A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Bieber entra na história! Hahah. Espero que gostem bebêsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/6

Eu conheci ele pela internet. Aliás, era por onde todos conheceram. Ele era realmente talentoso e já tinha virado febre internacional, mais conhecida como "Bieber Fever", todas garotas de todo o mundo amavam ele. 

Um dia ele me seguiu no twitter. Entrei lá e, nas minhas mentions, milhares de pessoas falavam "MEU DEUS, @JUSTINBIEBER TE SEGUIU E VOCÊ NEM PARA SEGUIR DE VOLTA?" "Sel, segue o jus de volta" e coisas do tipo. Obviamente cliquei no perfil dele e o segui. 

Uns dias depois, eu estava indo para uma premiação e eu sabia que Justin estaria presente nela, seria a primeira vez que o veria pessoalmente. Já havíamos trocado algumas palavras pelo twitter, e obviamente aquilo gerou vários boatos por aí - não se pode dar um "oi" para outra pessoa no twitter que automaticamente você já está a namorando, quase casando.

Foi engraçado ver ele pela primeira vez... Ele era pequeno, menor que eu. Assim que ele me viu no tapete vermelho veio me dar um oi.

- Hey Selena! - Disse, enquanto nos abraçávamos. 

- Finalmente nos vemos pessoalmente! - Sorri, e então alguns paparazzis pediram para posarmos juntos para eles, e assim fizemos. Foi estranho, já que eu tinha que me abaixar para ficar do tamanho dele, como se ele fosse uma criança.

Passamos a premiação toda conversando, e no final ele pediu o meu telefone e então eu o passei o número.

No dia seguinte, depois do almoço, eu estava deitada na minha cama vendo TV quando meu celular toca. Sorri ao ver que era Justin.

- Oie - Atendi.

- Oi... - Ele parecia meio nervoso. - Eu só queria confirmar se você tinha me passado o número certo.

- Eu não seria doida de passar o número errado para o Justin Bieber, né! - Eu ri, e ele fez o mesmo.

Conversamos por um tempo até ele dizer que tinha que sair com a namorada dele. Ótimo, eu esquecera totalmente que ele tinha uma namorada. 

Eu e Justin viramos mais ou menos amigos - nos falávamos por telefone várias vezes, mas nunca nos víamos devido minhas gravações ou shows e os shows dele. Um dia, em uma de suas ligações, ele disse:

- Selena, você está em Nova York também, né? - Perguntou.

- Estou sim, por que? - Respondi.

- Quer ir no meu show hoje? 

- Claro que quero! - Respondi, seria o primeiro show dele que eu iria.

- Ok, me passa seu endereço que eu passo aí quando estiver indo. - Respondeu.

Passei todas as informações. Mais tarde eu fui me arrumar. Tomei um banho, vesti um vestido preto e me maquiei. Logo desci até o saguão do hotel que eu estava e quando ouvi uma gritaria lá fora e vi flashes sabia que Justin havia chegado. Ele entrou no hotel e veio até a mim antes de me dar um abraço.

- Justin, seu bobo! - Disse, enquanto íamos para o carro. - Você não devia ter saído do carro!

- Ah, imagina se eu ia deixar você passar por esses loucos sozinha. - Ele riu enquanto entrávamos em sua limousine.

Conversamos o caminho todo, e quando chegamos no local do show fomos para o camarim. 

- Nervoso? - Perguntei, enquanto observava ele se olhar no espelho.

- Sempre fico. - Ele respondeu, rindo com um riso nervoso.

- Vai dar tudo certo. - Sorri. - Você vai arrasar.

- Justin, venha, se prepare para entrar. - Uma assistente entrou no camarim e praticamente arrancou Justin de lá.

Meu celular tocou. Era Taylor, minha amiga.

- Você está namorando Justin Bieber? - Ela perguntou.

- Eu? Que? Você está doida, Taylor? - Eu ri. - Ele tem namorada. E nós não temos nada em comum.

- Uhum, sei. Você acha que as fotos de vocês saindo do hotel em Nova York não estão no computador? - Ela perguntou. - Nada contra o namoro de vocês, achei até super fofo.

- Taylor, não estamos namorando, ok? Somos apenas amigos. - Respondi.

- Ok, ok. Onde você está? Eu também estou em Nova York, podíamos sair juntas. - Taylor disse animada.

- Ahn, eu estou no show do Justin. - Respondi, sem graça. - Mas juro que assim que possível nós sairemos juntas.

- Ahãm. - Ela suspirou. - Ok, bom show Selena. Beijinhos.

Logo o show começou. Fui assistir dos bastidores, e eu me surpreendi ao ver que eu sabia cantar todas as músicas. E Justin estava cantando elas sem playback, e ainda dançando. Esse garoto era muito talentoso mesmo. 

Até que começou One Less Lonely Girl, uma música em que Justin normalmente levava uma fã ao palco e deixava ela sentada em um banco e cantava em volta dela. Quando fui puxada por uns dançarinos ao meio do palco percebi que a "One Less Lonely Girl" da noite era eu. Quando sentei no banco e Justin se aproximou de mim, senti um arrepio e meu coração bateu mais forte. Tipo do jeito que eu me sentia com Nick, só que mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Secreta De Selena Marie Gomez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.