desabafei. - Ela pôs a mão na boca sufocando um grito de horror. Virou-se e encarou a parede por um tempo. 

Mãe: O que aconteceu querido? Soube que ela está no hospital. Só me responda com sinseridade, ela é mesmo importante pra você meu bem?  

Beck: Mais do que qualquer coisa. Mas não posso suportar isso, não dá. 

Mãe: Você não pode abandona-la grávida querido, ela não engravidou sozinha. - Pareceu decepcionada. Ela não entendeu, eu nunca a deixaria se esse fosse o único problema.

Beck: O BEBÊ ESTÁ MORTO - Gritei desesperado. 

Mãe: Mor.. Ela abortou? 

Beck: Ela não sabia, ela... ela caiu da escada... Ela foi empurrada, e a culpa é minha. 

Mãe: Eu.. Não entendo. 

Beck: A Jade estava com ciumes de mim, ela brigou com uma garota, e isso não importa mais. A menina chutou ela da escada, Jade perdeu o bebê e não suportou a ideia, ela voltou com os surtos e agora eu me sinto culpado e péssimo por deixa-la mas não posso olha-la, eu só pioraria as coisas pra ela e pra mim. 

Mãe: Tudo bem querido... Vai ficar tudo bem... - Ela ainda tentava digerir toda a história. - Olha, se você a ama, não desista dela querido, eu vejo o quanto ela é importante pra você... Pelo que vejo, ela precisa de você, segundo o que você me contou os pais dela não devem nem ao menos saber disso não é? - Assenti. - E ela certamente não tem muitos amigos, ela deve está se sentindo sozinha, mas você precisa pensar no que te fará bem. Fica longe dela é mesmo o melhor? 

Beck: Eu não sei... 

Mãe: Vou deixar você aqui por enquanto tudo bem? Descanse e pense no que vai fazer meu bem, estarei aqui com você. Se quiser ir pra casa por essa noite vamos entender. - Mentira, meu pai nunca entenderia. 

Beck: Estou bem mãe obrigada, pode não contar nada pro meu pai? 

Mãe: Tudo bem querido, só durma bem ok? Venho te ver amanhã. - Ela falou se despedindo e me beijando a testa. 

Resolvi que um banho era a única coisa que me permitiria pensar com clareza. Depois do banho, sentei-me na cama e deixei minha mente vagar pelo vazio no meu peito. Os meus olhos estão pesados, e dormir talvez seja o melhor mesmo a fazer agora. 

Minha mente ainda estava perturbada demais para se deligar totalmente, tudo que aconteceu parecia vivo, parecia querer me assombrar, me mergulhar num medo incondicional e numa agonia, em que minha unica salvação é também a minha perdição. Jade West.

Triim, Triim,Triim...

 O toque familiar do celular me sobressaltou, vagueie a mão pela cama em busca do objeto ainda sonolento. Aquele era o celular da Jade, atendi ao numero desconhecido na tela. Ela nunca grava os números dos contatos.

Beck: Aqui é o Beck, quem fala? - Reprimi um bocejo. 

Xx: Oi, eu sou a mãe da Jade. Quem é você Beck? - Falou de forma gentil. 

Beck: Mãe da Jade? Senhora West?- Senti meu estomago revirar e depressa sentei sobre a cama aflito.  

Sra West: Sim, eu mesma. Onde está minha filha, quem é você e o que faz com o celular dela? 

Beck: Ela... Hum...Eu sou Beck Oliver namo... - Exitei, porque? - namorado da Jade... Eu pensei que tivesse se mudado pro Canadá! 

Sra West: Mudei de volta. Onde está minha garotinha Oliver? - Ela estava começando a se irritar, deduzir que se a filha já faz um grande estrago, não ia querer ver o que a mãe faria.

Espera, como vou dizer tudo a mãe dela? 

Beck: Eu... 

Sra West: Você..? - Como eu vou dizer pra ela que a sua garotinha estava gravida, perdeu o bebê e está novamente com surtos psicóticos, e provavelmente terá de fazer tratamentos novamente? Tudo que eu queria agora é saber o que a Jade faria. Como ela faz falta pra mim... 

E foi ai, bem ai. Que me dei conta do quando eu fui estúpido com ela, do quanto ela significa pra mim e do quanto ela deve está me odiando agora, ela gritou comigo e me pediu ajuda, e eu simplesmente a ignorei sendo egoísta e cruel, a Jade está sofrendo, ela não quer acreditar que perdeu o bebê, perdeu o que poderia ser um lindo sorriso um dia... 

" Ela disse que eu perdi a unica parte de você que me amaria mesmo que eu seja louca" Foi algo assim que ela disse. Toda a confusão de sentimentos não me deixaram preder com exatidão suas palavras, mas isso não importa agora. A Jade precisa de mim, será que ela não entende que eu nunca a deixaria? 

E foi ai que outra parte da nossa atual realidade me veio a mente. Eu a deixei, mesmo depois dela ter implorado por minha ajuda pelo meu abraço, eu a deixei... Jade precisa de mim, e eu jurei que nunca mais a deixaria... 

Sra West: Beck? - Ela perguntou, gritou na verdade. 

Beck: Agora me lembro à quem ela puxou - Sorri desligando o celular e vestindo qualquer camisa, precisava ver a Jade, ela precisa saber que eu nunca vou abandona-la. Eu acho. 

Acho? Não, tenho certeza! 

Isso também não importa agora, Jade precisa de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem de novo ein?! ainda sim mereço mais reviews maravilhosos? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NTS: Atos e Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.