A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/23

Meu mundo havia desmoronado. De uma hora para outra minha irmãzinha simplesmente se fora. E todos os planos que eu havia feito? Os passeios no parque, os lanches no shopping, tudo que eu planejava fazer com minha pequena? Havia tudo ido para o espaço. Não pense que sou egoísta, eu não estava pensando apenas nos problemas que isso traria a mim. Eu estava devastada não só porque eu não teria mais uma maninha, mas também porque minha mãe, que estava tão radiante, perdera sua bebê. 

- B-brian, como minha mãe está? - Eu perguntei entre as lágrimas.

- Bem... Ela está aqui no hospital, mas está se recuperando. Eu estou com ela. - Ele suspirou.

- E eu também vou estar. Vou para Dallas o mais rápido possível. Beijos. - Eu disse e desliguei.

Comprei a passagem para um vôo que sairia de madrugada. Droga, eu tinha um evento hoje. Eu detestava desmarcar, mas era minha única opção.

- Desculpa mesmo, mas é que eu estou com uns problemas urgentes de família e hoje mesmo vou para o Texas. - Eu dizia no telefone para a mulher que estava organizando o evento.

- Tudo bem, Selena. Eu agradeço por ligar e avisar, foi realmente muito educado de sua parte. - A mulher disse, calma. - Espero que tudo se resolva.

- Eu também. - Disse, suspirando. - Muito obrigada por entender, de verdade. - Eu disse e logo depois desliguei.

"Justin, vou para o Texas hoje. Me ligue depois para eu te contar o porquê.", mandei em forma de SMS para Justin. Eu tinha certeza que ele me ligaria em pouco tempo depois.

- O que aconteceu? - Perguntou ele pelo telefone. Dito e feito, cinco minutos depois da mensagem ali estava eu no telefone com sr. Bieber.

- M-minha i-irmã... - Eu gaguejava, novamente entre lágrimas enquanto arrumava minha mala. - Ela se foi, Jus.

- O que? - Justin parecia tão triste quanto eu.

- É isso, Justin. Minha mãe perdeu o bebê. - Suspirei, fechando a mala. - Mas eu não queria falar sobre isso não, eu quero terminar de me arrumar e ir logo para Dallas.

- Tudo bem, meu amor. - Ele suspirou. - Amanhã mesmo eu vou para Dallas visitar você e sua mãe, tá?

- Tá bom, muito obrigada, Jus. - Sorri, mesmo sabendo que ele não veria aquele sorriso. - Eu te amo. Beijos. - Desliguei.

Finalmente tomei meu banho e demorei o máximo possível lá, e isso durou uma meia hora mais ou menos. Depois me vesti, sequei meu cabelo e nisso já eram nove horas da noite. Fiz um jantar simples e depois de comer lavei toda louça, e então já eram quinze para as dez. Fiquei assistindo um filme até as 23:30, e meu voo era a uma da manhã e então resolvi ir para o aeroporto para não me atrasar para o check-in. 

Foi o mesmo esquema de sempre: Paparazzis me perseguindo e me xingando, eu escondendo meu rosto, esperando um tempão no aeroporto e finalmente entrando no avião. 

Antes de decolar - e antes de darem o aviso de desligar o celular - eu tive a péssima ideia de entrar no twitter.

"Então você vai ter uma irmã, é? Ela vai nascer tão feia quanto você.", "Será que sua irmã será puta como você? Se bem que você é incomparável.", "Não acredito que vai vir mais um ser da sua família para o mundo. Ui, que nojo.", eram as coisas mais doces das várias que as pessoas falavam me xingando. 

"Vocês não precisam se preocupar, eu não vou mais ter uma irmã.", pensei, antes de me derrubar em lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!