Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 58
Capítulo 58 - Ah, Deus! Porque Eu Fiz Isso?


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY ♥ Obrigado por toooooooooodos os parabéns q vcs me deram. Passei um bom aniversário :) Como eu me sinto? Me sinto velha, psé enfim kkk tá aqui o capitulo e pfvr não me matem '-' amo vcs Reclamações: @WishYouDemi @pfvrnaiou @ariellebarbosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/58

A viagem dessa vez foi mais calma porque Paola e eu dormimos. Estavamos dividindo o fone de ouvido já que eu acabei com o meu iPhone na parede de hotel. Eu acho que vou ficar pobre de tantos iPhones que eu jogo na parede. Enfim, a Paola tava cantando Who Says pra mim, porque ela ama a Selena Gomez.

Eu já tava com sono, daí começou a tocar Little Things, me deu vontade de chorar mas eu acabei dormindo. Acordei com a Denise, que é muito educada me acordando.

- CHEGAMOS, ACORDEM VADIAS – ela disse dando um tapa na cara da Paola. Ela acordou, olhou pra Deny e devolveu o tapa, só que com mais força – Ei.

- Desculpa, mas ninguém dá tapa em mim, ainda mais na minha cara.

- Eu posso – falei e dei um tapa na cara da Paola. Ela me devolveu o tapa e eu dei um outro tapa na Deny. Que deu um tapa na cara da Paola e a Paola me deu outro tapa e eu dei um na Deny.

- Meu Deus! – disse Noel que estava tentando passar – Vocês tem problemas.

Nós três viramos na mesma hora estendemos as mãos pra ele, que aliás saiu correndo pra longe de nós três.

- Meu Deus, Paola sua cara – eu comecei a rir e ela me deu outro tapa – Vaca.

- É que um lado tava mais vermelho que o outro – falou ela rindo.

- E agora melhorou? – fiz uma cara de tédio.

- Melhorar a sua cara é meio difícil, mas amenizou essa máscara de Halloween.

- Nossa, ela acabou de terminar um namoro e você tá ajudando bastante a levantar a autoestima dela.

- Ah que nada! Eu to aqui pra isso – ela riu e então nós saímos do avião.

Quando chegamos no hotel, fui direto pro meu quarto e comecei a pegar todas as minhas coisas e a guardar na mala. Deny e Paola se entreolhavam.

- Olha só, eu não vou deixar você se mudar pro meu quarto – falou Paola batendo o pé.

- Muito menos eu.

- Eu sei, eu não disse que precisava da ajuda de vocês?

- É, mas eu não irei dividir meu quarto com você. Ele já é pequeno, com você dentro então...

- Paola!

- Tá, tá bom. Fala.

- É o seguinte, eu preciso da ajuda de vocês pra comprar um apartamento que seja bom e digno da minha divindade – joguei o cabelo e Deny me empurrou na cama – Eu to falando sério.

- Menos a parte da divindade, porque a única diva que tá aqui nesse quarto sou eu – disse Deny.

- Aham Deny, Senta lá – disse Paola – E o que a gente tem haver com isso?

- E, que eu queria que nós três ficássemos no mesmo prédio. Mas a Paola vai ter que dividir o apartamento comigo.

- Era nosso sonho quando tínhamos 10 anos – disse Paola fazendo uma carinha de gatinho do Shrek – Você ainda lembra.

- Af, sem emoções agora, ok Paola? Enfim, então ele precisa ser grande.

- Ahm, eu to de olho em uns apartamentos bem lá no centro. São lindo, mas meio caros – disse Deny.

- Sem problema, agora eu tenho dinheiro – falei erguendo os braços – POBREZA NUNCA MAIS!

- Enquanto você tiver msn, a pobreza reinará em você, querida – falou Paola – Mas enfim, você vai se mudar hoje?

- Porque não?

- É, eles já tem mobília. Por isso são tão caros – falou Deny – E as mobílias são perfeitas.

- Sério? Oba, vamos lá agora. Eu quero sair desse local.

- Ok, vamos lá.

Deny, Paola e eu saímos do hotel e esbarramos com Louis que estava no balcão no saguão principal do hotel. Ele disse que estava voltando pro apê deles (Harry e dele) já que não teriam mais que trabalhar com o elenco do filme. Eu queria que eles tivessem ido embora muito antes. Nunca imaginei que eu pensaria isso, mas é verdade. Fomos até o tal apartamento, eram todos perfeitos. Deny ficou com o do andar 6, e eu e Paola com o do andar 7. Já deixei as minhas coisas lá, porque eu levei. Mas tive que voltar no hotel pra pegar as coisas da Paola e da Deny. Detalhe: Cada apartamento ocupa um andar inteiro, pois é.

Voltamos no hotel e paramos no apartamento de Deny, ela estava destrancando a porta quando...

- Meninas! – falou Zayn saindo do elevador – Eu sabia que tinha ouvido os gritos da Paola!

- Haha, como sempre, quem não ouve? – falei rindo, Paola me empurrou e ficou rindo.

- Não liga pra ela Zayn – falou ela rindo – E aí?

- Ah, eu senti falta de vocês. Da alegria contagiante da Paola – ela riu – Dos foras da Alex – não pude deixar de rir – e da Deny – ele olhou pros pés enquanto falava isso.

- Sabe Paola, eu acho melhor a gente ir logo pegar as suas coisas.

- Eu também acho – ela sacou logo. Paola é muito esperta. Obrigada, Deus.

- Pegar as coisas de vocês? – perguntou ele.

- Pois é Z, vamos nos mudar – falou Deny.

- Vamos morar perto, por isso nós estamos pegando nossas coisas juntas. Mas, eu esqueci que preciso de mais tempo pra pegar todas as minhas coisas – falou Paola.

- É isso, então eu vejo vocês mais tarde – falei e puxei Paola pelo corredor, entramos no elevador e eu pisquei pra Deny, ela riu, abriu a porta do quarto e então o elevador se fechou.

Saímos do elevador e seguimos pro Prédio D. Chegamos até o andar da Paola e conversamos animadamente.

- Então, eu vi, eu juro que vi um cachorro rosa lá e a mulher tava dando algodão doce pra ele – disse ela, contando o que viu em Los Angeles.

- É, mas é estranho ver um cachorro rosa.

- É eu sei, mas existe tinta né? E pessoas malucas, enfim, eu achei ele fofinho, apesar de ser cor de ro...- ela abriu a porta do quarto e então deu um grito – LIAAAAAAAAAAAAM.

Liam abriu os braços pra ela e ela correu até ele e se jogou. Literalmente, eles caíram no chão rindo.

- Eu senti tanto a sua falta – falou ela e logo depois tascando um beijo nele. Eu achei aquela cena tão fofa que demorei pra reparar que eu estava segurando vela.

- Eu senti sua falta mais ainda – disse ele – Mas deixa eu levantar – ela riu e então ajudou ele a se levantar – Oi Alex.

- Oi, ahm, eu acho que eu esqueci uma coisa no meu quarto antigo então eu vou lá buscar. Te vejo lá embaixo Paola. Até mais Liam – sorri pra eles e então fechei a porta.

Peguei o elevador e fui pro meu antigo corredor e fiquei parada ali. Como a Paola e o Liam podiam ser tão fofos? Ai que vontade de morder eles dois. Eca, eu pensei mesmo isso? Deleta por favor.

- Alex? – chamou uma voz. Obvio que é uma voz, já que ela chamou né?

- Nialler? – respondi me virando e então eu vi o meu melhor amigo saindo do elevador com uma sacola do Nando’s na mão.

- Alex! – ele berrou e eu sai correndo e dei um abraço bem forte nele – Me conta, você falou com o Justin Bieber?

- Não, eu já disse que não falei – eu disse rindo – Nossa, senti sua falta.

- E eu a sua. Pena que você não falou com ele...E então, você se mudou né?

- Como sabe?

- Zayn – ele disse erguendo o celular – Ele vai sair com a Deny hoje.

- JURA? – berrei like a Paola.

- Juro. Eu sempre achei que iria dar em alguma coisa.

- Eu também achei – falei rindo – Enfim, como vão as coisas?

- Vão bem agitadas, daqui a poucos dias vamos entrar em Tour novamente.

- É eu sei, nossa eu tô muito feliz por vocês!

- Obrigada – ele riu – Então, e você e o Harry?

- Ah, nós dois, hã, terminamos.

- O que? Ah não. O que foi que ele...ah.

- Então você sabe né?

- Rita, não é?

- É – assenti com a voz baixa – Mas deixa isso pra lá.

- Eu ainda avisei a ele. Mas naquele dia eu achei que ele tinha ido mesmo pro quarto dele.

- É, mas ele não foi. Deu no que deu. Foi legal enquanto durou agora vamos esquecer isso.

- É – ele fez uma careta – Sei lá, não imagino você sem ele e ele sem você.

- Eca. Mas pode imaginar porque não existe mais eu e ele.

- É, eu se...

- ALEX! – berrou Paola no elevador – Vamos, isso aqui tá pesado e eu já chamei um táxi.

- Tá bom Paola – e então me dirigi a Niall – Caramba, tem tanta coisa que eu preciso te contar!

- É e eu também...

- ALEX! VAMOS LOGO!

- Faz o seguinte, vai fazer alguma coisa hoje a noite? – perguntei.

- Não, por que?

- Que tal a gente comer alguma coisa mais tarde e coloca o papo em dia?

- Vai ser legal, comida mais a minha melhor amiga. Não conta isso pro Zayn, ele vai ficar com ciúmes.

Não pude deixar de rir.

- Tá ok – eu ri – Então eu te vejo as sete?

- Onde você mora agora?

- Nem eu sei ainda, mas eu venho aqui e te chamo, pode ser?

- Tá bom. Até mais.

Corri até Paola e então nós fomos de táxi até a nossa nova casa. Quer dizer, apartamento. Paola ficaria com o quarto da esquerda da casa e eu com o da direita. Era grande o suficiente pra nós duas.

- Então – falei enquanto eu pegava uma roupa pra sair com o Niall – A Deny e o Zayn vão sair hoje.

- Sério? Ai, quero detalhes. Que tal a gente ir umas 2h da manhã na casa dela pra poder pedir detalhes?

- Claro, vai ser legal – e então eu fui tomar um banho. Depois do banho e eu terminei de me arrumar, desci e peguei um táxi até o hotel. Eu preciso comprar um carro. Eu preciso aprender a dirigir. Fiquei esperando o Niall na porta de entrada do hotel e então ele desceu.

Nós decidimos que iriamos no Burger King porque eu pedi. Chegamos lá esfomeados e então ele me contou que tinha comprado um vídeo game novo e que tava gostando muito de jogar futebol nele.  Contei em detalhes como foi a premiere e não resisti, contei os 20 minutos do ultimo filme. Bem baixinho pra que ninguém ouvisse.

Eu ri muito quando ele contou que eles tinham gravado mais um vídeo diário e o Kevin teve uma participação especial. Louis e suas palhaçadas.

- Nossa, o Liam só sabia falar da Paola – falou ele enquanto nós caminhávamos de volta pro centro que era onde ficava a minha mais nova casa – Ele ficava o tempo todo agarrado com um ursinho.

- Deve ser o ursinho da Paola – falei – Ela ama ursinhos de pelúcia.

- Você gosta?

- Eu acho lindo, mas tenho alergia.

- Ah entendi. Ei, abriu uma loja nova de chocolates aqui perto. A gente pode ir amanhã quando eu sair do estúdio.

- Chocolate? – perguntei.

- É.

- Meu Deus! Eu adoro chocolate! – exclamei rindo.

- Eu sei dã, e eu adoro o pizza.

- Pizza é bom, mas nada supera brigadeiro.

- Ah é, você tá me devendo um brigadeiro.

- A gente pode marcar pra no halloween todo mundo ir lá pra casa e a gente ver filmes de terror com pipoca e brigadeiro. Tem coisa melhor?

- Nossa, vai ser muito legal. Menos a parte do terror.

- Que é? Tá com medo? – encarei seus olhos azuis.

- Não...tá bom, eu to com medo – ele revirou os olhos e riu. E então eu ri. Ficamos nos encarando durante uns cinco minutos e então eu fiz uma coisa que eu não sei que palavra daria a ela. Horrivel? Fora de tempo? Vadiagem? Não sei o que me deu, mas quando eu percebi já tinha me lançado em Niall e dando um beijo nele. Foi, ahm, bom. Mas foi errado. Muito errado. Me separei dele, ele parecia confuso.

- Ahh, desculpa – falei – Boa...noite.

Corri pra dentro do elevador e indo direto pro meu apartamento. Chegando lá eu encontrei Paola e Liam se despedindo na porta de mãos dadas. Paola me viu e percebeu que tinha algo errado. Ela se despediu rápido do Liam e então nós duas entramos no apartamento.

- Alex...

- MEU DEUS – eu berrei.

- Que que foi?

- AH DEUS!

- Alex?

- PORQUE EU FIZ ISSO? AF, QUE VADIA EU MANO.

- O que que você fez?

- TAVA TUDO INDO LEGAL, EU PERDI MEU MELHOR AMIGO!

- O que? – ela perguntou confusa – Alex, cala a boca e fala o que aconteceu.

- Eu sai com o Niall. Mas foi como amigos e eu acabei beijando ele.

- VOCÊ O QUE?

- Eu beijei o Niall! É, eu beijei o meu melhor amigo. Cassete!

- Alex, porque você fez isso?

- Eu não sei! Realmente eu não sei. Que ódio de mim, Paola. Eu não queria ter feito aquilo, mas eu fiz. DO NADA!

- Tá, mas o Harry sabe disso?

- EU SEI LÁ. JÁ DEVE SABER, PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE ALGUÉM  TIROU UMA FOTO OU SEI LÁ O QUE!

- Alex...E agora?

- Eu não sei, Paola! Eu sei que eu to me sentindo muito mal, eu não queria fazer aquilo, mas eu fiz. Legal.

- E ele não recuou?

- Não. Esse foi o pior! Acho que ele ficou tão surpreso de eu ter beijado ele que ele não fez nada a não ser retribuir.

- E ele beija bem?

- PAOLA! – Eu acabo de ferrar com a minha vida e ela ainda pergunta se ele beija bem.

- Ah, qual é! Você e o Harry não namoram mais. Você e o Niall se dão tão bem.

 - É, mas eu amo o Harry. Eu amo o Niall, mas é de um jeito diferente. O Niall é meu melhor amigo. E se ele pensar que eu fiz isso pra poder esquecer o Harry ou coisa assim?

- Claro que não sua idiota. Para de pensar no Harry e agora vamos lá na Deny, eu acho que ela já voltou e amanhã a gente discute isso com calma.

Calma era a ultima coisa que eu estava. Porque eu fiz isso? Mas que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

repetindo: Não me matem! ♥ obg por lerem