A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/26

Desabei no chão naquele momento. Comecei a chorar e eu não conseguia parar. Ficava imaginando o pior. Imaginando se Justin corria risco de vida, se ele estava muito machucado, e se tudo isso era culpa minha. Afinal foi por minha culpa que ele saiu da minha casa nervoso... Esses pensamentos me fizeram chorar mais ainda.

- Selena? Você... Você está aí? - A mãe de Justin perguntou. O telefone ainda estava pendurado entre o meu ombro e meu ouvido.

- S-sim, estou. - Respondi, interrompendo por um minuto os meus pensamentos. - Que hospital ele está?

Pattie - a mãe de Justin - me passou o endereço e todos os detalhes de onde ficava a emergência e etc. Fui correndo para o carro, ignorei todos paparazzis que tiravam fotos de mim e fui o mais rápido possível para o hospital.

Ao chegar na sala de espera da emergência encontrei a mãe de Justin, que logo me abraçou.

- Como ele está? - Perguntei, assim que paramos o abraço.

- Ele está bem, não corre risco de vida. - Ela respondeu.

- Graças a Deus... O que aconteceu? - Perguntei enquanto sentávamos em duas cadeiras livres.

- Justin ultrapassou o sinal vermelho em uma rua e um carro acertou ele em cheio. - Ela explicou. - Ele está com alguns ferimentos, e quebrou uma perna e um braço.

- Ai meu Deus. - Eu disse, e senti mais uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. - Ele pode receber visitas?

- Agora não porque os médicos estão examinando ele, fazendo alguma coisa que eu não entendi. - Ela revirou os olhos. - Mais tarde eles nos chamam.

- Tudo bem. - Dei um sorriso torto. 

Eu e Pattie passamos a madrugada ali, e ela parecia muito cansada, então eu disse para ir para casa descansar que qualquer coisa eu ligaria para ela e avisaria, e ela concordou. Fiquei por um bom tempo sozinha nessa sala com algumas outras poucas pessoas de outras famílias.

- Parentes de Justin Bieber? - Uma enfermeira apareceu na sala silenciosa em que só se escutava alguns choros de vez em quando.

- Sim? - Levantei, indo em sua direção.

- Oh, S-Selena Gomez. - Ela sorriu meio nervosa. - Bem, ahn, Justin já está bem.

- Graças a Deus! - Sorri e quase abracei a enfermeira mas então lembrei que eu não tenho intimidade nenhuma com ela. - Ele pode receber visitas?

- Pode sim. - Sorriu. - Ele só vai passar o resto da manhã (já eram seis da manhã) aqui e depois pode ir para o quarto normal, e creio que amanhã mesmo ele ganha alta. 

- Que ótima notícia. - Sorri, enquanto a enfermeira me guiava para o quarto da emergência em que Justin se encontrava.

- Bem, você pode vê-lo por alguns minutos, mas peço que não fique muito porque ele precisa descansar. - A enfermeira sorriu, apontando a porta do quarto para mim. - E você também. - Piscou.

- Obrigada. - Sorri, e então abri a porta cuidadosamente.

Entrei no quarto e me deparei com Justin, o meu Justin, literalmente quebrado. Uma perna quebrada que estava engessada e levantada, um braço engessado e curativos pelo corpo todo, inclusive no rosto. Alguns cortes estavam sem curativos e um dos olhos dele estava roxo em volta.

- Selena? - Ele perguntou, assim que me viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!