Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 56
Capítulo 56 - Mico.


Notas iniciais do capítulo

Oie *-*
Tudo bem com vocês?
Voltei. ^^
Mais alguns capítulos e bem... Good bye fic :(
#chateada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/56

   Shay havia me ligado marcando um almoço, cheguei ao restaurante e encontrei Ricardo sentado em uma mesa. Aproximei-me dele sem entender o que estava acontecendo.

-O que você está fazendo aqui? – Indaguei.

-Sei lá, Shay marcou um almoço e eu vim. – Ricardo murmurou enquanto dava um gole em seu suco de laranja. –Mas ela não apareceu. E você?

-Eu vim fazer o mesmo. – Murmurei e sentei-me em sua frente.

-Tá pensando no que eu estou pensando? –Ricardo questionou.

-Isso foi uma armação...

-Para juntar-nos. –Ricardo completou. Logo percebemos Shay e Liane com balões escritos: Ricardo & Windy, voltem! Em forma de coração.

-Meu Deus... – Murmurei para Ricardo que ria descontroladamente.

-Vocês precisam voltar! – Liane disse ao se aproximar, se ajoelhou ao lado da mesa.

-ãn... – Eu tentei avisar que nós já havíamos voltado, mas foi quando vi Thiago entrar vestido de mulher e Cristielen de homem. Ambos fizeram um teatro de nós, e Ricardo parecia que ia ter um ataque cardíaco de tanto que ria.

-Acabaram? – Ricardo perguntou enquanto chorava de rir.

-Sim. – Shay respondeu.

-Bem, nós já voltamos. – Eu contei.

-E bem... Digamos que voltamos com tudo. – Ricardo disse em um tom malicioso. Olhei para ele que ergueu as mãos como se rendesse.

-Obrigada por abrir ao público nossa intimidade, amor. – Disse irônica.

-Que nada. – Ele sorriu.

-Vocês fizeram-nos pagar esse mico? –Shay questionou.

-E não avisaram? – Thiago disse enquanto cerrava os dentes.

-Eu vou matar vocês. – Cristielen disse enquanto encarava Priane e Shay.

-Por que não avisaram? –Liane questionou irada.

-Por que estávamos muito ocupados na minha cama. – Ricardo rebateu enquanto ria.

-Obrigada Ricardo, obrigada. – Murmurei ironicamente de novo, ele não se tocava!

-Vocês vão casar? – Thiago brincou.

-A Windy não quer. – Ricardo deu os ombros.

-Ricardo! – O repreendi.

-Mas é verdade!

-Vamos ter que nos fantasiar de novo, e fazer um teatro que obrigue a Windy a casar com você? – Thiago questionou e fez biquinho.

-Não, se vocês fizerem isso aí sim ela dirá um N-Ã-O! – Ricardo riu.

~*~

   Resolvi tirar um tempo só para as garotas, estávamos todas conversando.

-Poxa amiga, porque tu não vai morar mesmo com o Ricardo todo maravilhoso? – Shay questionou sorrindo.

-Não sei. Tenho medo de ir muito rápido, sabe?

-Entendo. – Priane sorri. – Porém, Cadu e eu fomos rápidos, até demais.

-E os problemas com a sogra? – Shay perguntou.

-Bom, eu acho que agora vai se resolver... – Respondeu Priane em uma careta. Ela estava estranha... Como se estivesse escondendo algo.

-Por quê? –Perguntei e ela suspirou.

-Bom, eu passei mal na lua de mel... Fiz um exame e deu positivo. Eu estou grávida.

-Sério? –Shay questionou.

-Ai, parabéns amiga. – Disse sorrindo e dou-lhe um abraço.

-Sério e obrigado, vocês serão dindas. –Ela deu um largo sorriso.

-Oba, o Rafael vai gostar de saber disso. – Shay murmurou com os olhos brilhando, sorri de canto e Priane ria igual uma boba.

-E a sua mãe, Windy? – Priane perguntou e eu suspirei, dei os ombros e pisquei diversas vezes antes de responder.

-Tá bem, né. Foi lá hoje, falar sobre o meu pai.

-Conta tudo! –Shay disse rindo e eu dei-lhe um tapinha.

-Foi assim... –Disse e comecei a contar toda a história.

-Sabe, acho que merecemos um dia juntas. – Shay murmurou.

-Concordo. – Priane assentiu sorridente.

-Shopping, comer, comprar, cabelo, unhas, etc? – Eu propus.

-Claro! – Elas responderam uníssono.

-Então bora! – Eu sorri.

~*~

-Sabe, acho que como madrinha... Tenho que dar o primeiro presente. – Eu murmurei enquanto tirava da bolsa um embrulho que havia comprado no shopping enquanto Priane estava distraída olhando sapatos.

-Ai, Windy... – Priane disse emocionada. – Vou chorar. – Ela sorriu de leve e sacodiu as mãos para tentar afastar o choro.

-Abre logo! – Shay disse mandona. Priane aos poucos desembrulhou o presente e encontrou um conjunto de roupinha e um sapatinho.

-Bem, como não sabemos se é menino ou menina... Optei por algo que poderá utilizar nas duas opções. – Sorri e ela me abraçou.

-Vocês são as melhores amigas do mundo!

-Opa! Abraço coletivo! – Shay gritou praticamente e nos abraçamos em meio a risadas.

-Agora chega de drama, não? Vamos comer! – Eu disse feliz.

-Ah sim, você só sabe comer. –Shay riu.

-Não sei como consegue ter esse corpitcho. – Priane deu os ombros.

-Nem me fale. – Shay sorriu. – Muita academia depois.

-Nem morta! – Eu admiti. – Academia, não. É bom comer umas besteiras as vezes.

-No seu caso, é sempre. – Shay gargalhou.

-E eu, que vou parecer uma bola. – Priane disse chateada e fez biquinho.

-Você pode, está grávida. – Shay deu os ombros.

-Nossa. Apoio psicológico é algo.                             

~*~

Cristielen.

-Depois de alguns meses sem ir num show do Luan Santana, finalmente ele voltou à cidade. – Disse sorrindo para o Thiago que faz uma careta. –Vem comigo amor?

-Não, me nego a ir nessa porcaria... Já disse. – Revirou os olhos e eu dei os ombros.

-Quem sai perdendo é você.

-Quem sai ganhando você quis dizer. Bem, vou pra casa. – Deu-me um selinho e saiu do meu quarto. Comecei a arrumar todas as minhas coisas para o show. Quando deu 12H:00Min fui para o local do evento para ficar na grade. E consegui, minha amiga foi comigo, consegui ficar na tão invejada grade e bem no meio.

   O show foi perfeito, até a tonta da minha amiga, passar mal, apenas chamei o segurança para tira-la dali e permaneci no show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do capítulo?
Beijos :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.