A Vida Secreta De Selena Marie Gomez escrita por selgomez


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amoress



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238487/chapter/22

Todos vibraram. Todo mundo abraçou minha mãe e meu padrasto - inclusive eu, que já estava chorando de emoção. Eu sempre quis ter um irmãozinho ou irmãzinha, e agora eu teria! Eu não conseguia evitar as lágrimas.

- Justinnnn, eu estou tão feliz! - Eu dizia, andando pelas ruas do meu bairro com Justin que me abraçava. Tinham alguns paparazzis por perto, mas minha felicidade no momento era maior do que qualquer tristeza que aquelas pessoas pudessem me causar.

- Percebe-se, Selenita. - Justin ria.

- Imagina, Justin! Eu levando meu irmãozinhou ou irmãzinha para passear, eu brincando com ele... - Eu tagarelava enquanto Justin apenas ria. 

- Vai ser lindo. - Ele sorriu, me dando um beijo.

- Vai mesmo. - Sorri também.

Um tempo depois...

Eu já sabia que minha irmã seria uma menininha, já tinha nome e tudo: Scarlett. 

Eu estava em minha casa em Los Angeles deitada no sofá com Justin.

- Ei, Justin, vai lá fazer uma pipoquinha, vai. - Fiz biquinho enquanto ele fazia uma cara de preguiça.

- Tá bom, mamacita. - Ele sorriu, levantando-se.

- Mamacita? - Eu perguntei rindo, levantando também.

- Aham. Gostou? - Ele riu, enquanto pegava uma panela e eu o milho e óleo. 

- Amei. - Sorri e dei um beijo nele.

Fizemos a pipoca e comemos enquanto assistíamos a um filme. Justin dormiu no meio do filme e eu comecei a mexer no meu celular e entrei no twitter. Como sempre, haviam milhares de fãs do Justin me xingando, mas minhas dreamers - ou selenators - estavam lá, sempre me dando apoio. Sorri com aquilo. Apesar dos apesares, minha vida estava perfeita.

Quando Justin acordou ele teve que ir embora porque tinha uma sessão de fotos para fazer. Eu tinha que tomar um banho e me arrumar porque de noite eu iria em um evento.

Quando eu estava pronta para entrar no banho, meu celular tocou. Era Brian, meu padrasto. 

- Oi, Brian! Como está você, mamãe e minha irmãzinha? - Perguntei empolgada.

- Oi Sel... Então... - Ele fez uma pausa. Ok, percebi que ele não estava exatamente bem. 

- O que aconteceu, Brian? Algo com a minha mãe? - Perguntei nervosa.

- Então, ahn, pois é, Sel. Sua mãe... - Ele começou mas novamente fez uma pausa.

- Fala, Brian! - Eu disse impaciente.

- Sua mãe sofreu um aborto espontâneo. Scarlett se foi, Selena. Ela simplesmente se foi. - Brian disse, e eu percebi que assim como eu ele estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!