A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/8

Eu só queria um colo da minha mãe ou um abraço de Demi naquele momento, mas minha mãe estava visitando minha família no Texas assim como Demi. E eu nunca havia me sentido tão sozinha e tão odiada em toda a minha vida. 

Eu não ia responder os tweets de ninguém, só twittei "Já estou em L.A e amanhã estarei na premiação. Amo vocês" e então resolvi ver o twitter de Justin. Ele havia me mencionado - obviamente não dava para ver nas minhas interações porque o tweet dele fora abafado por tweets de ódio. Justin havia twittado "O show ontem foi ótimo com você @selenagomez #amoessagarota" e também "Estou em L.A e amanhã estarei na premiação juntamente com @selenagomez! Mal posso esperar para vê-la." 

Ótimo, agora eu entendia todo esse ódio. Bieber fizera questão de me mencionar em seu twitter, e, para suas fãs e os jornalistas, aquilo era mais que namoro, quase um casamento. Foi quando vi que havia um novo tweet dele: "@selenagomez então você já está em L.A? estou ansioso para ver você amanhã!". Ok, Justin só podia ter algum problema. Ele não estava vendo que todas suas fãs me odiavam? 

No dia seguinte, fui a tal premiação. Chegando lá fui perguntada por diversos paparazzis sobre Justin, e, bem, se eu havia aprendido alguma coisa com a fama era a disfarçar as coisas e a mentir para os paparazzis. Eu apenas falava "Nós mal nos conhecemos" ou "Não temos nada" ou "Somos amigos". Eu não estava mentindo, na verdade. Havia muita coisa que eu não sabia sobre Bieber, e nós éramos realmente apenas amigos. 

Tinha um grupo de fãs do Justin grudadas na grade que separava as pessoas do tapete vermelho. Ao me verem, começaram a me vaiar e me xingar de coisas horríveis. "Puta", "Chupa fama", "Vadia", eram as coisas mais "fofas" das que elas falaram. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, mas olhei para cima, sorri e continuei andando. Não ia me deixar abater por isso.

Foi quando vi Justin.

Ele estava realmente muito fofinho, de terno e tudo. Ele cortara o cabelo, ele parecia mais ter sua idade agora. Eu tinha dezoito, ele dezesseis. 

- Finalmente você chegou - Ele disse, me dando um abraço e um beijo na bochecha. Na frente de todos fotógrafos. 

- É... - Sorri.

- Você tá bem? - Perguntou. Era incrível como esse garoto já me conhecia perfeitamente.

- Estou sim. - Sorri. 

- Selena, você pode convencer todos aqueles paparazzis de que está bem, mas a mim você não engana. - Ele sorriu para mim.

- Justin, é sério. E você, como tá? Conversou com a sua namorada? - Perguntei.

- Ex-namorada. - Ele deu ênfase no "Ex". - E sim, conversei. Só piorou a situação, estou esquecendo dela. Ou tentando. 

Todo meu plano de querer me afastar de Justin estava dando errado. Eu não conseguia ficar longe desse garoto, eu não conseguia evitá-lo. E isso era incrível, porque mesmo com todo o mal que aquela amizade estava me trazendo, parecia que o bem era muito maior.

Um dia nós estávamos no carro - havíamos ido para um parque durante a tarde - e o motorista de Justin estava no banheiro de uma lanchonete, então estávamos só nós no banco de trás. 

- Selena... - Ele falou, depois que demos uma pausa na nossa conversa animada sobre os atendentes engraçados do Mc Donalds que nós havíamos ido uns dias atrás.

- Sim? - Olhei bem nos olhos dele. Os olhos dele são simplesmente lindos, minha parte favorita do corpo de Justin.

- Eu acho que gosto de você. - Ele olhou para baixo, corado.

- Eu também gosto de você, Justin. - Eu sorri para ele.

- Mas não desse jeito... - Ele olhou para mim novamente, respirou fundo e continuou. - Eu gosto de você mais do que como amiga, mais do que como melhor amiga...

- Eu sei exatamente que sentimento é esse. - Eu disse. Ele olhava bem no fundo dos meus olhos agora. - É o que sinto por você. Mas eu não deveria...

- Por que não? - Ele perguntou, com uma certa tristeza no olhar.

- Suas fãs me odeiam, Justin. - Agora foi minha vez de olhar para baixo.

- Mas elas não podem interferir na minha relação. - Ele botou a mão no meu queixo e levantou meu rosto. Aquilo me deixou extremamente nervosa.

- Agora temos uma relação? - Questionei, quase gaguejando.

- Você quer que a gente tenha? - Ele respondeu com outra pergunta.

- Você quer? - Perguntei.

- Eu quero. E você? - Ele disse.

- E-eu... Eu também. - Demorei, mas respondi, nervosa.

Exatamente depois do que eu disse ele encostou seus lábios nos meus. Sabe quando eu disse que meu beijo com Nick fora o melhor da minha vida? Então, retiro o que disse. O do Justin era o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!