A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amoress



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/5

- Miley estava certa. - Eu disse, entre lágrimas. 

Nick se levantou e parou bem em minha frente. 

- Foda-se. - Ele disse. Percebi, pelo cheiro de bebida, que Nick estava bêbado. 

- Ok. - Limpei as lágrimas. - Mas eu não vou te perdoar quando você estiver sóbrio. - Virei as costas e saí, chorando.

Achar um táxi na rua naquela hora da noite foi quase uma missão impossível, e nisso os paparazzis já tinham me achado. Eles tiraram fotos de mim chorando. Ótimo, em questão de minutos aquilo já estaria na internet. Ah, que se dane, também. 

Acabei não achando um táxi e tive que ir a pé para casa. 

- Selena Marie Gomez, o que aconteceu? - Minha mãe me abraçou assim que eu entrei soluçando em casa. Sempre que eu saía ela ficava acordada até eu chegar.

- Ah mãe, não quero falar disso agora... Só me abraça, por favor. É tudo que eu preciso. - Fui para o colo dela. Eu nunca seria velha demais para deitar na minha mãe. 

- Ok, filha. Tudo vai ficar bem.

Chorei até não ter mais lágrimas. E então fui dormir. Mas, obviamente, não consegui. Tudo por culpa de um garoto. Um estúpido garoto. E o pior: Eu fui avisada de que aquilo aconteceria. Eu fui avisada de que Nicholas era um idiota. Por que eu sou tão burra e iludida? E o pior é que no fundo eu ainda amava esse garoto, no fundo eu ainda acreditava que a parte boa dele existia, aquela parte que me conquistou.

- Selena, você vai me contar tudo agora. - Disse Demi, assim que eu atendi. Era quatro e pouco da manhã, mas ela provavelmente sabia que eu estava acordada. -  Eu vi as fotos e quero saber o que esse babaca do Nick fez dessa vez. Eu vou quebrar ele. 

- Ele estava bêbado. - Respondi.

- Não interessa. O que ele fez que te deixou triste daquele jeito, Selena? O que esse idiota fez? - Ela estava realmente nervosa.

- Ele me xingou, me tratou mal e riu de mim, resumidamente. É, acho que foi isso. - Respondi, e só de lembrar desses fatos comecei a chorar novamente.

- Ai Selenaaaaa! - Ela começou a gritar. - Desculpa mãe, vou parar de gritar! - Ela gritou de volta para a mãe dela que provavelmente havia acordado. - Enfim. Selena, você não pense por hipótese alguma em voltar com esse retardado. E deixa ele comigo. Não responde nenhuma mensagem ou ligação, e se por um acaso resolver responder que responda xingando ele, nunca seja educada, tá? Agora dorme e esquece esse imbecil. Beijinhos. - Desligou.

Depois de muito choro, finalmente o sono foi maior e então dormi. Acordei as três da tarde. Peguei meu celular e tinham quinze novas mensagens e 23 ligações perdidas. Todas de Nick, com exceção de uma mensagem que Demi me mandou me lembrando tudo que falara na madrugada passada. Resolvi ler algumas mensagens de Nick.

"Selena, me desculpa, por favor. Meus amigos me contaram o que eu fiz noite passada, eu estava bêbado. Enfim, me liga quando ler essa mensagem. Beijos, amo você"

Ah, ama sim. E no fundo eu sabia que tudo que ele falara noite passada era verdade, não adiantava ele negar.

"Desculpa, desculpa, desculpa. Eu sou um idiota"

Concordo com a parte do "idiota", mas por favor... Ele acha realmente que deve me magoar durante um tempão, me tratar mal, me fazer mudar meu jeito de agir e vestir e um pedido de desculpas muda tudo?

Tinham mais umas quinhentas mensagens falando o quanto ele me amava e coisas do tipo. Apaguei todas, e antes de apagar o número dele dos meus contatos mandei para ele uma mensagem falando "Me esquece."

Dois meses depois.

Eu continuava amando o idiota do Nick, e o pior é que agora ele e seus irmãos tinham uma série na Disney, então eu via ele exatamente todos os dias. Volta e meia ele vinha tentar falar comigo, e eu sempre achava um jeito de escapar. T odas vezes que ele vinha até a mim o meu coração disparava e eu sentia borboletas no estômago, mas então eu pensava "Selena, ele é um idiota, ignore." e então eu o tratava mal, do jeito que devia.

Demi estava muito feliz com o término do meu namoro e o começo do dela. Ela estava finalmente namorando Joe Jonas, que terminara com sua ex-namorada - que Demi implicava mais que tudo. Eu estava adorando o namoro dos dois, era o casal mais divertidoque eu já conhecera. Mas meu coração ainda estava quebrado e eu estava parando de acreditar que um dia iria concertá-lo. 

Eu achava que quando terminasse com Nick os fãs da Miley - que me odiavam - não iam mais odiar, afinal, Nick estava "livre" para Miley. Mas não, eu estava enganada, apenas me odiavam mais ainda. Acusavam-me de roubar Nick de Miley e então largar ele, só para ver Miley e Nick sofrerem. Eu não sabia se ria ou chorava com aquela acusação. Também falavam que eu copiava Miley em tudo, mas nós éramos muito diferentes. Ok, nunca fomos amigas, mas inventaram uma rivalidade tão grande entre nós que eu já estava impressionada. Eu estava sendo odiada por cada coisa que eu fazia.

Uma semana depois, Nick e Miley haviam voltado. Segundo Demi, que era super amiga da Miley, Nick havia dito a ela que eu fui um passatempo, que ele queria ela, e que estava muito triste porque eu era cruel. Eu. Era. Cruel. Esse garoto era um idiota.

Foi no meio desses pensamentos, Nick, ódio, tristeza, minhas atitudes e eu mesma, que escrevi a música "I Won't Apologize", na qual eu falo que não vou me desculpar por ser quem eu sou.

Um ano depois...

Eu já tinha quase esquecido Nick. Tinha feito vários filmes e recebido vários elogios de críticos, além de novos e perfeitos fãs. Eu e minha banda havíamos feito várias músicas e estávamos em turnê. Demi estava bombando nas rádios e nas televisões com sua série. Ela e Joe terminaram no começo do ano, e ela ficara muito triste com aquilo. Eu não falava muito com ela há um tempo porque nossas agendas estavam lotadas, e ela entraria em turnê com Camp Rock agora.

Eram oito da noite eu estava no hotel de uma cidade dos EUA. Peguei meu notebook, e quando entrei em um site qualquer me deparo com uma notícia chocante: "Demi Lovato agride uma das dançarinas da turnê de seu filme". Mas aquela notícia era mais antiga, logo me deparei com a mais atual: "Demi vai para um centro de tratamento."

Os problemas dela, logo pensei. Demi sofrera bullying, sofrera com distúrbios alimentares e automutilação. Liguei para ela na hora, chorando. Ela disse "Selena, estou em tratamento. Sou a única que deveria estar chorando" e no fim da conversa já estávamos rindo. Ela não podia ficar muito tempo no telefone, aliás, dali em diante telefones estavam proíbidos para ela. É, eu ficaria meses sem ver minha melhor amiga. 

Foi quando conheci Justin Drew Bieber, um canadense que era o assunto mais comentado do momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!