Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 57
Capítulo 57 - Mais Um iPhone Na Parede


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI só que não. Oi negada ♥ como vcs tão? Ah eu to bem aliviada. Porque Arielle? Calma, já chego lá. Eu não postei ontem porque eu tava estudando muito pra uma prova que iria acontecer na sexta feira (Prova do IFRJ) Porém isso mesmo IRIA, foi adiada, por isso estou aliviada. Então gente, domingo é meu aniversário ♥ pois é, não esqueçam de vir falar comigo pfvr ♥ Tá aqui mais um capitulo ♥ HAPPY BDAY GUI ~ele faz aniversário dia 3~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/57

Acordei, abri os olhos. É, eu to viva. Obrigada Deus. Fiquei encarando o teto, até que eu resolvi arrumar minhas malas. As meninas ainda dormiam, decidi dar uma volta no meu ultimo dia em Los Angeles. Achei que ficaríamos por mais tempo, só que não.

Fui até o Mc Donalds tomar um café da manhã. Nossa, quanto tempo eu não vou tomar no café da manhã no Mc. Pois é, eu não sou um ser humano que acorda cedo. Pessoas que acordam cedo geralmente não são felizes, pois é, eu não estou feliz. Mas eu não vou chorar por causa daquele imbecil.  Resolvi levar um café da manhã pras meninas também, então saí de lá com dois pacotes e já fui fotografada.

Parei em frente a uma loja de instrumentos musicais e fiquei namorando um violão azul claro que tinha lá dentro. Era completamente perfeito, como se fosse feito pra mim. Então olhei pra um microfone e automaticamente lembrei de Harry. Imbecil.

- Bom dia, Alex – disse um rapaz de mais ou menos 26 anos com uma enorme câmera na mão.

- Porque o dia seria bom pra mim? – disse sem pensar. – Ahm, tenha um bom dia.

- Está triste?

- Um pouco – falei alto – Um pouco demais – sussurrei pra mim mesma.

- O que te deixa chateada?

- Ahm, nada. Apenas não devemos confiar em qualquer pessoa, nunca entregue seu coração a pessoa errada, ou você vai completamente se... – um caminhão de sorvete passou na hora em que eu iria xingar, o que é bom porque eu não sou de xingar – Aproveite o conselho – sorri – Aprenda com o meu erro.

- Ahm – ele pareceu confuso – Tudo bem – ele disse franzindo a testa e olhando pro céu. Depois daquele pequeno desabafo da vida eu voltei pro hotel. As meninas já estavam acordadas, porém de pijama.

- Bom dia piranhas – falei atirando um pacote do Mc Donalds pra cada uma.

- Só não te xingo de volta, porque eu adoro Mc Donalds – disse Denise enchendo a boca de bolinhos.

- Mas eu não sou você – disse Paola – Bom dia, Shrek.

- Eu gosto do Shrek – falei rindo. Sentei na cama – Ahm, me passa o computador, Deny?

- Você tem pernas, por que não pega?

- Preguiçosa, pega pra mim – Nossa, que ironia isso.

- Não, vai você. Eu to ocupada.

- Você parece um cachorro, sua ingrata. Eu te trouxe café da manhã e é assim que você me trata?

- Desculpa se você faz as coisas esperando alguma coisa em troca.

- Eu não sou assim, não faço isso.

- Mas você tá fazendo...

- Af, parem vocês duas. Por favor, brigas logo de manhã, ninguém merece! – ela berrou, o que foi o bastante pra nos fazer calar a boca. Levantei e peguei a porcaria do computador e liguei.

- Ah não...

- Que que foi? – perguntou Deny.

- Não sei o que dizer. Apenas olhe isso.

Numa Matéria de um blogueiro enviado do Mundo Inferior, Perez Hilton, estava um vídeo meu de hoje de manhã e como título: “Alex Lavoisier tem seu coração partido em La La Land”. Tosco, não é? Eu sei, também achei isso.

- “A atriz e compositora, Alex Lavoisier, de apenas 18 anos, já tem desilusões amorosas, coitadinha. A atriz foi flagrada hoje pela manhã no Mc Donalds tomando um café da manhã, sozinha e solitária...” – começou a ler Paola.

- Pera, se você tava sozinha, não estava solitária? – perguntou Deny erguendo uma sobrancelha.

- Acho que sim.

-“...Poucos minutos depois, a atriz vagou sozinha pelas ruas de Hollywood, até que começou a desabafar com um paparazzi. Onde estão seus amigos nessa hora, minha querida? Para assistir o vídeo, clique aqui” – Paola pegou o computador e posicionou ele de modo que todas nós ouvíssemos.

- Mas que droga...

- “No vídeo, como podemos perceber, Alex diz ao paparazzi que está um pouco triste, acrescentando depois, num tom muito mais baixo, que está um pouco demais. Então ela começa a dar conselhos ao paparazzi. Podemos perceber nas fotos abaixo o quanto ela está com olheiras. Parece que alguém passou a noite chorando...Quem será que partiu o coração da nossa jovem atriz da Warner? Algum possível amigo de Londres? Integrante de uma banda mundialmente famosa? Não sabemos. Pobrezinha”

- ARGH, EU MATO ESSE PEREZ HILTON! – falei enfiando a cabeça no travesseiro – Maldita hora que eu falei com aquele paparazzi. Maldita hora em que eu conheci e me apaixonei por Harry Styles.

- Por falar no diabo – Paola me passou o computador, com um olhar duvidoso, se deveria me mostrar ou não.

- RUMOR: Harry Styles e Rita Ora? – falei baixinho – O que?

- Hã? Rita quem? – perguntou Deny.

- Rita Ora, aquela mulher que parece a Lua Blanco.

- Lua quem?

- Ah, esquece! Você não é brasileira.

- O que tá escrito nessa matéria?

- Ahm, pelo visto, Harry e essa Rita do relógio foram pra uma balada juntos, tiraram várias fotos lá dentro. Saíram em horários diferentes pra que ninguém percebesse que eles haviam ficado lá dentro juntos. Ficado...argh, então era ela.

- Não tira conclusões precipitadas, Alex – disse Deny.

- Bora arrebentar ela – disse Paola – É hoje que eu rodo a Britânica.

- Mas Paola, você nasceu no Brasil.

- É hoje que eu rodo a Britanleira – disse ela rindo – Eu preciso parar de entrar no twitter – ela riu.

- Eles foram pro mesmo destino. Foi ela a vadia falante do telefone. Era ela – falei como se aquilo fosse óbvio. Agora que eu tinha ligado os pontos, tudo fazia sentido. – Eles estavam saindo faz dias. O que explica o Harry estranho comigo. Aí ontem, o Grand Finale.

- O que vai fazer? – perguntou Deny.

- Esfaquiar. Estrangular. Sangrar. Matar – disse Paola rindo. Eu poderia dizer que com certeza concordaria com aquilo.

- Não – falei balançando a cabeça – Eu não sou assim. Eu vou passar por cima. Ele não merece que eu vá presa. Não merece.

- Ah Deus... – disse Paola com os olhos úmidos.

- Que é? – perguntou Deny.

- Minha garotinha tá virando gente descente.

- Cala a Boca, Paola! – não pude deixar de rir. Obrigada Deus, por me dar essas duas retardadas. E a Any.

- Ahm, Alex, temos que ir agora lá embaixo. Vamos embora hoje. Temos reunião – disse Deny –  Ou quer ficar sozinha?

- Ahm, quero sim.

- Tudo bem – falou ela – Paola vem pra reunião lá embaixo comigo, é bom que você me ajuda a inventar uma desculpa pra Alex não ter ido. Beijo.

As meninas se encaminharam até a porta, me deixando sozinha. Fechei os olhos, eu podia sentir meu coração bater devagar. Porque? Porque? Porque, Deus? Porque?

Era como uma cena de filme, eu sofrendo e começa a tocar Fix a Heart na minha mente. Espera, não é na minha mente, é o toque do meu celular. Procurei ele entre os travesseiros. Quando eu vi número, nem quis atender, mas eu precisava.

- Oi princesa – disse Harry contente. Sínico.

- Princesa – repeti friamente.

- Como você tá? Como que foi ontem? Desculpa não ter te ligado, eu tava ahm ocupado.

- Dormindo no seu quarto?

- É, exato! – Mentiroso.

- Ah, imagino. Cansado, coitadinho. – falei usando um certo sarcasmo na voz.

- Ahm, Princesa, o que você tem?

- Não...me chama de princesa. Por favor.

- Ahm, tudo bem então Alex. Tá tudo bem?

- Não, não tá – eu juro que tentei me segurar pra não gritar.

- Porque não?

- PORQUE NÃO TÁ – deu um berro no telefone, que eu podia sentir Harry dando um salto pra trás, de susto.

- Calma...o que que aconteceu? Quer me contar?

- O PIOR DE TUDO, É QUE VOCÊ JÁ SABE! IMBECÍL!

- Eu sei?

- SABE! SEU SÍNICO. MENTIROSO. EU SÓ TE PERGUNTO UMA COISA: PORQUE?

- Porque o que?

- O QUE FOI QUE EU FIZ, PRA VOCÊ FAZER ISSO COMIGO? HEIN? PELA SEGUNDA VEZ. EU CONFIEI EM VOCÊ – berrei no telefone. Eu não vou chorar por causa desse idiota. Não vou mesmo. – VOCÊ ACHA QUE TUDO O QUE OS ARTISTAS FAZEM FICA ESCONDIDO? POIS É, NÃO FICA.

Ele ficou em silêncio. Quem cala consente. Culpado.

- Eu confiei em você...- minha voz falhou – Quando eu voltar pra Londres, eu vou sair daquele hotel, procurar um apartamento pra mim e nunca, nunca, nunca mais me procura, certo? – falei com a voz fina, pra segurar os meus gritos. E o choro. Ah, droga.

- Tudo bem – ele disse com a voz baixa. Então eu desliguei o telefone. Fechei os olhos por cinto minutos. Respirei fundo. Não resisti. Taquei o meu célular na parede e ele se espatifou todinho.

Junto com o celular, eu desabei no chão. Sei lá, não tive força pra levantar. Eu só queria minha melhor amiga comigo. Mas, ela tava lá embaixo na reunião de elenco. Paola é única que sabe o que fazer quando eu to assim.

Fiquei no chão encolhida, sem chorar. Prometi a mim mesma que não iria chorar mais por causa dele. Entrei no meu twitter. Meu icon era uma foto minha, dele e do Niall. Troquei e coloquei uma foto minha sozinha.

Fui até o perfil dele. Parecia que naquele momento meus dedos não se mexeriam, mas então eu apertei o botão final – tosco – e dei unfollow no meu ídolo. “Tá doendo  ))):” Tweetei. Desliguei o computador e sentei na cama. Fui até a janela, olhei a vista linda de Hollywood, tão perfeita. Então eu percebi que estava chorando.

- Alex? Vadia do meu ser? – chamou Paola entrando – Tá tudo be...PORQUE VOCÊ ATIROU TEU IPHONE NA PAREDE? BEBEU FOI?

- Temos que ir lá pra baixo com as malas agora pra ir embo...Alex? –  disse Deny. Enxuguei as lágrimas, deu um sorriso e disse:

- Vamos pra Londres. Eu preciso da ajuda de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não se esqueçam do meu aniversário. Amo vcs ♥ Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.