A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/25

Havia passado um tempo e eu finalmente estava feliz de verdade. Meus fãs estavam me apoiando muito e aquilo me fortaleceu demais. Justin também nunca saiu do meu lado, assim como minha família. No momento eu estava sozinha na minha casa em L.A porque minha mãe estava com Brian viajando - talvez para tentar esquecer um pouco tudo que havia acontecido - e Justin estava em uma sessão de fotos. As coisas com Justin estavam tão boas e tão sérias que ele passava mais tempo na minha casa no que na dele - ele inclusive tinha uma cópia da chave da minha casa. Realmente eu não tinha do que reclamar na minha vida.

Enquanto eu comia qualquer porcaria - porque eu só como porcaria - e assistia um filme na TV, meu telefone tocou. Era David, que fazia FWP comigo (série que já acabamos de filmar há um ano atrás, e me deixou muitas saudades).

- David? - Atendi. Estranhei a ligação dele, afinal não nos falávamos desde uma festa no começo do ano que fizeram entre toda produção de FWP.

- Selena... Eu sei que é estranho eu estar te ligando assim, do nada. Mas é que só você consegue me alegrar. - Ele suspirou. O tom de voz dele era realmente triste.

- O que aconteceu, David? - Perguntei enquanto clicava no "pause" do controle remoto para parar o filme.

- Minha namorada, ou melhor, ex-namorada, terminou comigo. Eu estou acabado, Selena. - Ele disse.

- David, você está em L.A? - Perguntei, enfiando um monte de pipocas na boca.

- Estou. - David respondeu.

- Então vem para a minha casa. Vamos ver alguns filmes e se divertir, tá? - Eu disse.

- Ok, estou indo. Obrigado Selena. - Ele disse e desligou.

Em alguns minutos lá estava David em minha porta.

- Desculpa mesmo, eu não queria incomodar você. - David disse assim que eu fiz sinal para ele entrar.

- David, olha para mim. Eu estou de pijama, e estava apenas comendo enquanto via TV. Você acha mesmo que eu estava ocupada fazendo algo importante? - Eu ri. - Vem. - Puxei ele até o sofá depois que fechei a porta.

Botei um filme de comédia para ver se eu alegrava um pouco David, e até que funcionou.

- Selena, olha essas pipocas. Estão todas queimadas. Você sabe mesmo cozinhar? - Ele perguntou rindo.

- Ai David, elas estão ótimas, para de reclamar. - Eu disse, atirando uma pipoca no nariz dele.

- Estão queimadas. - Ele disse, tocando outra em meu rosto. - E esse filme também, em? Péssimo gosto o seu.

- Nossa David, que implicante você. Não quero nem ver quando você ficar velho. - Eu ri.

- Ha ha ha. Dá o controle, vai. - Ele tentou tirar o controle da minha mão.

- Nem pensar. - Eu ri, enquanto ele me abraçava tentando pegar o controle.

- Dá aqui! - Ele gritava, ainda tentando pegar o controle.

David estava abraçado em mim tentando pegar o controle enquanto nós dois ríamos quando...

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Justin berrou entrando na minha casa.

- N-nada, Justin. - Eu disse nervosa, enquanto saía dos braços de David. - Nada. David só veio aqui porque a na...

- Eu estou vendo muito bem o que está acontecendo. - Justin disse irritado.

- Então por que perguntou? - David provocou e eu dei uma cotovelada em seu braço. - Brincadeira, cara. Selena só estava me dando uma força e...

- Não, parem. Não quero ouvir. Tchau. Divirtam-se, pombinhos. - Justin saiu de casa e bateu a porta com força.

Ótimo, tudo que eu precisava. Justin entendera tudo errado, e ele era cabeça quente e se irritava muito facilmente. E agora eu estava ferrada. David estava ferrado. Todos estávamos. Droga, mil vezes droga.

- Selena, eu vou indo... Desculpa, de verdade. - David levantou.

- Tudo bem, a culpa não foi sua. - Sorri para ele. - Obrigada pela visita, eu me diverti muito. - Disse, enquanto abria a porta.

- Eu também. Estou torcendo para que vocês se resolvam, viu? Se comporta. Tchau. - David disse e então saiu.

Sentei no sofá. Eu ainda estava muito nervosa, tremendo e quase chorando. Fiquei parada por um bom tempo ali, apenas pensando. Pensava em ligar para Justin, mas também pensava em esperar ele esfriar a cabeça. Não precisei fazer nenhum dos dois, porque eu recebi uma ligação. Mas não era de Justin, era da mãe dele.

- Selena? - Ela disse, assim que eu atendi.

- Sim? - Perguntei.

- J-Justin... Ele... - A mãe dele gaguejou, aparentemente nervosa e com voz de choro.

- O que aconteceu? - Perguntei preocupada, me levantando do sofá.

- Justin sofreu um acidente de carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!