A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/9

Depois daquele beijo, ficamos olhando um para o outro por alguns momentos. 

- E-eu não posso. - Gaguejei, e saí do carro.

- Selena, onde você vai? - Justin saiu do carro atrás de mim. Nesse momento já estávamos sendo fotografados por milhares de paparazzis. Que ótimo, eles  com essas câmeras poderosas podiam muito bem ter tirado fotos nossas no carro. - Por que não pode? Você disse que qu...

- Você pode fazer o favor de falar mais baixo? - Eu disse, chegando mais perto dele. - Justin, não dá para conversar aqui.

- Então por que você não entra no carro comigo? - Perguntou. 

- Tenho medo. - Olhei para baixo, estava sem coragem de olhar nos olhos do Justin. - Depois a gente se fala. 

Saí sem olhar para trás - se eu olhasse me arrependeria de ter saído - e continuei andando até o ponto de táxi mais próximo. Ao chegar em casa, tenho a péssima ideia de ligar o notebook. 

No twitter umas quinhentas pessoas me mandavam replies falando "@selenagomez sua puta, mal conhece o Jus e já está beijando ele", "@selenagomez te odeio, tomara que você morra", "@selenagomez acho que você não deve morrer, porque nem o diabo aguentaria um monstro como você", "@selenagomez você é horrorosa, nem sei como o justin beijou você". Enquanto lia isso eu só conseguia chorar. As fotos já estavam na rede, eu sabia que não devia ter feito aquilo. É nisso que dá ouvir seu coração ao invés da razão.

- Selena Marie Gomez. Você vai me explicar tudo agora - Minha amiga Taylor disse ao entrar na minha casa. Fechei a porta e sentei no sofá, e comecei a chorar mais ainda. - Ei, por que você está chorando? O que aconteceu? Ou melhor, quem fez isso com você?

- Não é nada Taylor... - Eu disse, limpando as lágrimas com as mãos. - É só que eu sou a garota mais odiada no mundo, e eu vou ter que me afastar do garoto que eu estou gostando. É só que eu finalmente achei alguém que gostasse de mim como sou, mas não poderei ficar com essa pessoa. E isso está destruindo meu coração.

- Ai amiga... - Taylor me abraçou. - Você não devia se importar com essas críticas e...

- Se fosse fácil eu não estaria me importando tanto. - Suspirei, e olhei para cima afim de fazer as lágrimas pararem de sair dos meus olhos. 

- Você deveria ficar com Justin. Vocês dois se gostam, e são lindos juntos... - Ela sorriu para mim.

- Não dá, Tay. Se eu ficasse com ele, já pensou no problema que seria? Cada vez mais pessoas me odiando, e talvez ele perdesse fãs. Eu não quero prejudicar ele, e nem a mim. Esse namoro só prejudicaria a nós dois. - Desabafei.

- Ah Selena, você podia tentar e...

- Taylor, eu não quero falar sobre isso. - A interrompi. - Eu só quero... Chorar, pode ser? 

- Pode. - Ela sorriu, e eu deitei no sofá com a minha cabeça no colo dela. - Vai passar, você vai ver.

Nos dias seguintes, essas fotos estavam dando o que falar. Estavam em capas de revistas, estavam em todos sites, todas redes sociais, todos programas de fofocas de famosos, enfim, em todo lugar. Justin já havia me ligado algumas vezes para conversarmos, mas eu sempre arranjava uma desculpa para não falarmos. Eu queria me afastar dele, por mais difícil que fosse. Querendo ou não, era o melhor para nós dois. 

Mas agora eu iria gravar um filme, então eu iria conseguir me distrair um pouco. Eram oito horas da manhã, me levantei, me arrumei e organizei as últimas coisas na minha mala. Eu iria passar um mês gravando no Canadá, então minhas malas eram bem grandes e pesadas.

Ao chegar no aeroporto, paparazzis por toda parte, pessoas me encarando e algumas pedindo para eu tirar fotos com elas. Tirei fotos com quem pediu e dei autógrafos, enquanto tentava ignorar as maldades que os paparazzis insistiam em dizer.

Eu estava na fila para o Check-In, tinha apenas uma pessoa na minha frente, quando alguém me chamou. Eu sabia exatamente quem era, afinal, aquela voz não tinha como ser esquecida. 

Era Justin. Querendo ou não, eu iria ter que falar com ele. E dessa vez eu escutaria a razão, e não o coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Secreta De Selena Marie Gomez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.