Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 57
Capítulo 57- Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpa a demora.
Peço perdão, espero que gostem desse capítulo e não deixem de comentar... Ainda mais agora que está no final :( bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/57

Windy.

     Cheguei ao meu apartamento, morta de cansaço. A faculdade estava difícil ultimamente, muita coisa para uma única cabeça.

-Amor! – Cheguei gritando o Ricardo, senti seu perfume e por isso deduzi que ele estava no ambiente.

-Oi! –Ricardo gritou também, e logo surgiu em minha visão.

-Nem sabe! – Eu murmurei sorridente e com as mãos na cintura.

-O que? – Ele pergunta ao pôr as duas mãos na minha cintura e me dar um leve selinho nos lábios.

-A Priane está grávida! –Eu disse e ele faz biquinho.

-Nossa, que inveja do Cadu. – Ele disse. – Inveja boa, é obvio. –Completou e eu sorri.

-Inveja por quê? –Questionei e ergui as sobrancelhas.

-Ele vai ser pai.

-Um dia, um dia... Tu também vai ser. – Pisquei e ele sorriu.

-Desde que você seja a mãe... – Mordeu meus lábios e eu reclamei.

-Vamos ver. – Disse e dei os ombros.

Arthur.

-Você acha que ela vai aceitar o nosso relacionamento? –Ela me encarou assustada, seus olhos demonstraram isso. Sorri de canto tentando acalma-lá, mas pareceu não ser o suficiente. Ela me deu as costas e eu suspirei.

-Ela vai... Não se preocupa com isso amor. – Disse e levantei-me, acariciei sua cintura e ela virou dando-me um belo sorriso. Parecido com o sorrido da Windy.

-Eu estou com um problema maior do que este... – Eu disse e ela ergue as sobrancelhas. –A mãe da Karine e companhia, estão achando que eu provoquei o acidente dela de propósito.

-Por quê? – Ela pergunta assustada e eu suspiro.

-Por que um dia antes do ocorrido, eu ameacei tirar a guarda do Bernardo dela, pois ela só faz besteira. A gente brigou e tudo mais, descobriram que cortaram os freios do carro dela.

-Meu deus! – Ela bota a mão na testa e balança a cabeça inconformada.

-Pois é.

-O que você vai fazer? –Ela questionou.

-Achar o verdadeiro culpado. Só assim para as suspeitas saírem de cima de mim.

-É. –Ela respira.

-Bom, eu vou ir à casa da Karine tá amor? Ver o Bernardo.

-Tá né. – Ela fez um beicinho e eu ri. Depositei um beijo em seus lábios e fui ver o meu filho. Karine estava como sempre, socada em seu quarto e até era melhor assim. Enquanto sua mãe me encarava com uma cara de bunda.

-Que foi? – Disse irritado.

-Nada. – Ela diz e sai rumo à cozinha. Bufei e Bernardo me olha.

-Que foi pai? Tá brabo?

-Estou não, filho. – Sorri para ele que retribuiu e continuou brincando.

Windy.

-Ricardo. – Murmurei enquanto ele me beija, estávamos deitados na cama olhando um filme. Ricardo aos poucos ia trazendo suas coisas para o apartamento, como se eu não percebesse.

-O que? – Ele abriu um olho, o que me fez rir.

-Eu estou cansada, deixe-me dormir vai. – O empurrei e ele fez uma careta.

-Fazer o que... -Fez beicinho e eu revirei os olhos.  – Mas antes disso... Colocou um dedo nos lábios e logo sorriu.  – Pensou naquilo?

-Aquilo o que? –Franzi o cenho e, dessa vez ele revirou os olhos.

-De ir morar comigo, poxa... Tadinho do Peter, tá tão solitário. – Ele fez uma carinha de anjo e eu o fitei séria.

-Ricardo... – Disse e me ajeitei na cama. – Não sei se você percebeu, mas pressão psicológica não funciona comigo. – Pisquei para ele que assentiu.

-Eu deveria estar fazendo psicologia, pra tentar te entender. – Ele balançou a cabeça e eu ri.

-Olha, nem fazendo psicologia você me entenderia. Não nasci para ser entendida, amor.

-Você me chamando de amor? –Ele disse e deu uma gargalhada. – Fim dos tempos.

-Foi um –Fiz aspas – “Amor” irônico, baby.

-Ah, sempre. Ironia é teu sobrenome né Cinderela. – Murmurou e beijou minha testa.

Fazemos tudo errado, mas no fim dá certo,
Se a gente fica longe, o amor fica mais perto.
Somos tão desiguais, anormais,
Parecidos de mais.

-Eu te amo tanto, Ricardo. – Murmurei e fechei os olhos, Ricardo acariciou meu rosto com as pontas de seus dedos. Ricardo ficou calado, mas eu senti que ele sorria.

A gente fica de mal por qualquer coisa atoa,
Mas um minuto é muito e a gente se perdoa
E começa de novo o que nem teve fim.

-Te amo tanto mais tanto que tenho medo de te perder, medo de um dia você me deixar. Eu nunca gostei de ninguém o quanto eu gosto de ti. Nós somos completamente diferentes, eu sei disso, mas ao mesmo tempo somos tão iguais. Mas parece que você me completa... – Suspirei e continuei.

É assim,
Depois de tudo você sempre acaba
Por baixo ou por cima de mim.

Se eu saio, você fica cheia de ciúme,
Se eu chego, você vem checar o meu perfume.
Se é você quem sai, perco a paz,
Sou ciumento de mais.

-Eu não imagino mais a minha vida sem ti, eu sempre achei, ou melhor me iludi e quis acreditar que eu amava o Rafael ou o Arthur, e não percebi que na verdade eu amava quem estava bem ao meu lado. Você! –Finalizei e Ricardo me encara com um largo sorriso, e parecia surpreso.

A gente fica de mal por qualquer coisa atoa,
Mas um minuto é muito e a gente se perdoa
E começa de novo o que não teve fim.

É assim,
Depois de tudo você sempre acaba
Por baixo ou por cima de mim.

Somos imperfeitos, e perfeito mesmo é só amor,
Só o amor supera tudo.
Por isso enquanto a gente se amar
Nada vai separar nós dois.

-Windy, desde o primeiro dia que eu te vi... Eu lembro perfeitamente do seu sorriso, eu já me apaixonei por você. E depois de tudo então... Você é muito marrenta. Teu jeito de menina mulher me conquistou. – Ele piscou e parecia tentar buscar as palavras certas. – Eu não sei o que eu fiz pra te merecer, mas sei que o que sinto por ti é verdadeiro, sei que você é a mulher que eu quero ao meu lado o RESTO dos meus dias. Você é a mulher que eu quero subir no altar, e olha que eu nunca tinha pensado nisso antes, você é a mulher da minha vida! Sei que eu sou chato, um imprestável às vezes, mas eu mudei bastante desde que eu te conheci. E quero te dizer que eu te amo demais, que além de minha namorida... Você é a minha melhor amiga e eu nunca tive tanta intimidade com alguém em toda a minha vida. – Ele sorriu de canto e me beijou. Pisquei rapidamente evitando as lágrimas, é eu mudei. Chorar por amor? A Windy antiga jamais choraria por nada, e agora eu estou aqui. Derretendo por uma declaração de amor do Ricardo, o MEU Ricardo.

   Aninhei-me em seus braços e adormeci em meio as suas caricias em meu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.