A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

As vezes eu posso demorar a postar, mas não vou abandonar a fic, viu? Não me abandonem haha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/7

No final da música ele me abraçou. Muito bem Justin, apenas me deixou mais arrepiada ainda. Tinham milhares de pessoas na platéia, gritando. Eu já estava acostuamada com isso, porque nos meus shows as vezes tinha até mais gente, e em premiações em que eu fazia performances também. Então por que eu estava nervosa assim? Só por que era um show de Justin Bieber e eu fui chamada para o palco, sendo abraçada por ele? 

- Você devia ter tirado o salto para não ficar tão mais alta que eu, Selena. - Justin chochichou.

- Primeiro que eu não sabia que iria ao palco... - Comecei. - E segundo que eu não tiraria mesmo que soubesse. Conforme-se, Bieber. Você é mais baixo que eu. - Eu disse e ele riu.

- Ok, Gomez. Nos falamos mais tarde. - Disse, enquanto eu levantada e voltava aos bastidores.

Sentei em uma cadeira enquanto Justin arrasava no palco.

- Você ficou corada. - Uma das assistentes disse, sorrindo para mim.

- E-eu o q-que? - Eu disse, gaguejando e soltando uma risada nervosa e nada convincente. - Foi só impressão sua, deve ter sido algum efeito das luzes no palco.

- Efeito das luzes no palco, essa foi boa. - A mulher disse rindo, enquanto ia fazer alguma coisa em outro lugar dos bastidores.

Fiquei ali, sentada, tomando um gole ou outro de água enquanto observava Bieber cantar. Quando o show acabou, ele veio direto em minha direção.

- E então Se...

- Justin, sua namorada quer falar urgente com você e pediu que ligasse assim que você acabasse o show. - A assistente o interrompeu.

- Ah, ok. Meu celular está onde? - Perguntou ele.

- Comigo. - A assistente pegou o celular de Bieber no bolso e deu para ele.

Ele saiu falando com a namorada no telefone, e fez sinal para que eu o seguisse, então assim o fiz. Eu não queria ouvir a conversa, achava isso uma falta de respeito, mas foi impossível não escutar algumas partes.

"Como você soube?" ouvi ele dizendo, "Mas foi apenas um show, eu faço isso em todos shows e você sabe disso. E daí que ela é famosa? Eu sei dos rumores. Sério? Você quer fazer isso de verdade? Tudo bem. Eu achava que você iria me apoiar. Você disse que nosso amor era mais forte que tudo isso. Você o que? Tem outro alguém? Então tá. Fique bem com ele. Tchau.", foi o que pude ouvir. Justin se sentou no chão do camarim e começou a chorar.

Me sentei do lado dele e fiquei o observando. Não quis falar nada, eu sei que o que as pessoas menos querem quando estão tristes é que as pessoas fiquem querendo saber dos seus problemas porque obviamente aquilo só nos faz mal.

- Ela terminou comigo. - Ele finalmente disse. Será que eu era muito cruel por ter ficado um pouquinho, eu disse pouquinho, feliz com aquilo? E eu não entendia o porquê disso.

- Justin... Se isso aconteceu, é porque..

- Ela não me amava tanto assim. - Ele me interrompeu e limpou as lágrimas. - Se ela me amasse de verdade ela superaria o preço da fama comigo, mas não, ela encontrou um outro alguém para me substituir enquanto eu choro por ela.

- Então levanta essa cabeça e bota aquele seu sorriso no rosto. Você fica muito mais bonito com ele. - Sorri para ele.  

- Obrigado, Selena. - Ele sorriu. - De verdade. - Então me abraçou.

Depois Justin me levou para o hotel, eu botei um pijama e dormi. Eu estava exausta. Eram oito da manhã quando meu celular tocou. Era Justin.

- Justin Drew, qual é o seu problema? - Eu atendi, louca de raiva. Eu estava tendo um sonho lindo em que eu estava comendo picles. Com Justin.

- Também super adoro você. - Ele disse, rindo. - Só queria dizer tchau, estou indo para Los Angeles para uma premiação.

- Ata, tchauzinho. - Eu disse. - Também vou para essa premiação, mas meu voo é só mais tarde.

- Então te vejo na premiação? - Perguntou.

- Com certeza, agora posso por favor dormir? - Eu disse, meus olhos mal abriam.

- Pode, eu deixo. - Ele riu. - Sonhe com os anjos, ou seja, comigo. Tchau. - Desligou.

Tentei voltar a dormir mas o sr. Bieber estragou tudo, e já que ele tinha feito isso, levantei e resolvi tornar meu sonho realidade: Comi picles no café da manhã. Só não tinha se tornado totalmente realidade porque Justin não estava ali, mas eu nem sabia porque diabos ele estava no meu sonho. 

Liguei meu notebook e ao entrar na internet logo me deparei com uma notícia fantástica: Demi havia saído da clínica e estava em Dallas, no Texas, com a família. Logo peguei meu celular e liguei para ela.

- Alo? - Demi atendeu.

- Como é bom ouvir sua voz novamente! - Eu disse, de boca cheia. 

- Selena, primeiramente sabia que é horrível falar com boca cheia? E a essa hora da manhã você deve estar comendo picles. Me assuta você estar me ligando agora, afinal você só sabe dormir, né Selenita? - Demi deu um discurso. É, minha Demetria estava de volta.

- Você me conhece, né Demi? - Eu ri, agora de boca vazia. - Eu senti sua falta.

- Eu também senti a sua, Selena. Muita. - Ela disse, eu imaginava que ela estava sorrindo. - Selenita, tenho que ir agora, minha mãe resolveu fazer um lindo café da manhã em família, mais tarde a gente se fala, ok? Onde você está?

- Estou em Nova York e em breve em Los Angeles, para uma premiação, e deverei ficar por lá,  já que agora moro em L.A. Você está em Dallas, né? - Respondi.

- Sim, mas em breve vou para L.A também, para umas entrevistas. Mas por enquanto quero ficar no Texas, descansando. Aliás, já encontrei sua família aqui, Selena. - Ela disse e meus olhos encheram de lágrimas, eu sentia falta do Texas e da minha família. - Mas enfim, tenho que ir, beijinhos. - Disse e desligou.

Resolvi tomar um banho, me vestir e arrumar as malas. Meu voo era as onze e meia da manhã, e eu devia estar no aeroporto as dez. 

Fui para o aeroporto e na entrada fui abordada por quinhentos paparazzis me fazendo perguntas sobre Justin, ignorei todo mundo e entrei. 

Eram mais ou menos cinco horas de voo, então cheguei em L.A pelas quatro e meia da tarde. Passei o resto do dia em casa, e no dia seguinte era a tal premiação.

Peguei meu celular e por ele entrei no twitter. Me deparei com mentions como "@selenagomez ou você larga do justin ou as beliebers matam você", "@selenagomez voce é uma  vaca idiota ridicula", "@selenagomez vc ainda não entendeu que todos te odeiam?". Eu comecei a chorar, eu já disse que sou sensível, né?

Eu estava recebendo ódio por ser amiga de Justin Bieber. O jeito era me afastar dele, assim todos ficariam felizes, por mais difícil que fosse para mim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Secreta De Selena Marie Gomez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.