Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 56
Capítulo 56 - Agora Já Chega


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI PESSOAS :) Como vão? Bem, espero. Então, tá aqui cap 56. Não postei ontem, porque eu tava de babá kkkkk -nn Enfim, boa leitura. Não me matem. Não chorem e Reclamações : @ariellebarbosa @WishYouDemi @NiallMeuMundo Amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/56

Paola estava deitada sobre a cama e encarava o teto totalmente imobilizada. Eu não aguentava mais ela falando...

- Eu. Apenas conheci. Robert Pattinson – ela falava como se não acreditasse. Se bem que é muito possível que ela não estivesse acreditando, porque eu não acreditava que tinha conhecido a Troian Bellisario.

- Paola, já é a centésima vez que você fala isso, desse jeitinho aí – falou Deny que estava sentada na cama com o computador no colo.

- O que você tá fazendo? – perguntei.

- Ah, to dando uma olhadinha no twitter...

- Ela tá stalkeando o Zayn – riu Paola.

- Não eu não to...tá bom eu to. É crime?

- Não, mas é engraçado – falei.

- Porque?

- Porque você tá stalkeando o Zayn.

- E?

- E que é engraçado você apaixonada – falou Paola – Saudade do meu Liam.

- Saudade do meu Harry – falei fechando os olhos ainda sentada na cama. Resolvi ligar pra saber como ele tava.

Chamou, chamou, chamou e deu caixa postal.

- Que foi? – perguntou Paola, porque Deny tava vidrada no computador e nem dava importância ao que falávamos.

- Estranho, o Harry não tá atendendo o telefone...

- Talvez lá esteja com problema de sinal, deixa eu ligar pro Liam – ela pegou o telefone e ligou pra Liam.

Eu já estava bem irritada, e fiquei ainda mais irritada ao ouvir os “Awn, eu to com saudade do meu bebê. Como que tá o Woody da mamãe? Eu to com saudade de você meu ursinho” da Paola e do Liam. Que saco. Melação do caramba.

- Paola – chamei.

- Só um minuto...Oi? – ela interrompeu a conversa.

- Pergunta do Harry...

- Ah sim, ahm Liam tem notícias do Harry? Ah não? Ah tá bom então – e então ela se dirigiu pra mim – Ele não sabe.

- Ah, ótimo. Obrigada – sorri e então eu fui pro corredor.

Ninguém merece escutar a Paola no telefone com o Liam e a Deny berrando uma música do The Wanted. Sentei no chão ao lado da porta que estava fechada e comecei a ligar pro Louis. Afinal, eles são mais grudados que o macarrão da Paola na panela.

Acho que ninguém precisa saber que ela é um desastre fazendo macarrão, mas enfim.

- Alô? – disse uma voz feminina.

- Eleanor?

- Alex?

- Oi – falei simpaticamente – Els, como tá? Eu queria saber se o Louis sabe do Harry.

- Ah, tá tudo ótimo, ahm deixa eu perguntar...- ouvi ela falando com outra pessoa – Ele disse que não sabe.

- Ahm, tudo bem então, obrigada viu?

- Nada, tenta ligar pra ele de novo.

- É eu vou tentar.

Onde o Harry se meteu? Quer dizer, nem mesmo o melhor amigo dele – que como eu disse é mais grudado com ele do que o Macarrão da Paola numa panela – sabe onde ele tá. Resolvi seguir o conselho da Eleanor. Liguei, chamou e caixa postal. Fiquei uns vinte minutos encarando o corredor vazio e silencioso e tentei ligar de novo.

Sua chamada está sendo encaminhada para Caixa de Mensagens e estará sujeita a cobrança após o Sinal.

Não aguentava mais ouvir aquilo, resolvi então ligar para o Niall.

- Alô?

- Nialler.

- Oi Alex, como foi a Premiere?

- Foi ótima, a Paola quase morreu.

- Não diga que era ela que deu aquele grito imenso que interrompeu a entrevista do Justin Bieber? – perguntou ele reprimindo um riso, dava pra perceber isso na voz dele.

- Pera, deu pra ouvir o grito dela?

- Acho que deu pra ouvir até aqui de Londres, que grito. – ele riu.

- Nem me fala, eu acho que eu to surda.

- Enfim, você conseguiu falar com o Justin Bieber?

- Não, não consegui, mas eu dei um tchauzinho pra Selena Gomez, que sorriu pra mim. Selena Gomez, sorriu pra mim. Meu Deus... – falei sonhadora.

- Alex!

- Ah certo, ahm, você sabe do Harry? – fui direto ao ponto, odeio não saber do Harry.

- Ele tá dormindo no quarto dele, eu acho.

- E porque ele não tá atendendo as minhas ligações?

- Não sei, ele passou aqui antes de ir pra lá, ele disse que ia dormir porque tava cansado.

- Ahm, tudo bem então. Acho que a Deny já parou de cantar então eu vou dormir.

- Tudo bem – disse ele.

- Obrigada Nialler.

- Nada – falou ele e então desligou. Entrei no quarto e eu vi as meninas conversando.

- Onde você tava? – perguntou Deny.

- No corredor, fugindo dos seus gritos – fiz uma careta – E da sua melação.

- Af, fala como se não tivesse namorado – disse Paola.

- É, mas eu não... – fui interrompida quando o meu celular começou a tocar. Pelo identificador eu pude perceber que era o Harry, o que resultou, um sorriso de orelha a orelha – Oi, nossa até que enfim você atendeu, eu já tava achando que você tava morto ou eu sei lá.

- Desculpa queridinha – ouvi uma voz irritante no telefone – Eu só liguei pra pedir pra você pra não ligar mais.

- Hã? – perguntei confusa.

- É isso mesmo que você ouvir, o Harry tá cansado demais pras suas perturbações.

- Como? – ergui uma sobrancelha.

- Isso mesmo, você não se toca, não é?

- Desculpa mas, quem é você? – comecei a rir no telefone. Quem é essa maluca?

- Só quero que fique bem claro que o lance que vocês dois tinham tá acabado.

- HAHAHAHA, repete por favor? Acho que não ouvi direito.

- Tadinha,  tão lerdinha pra entender as coisas.

- Primeiro, eu não sou “tadinha” – eu já tava me estressando, minhas mãos começaram a tremer – Segundo, não me chama de lerda. Eu sei muito bem que eu sou lerda, mas ninguém tem o direito de me chamar de lerda. Terceiro, O que eu não to entendendo?

- Mas não esquece, até um pé na bunda te empurra pra frente.

- Tá bom querida, onde tá o Harry? Eu quero falar com ele. Obrigada pela recepção adorável – Até a bunda do Godzila é mais adorável que você, vadia.

- Eu já disse, ele tá me esperando nesse momento, se você não tivesse atrapalhado...Mas enfim, não liga de volta a e esquece que ele existe.

- Princesa – ouvi um outro alguém chamar essa vadia que falava comigo, o pior de tudo é que eu sabia de quem era aquela voz – Porque tá demorando tanto?

 - Beijinhos – ela desligou na minha cara.

Fiquei parada com o celular na mão durante 5 minutos. Porque eu tenho que processar tão lento hein? As vezes a ficha demora mesmo pra cair mas, o que foi aquilo?

- Alex, tá tudo bem? – perguntou Deny que tinha parado de prestar atenção no computador e me encarava seriamente.

- Eu não sei.

- Que que foi?

- Eu não sei ainda.

- Nossa, você não sabe de nada – disse Paola.

- É, esse é o meu problema – Da minha surpresa foi surgindo um ódio forte. Muito forte.

- Que tal você contar o que aconteceu? – sugeriu Deny.

- É o seguinte, o Harry tá estranho – soltei.

- Ele tá? Ele é – riu Paola – Só agora que você foi perceber isso, Princesa da Atalanta? – ela continuou rindo até que eu olhei bem sério pra ela.

- Ele já tava estranho comigo desde uns dias atrás, tem falado muito mal comigo. Entende?

- Certo – disse Deny – Ahm, continua.

- Ele não tava me atendendo. Liguei pro Louis, Liguei pro Niall e depois liguei pra ele de volta. E deu caixa postal. Ninguém sabia onde ele tava, e o Niall disse que tava no quarto dele dormindo. Aí esse número, que aliás é o número do celular dele, liga pra mim, eu achei que era o Harry, mas não era, era uma vadiazinha que começou a falar um monte de coisas pra mim, e eu ouvi o Harry chamando ela de Princesa. PRINCESA – Soltei um grito de fúria depois de falar aquela palavra com P.

- Eu vou matar esse desgraçado – falou Paola – Quem ele pensa que é?

- Harry Styles? – perguntei – Ah Meu Deus! Como eu sou idiota, ele me avisou...

- Ele quem? – perguntou Deny.

- Niall, ele me avisou que o Harry fazia um jogo com as garotas.

- Jogo Styles?

- Como sabe disso?

- Ah, acho que todo mundo já se ligou no que ele faz com as garotas – disse Paola – Mas eu achei que seria diferente com você.

- É, eu também achei – sentei na cama e bufei – Como eu pude ser tão estúpida?

- Calma, ela pode tá mentindo. Deve ser alguma fã que sabe de vocês dois que tá dizendo isso pra vocês dois se separarem.

- Acontece, que eu ouvi ele no telefone. EU OUVI!

- Deve ser algum vídeo...

- Vídeo? Sério Deny essa é a sua melhor idéia?

- Não precisa colocar a culpa em mim, não posso fazer nada se o seu namorado é um galinha que não sossega o pinto – falou ela um pouco alto – Alex, sinto muito, mas não sei o que eu faço pra deixar vocês dois bem.

- Não quero que nós dois fiquemos de bem – falei com raiva.

- Não?

- Não.

- Porque? – quis saber Paola.

- Porque pra mim já chega. Eu to cansada disso, eu não quero mais ele na minha vida. Eu não acredito que ele fez isso comigo. Como ele pode mentir assim na cara dura? Você lembra o que ele disse pra mim antes de nós virmos pra cá.

- É eu sei.

- Pois é, e amanhã nós vamos voltar pra lá. Eu vou ter que olhar na cara dele, ver ele mentindo pra mim.

- Calma Alex...

- Desculpa Deny, mas não dá – falei já com um tom bem baixo – Eu achei que seria diferente, mas não. Ele me enganou de novo. Mas agora já chega, ok? Já chega. Se vocês forem minhas amigas mesmo, vão concordar que já chega de Alex e Harry.

- Tudo bem, eu vou manter ele bem longe de você – falou Paola.

- E eu vou sempre ficar perto de você, pra nunca deixar vocês dois sozinhos.

- É melhor mesmo, porque se você deixar, é capaz dela bater nele igual da ultima vez...

- Até que não seria má ideia – falei lembrando do doce dia em que eu dei dois socos nos lindos lábios de Harry Styles. Sem contar os tapas...

- Alex!

- Desculpa, eu preciso dormir – com a roupa mesmo que eu tava, deitei e girei de lado pra que elas não pudessem mais me olhar. Fechei os olhos desejando que aquilo fosse um tremendo de um pesadelo, em que o meu príncipe se tornava um sapo feio e verde.

Mas eu sabia que não era. Aquilo era real. Harry Styles partiu o meu coração pela segunda vez. Então eu acabei dormindo em meio a várias lágrimas. Lágrimas de raiva. Ódio.  É, as pessoas tem razão. O amor não presta. Meu dia tava perfeito, conheci pessoas que eu realmente admiro, vi minha amiga reaparecer, realizei o sonho de outra amiga – o que foi bem legal - e quando cheguei no meu quarto de hotel, ter uma ótima notícia. É, as pessoas tem razão, as vezes um minuto, destrói 23h59 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo: Não me matem. Não chorem e Reclamações : @ariellebarbosa @WishYouDemi @NiallMeuMundo Amo vcs ♥ bjbj -A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.