Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 30
Capítulo 30 - Alívio.


Notas iniciais do capítulo

Oi *---*
Poxa, vocês sumiram, again.
Depois não reclamem se eu ficar um mês sem postar
Desculpe a todas que comentaram, vocês não precisavam ler isso u.u
Enfim, esse capítulo é meio que "A revelação" kkkkkk.
Personagem nova a vista = Homenagem pra minha Perua Cristielen ♥
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/30

(...)

Acordei no outro dia às 08h30min para pegar o exame de sangue, tomei um banho e pelo tamanho do meu desespero peguei a primeira roupa que vi pela frente: uma blusa com um cinto e um short. Arrumei-me um pouco e fui para o laboratório.

Peguei o exame e avistei uma enfermeira vinda à direção oposta que eu. Eu não vou esperar para marcar uma consulta com um médico. Ataquei a mulher.

–Oi, pode me ajudar? -Perguntei.

–Claro tá perdida? -Perguntou a moça.

–Na verdade não, queria que você me dissesse o resultado desse exame.

–Ah, claro. Mas porque não pergunta para o médico? -Perguntou.

–Não vou aguentar de curiosidade até lá. -Disse e ela riu, pegou o exame e o analisou por um tempo.

–Tá tudo normal. -Disse.

–Tem certeza? Não estou grávida então? -Disse aliviada.

–Tenho sim, e não. Não está.

–Muito obrigada, mesmo! -Disse.

–Capaz. -Riu.

Sai do hospital tremendo e aliviada. Fui para a casa e tentei dormir, e consegui dar umas cochiladas.


(...)

Desci do carro, eu já estava no estacionamento da faculdade, ativei o alarme do carro e fui andando enquanto tentava enfiar a chave por uma fresta da bolsa, demorei um pouco ali parada até conseguir. Voltei a caminhar, mas desta vez fui impedida por uma garota, tinha os cabelos loiros abaixo dos ombros, era mais alta que eu.

–Você é a Windy? -Perguntou.

–Sim, quem é você? -Perguntei erguendo as sobrancelhas.

–Julia, a ex-namorada do Ricardo. -Murmurou furiosa.

–E...? -Perguntei franzindo o cenho.

–Que o MEU namorado terminou comigo por SUA culpa. -Disse apontando o dedo na minha cara.

–Em primeiro lugar: Ele é seu EX e não namorado, segundo: não tenho nada a ver em relação a isso, ou seja, a culpa é sua de não conseguir segurar um homem e em terceiro e último: Enfia esse dedo no teu... -Disse calma, garota idiota, recalcada. Ela não pensou duas vezes e ameaçou dar-me um tapa na cara, mas eu a impedi segurando sua mão. Tentou novamente com a outra mão, mas eu a impedi novamente. Segurei suas duas mãos com uma mão apenas e dei um tapa em seu rosto e ela avançou em mim, mas foi impedida por Thiago que a segurou firmemente.

–Ei, Windy! Tá ficando maluca? -Ricardo disse dando as mãos e caminhando em minha direção.

–Obrigado Thiago. -Sorri de canto para ele que assentiu e brigou com a tal Julia para ela não se aproximar mais de mim. Fiz questão de ignorar o Ricardo.

–Ela bateu em mim Ricardo! E você ainda nem me defende. -Julia disse irritada.

–Não temos mais nada Julia. -Se voltou contra mim com um olhar tenso. - Você tá maluca Windy? E o bebê? -Disse dando-me uma bronca, e por um instante lembrei-me do meu pai que sempre me protegia e ficava ao meu lado por mais errada que eu estivesse.

–Ricardo, ela tá grávida?! De você?! -Julia perguntou incrédula.

–Estou aqui ainda querida, e não, não estou grávida! -Disse revirando os olhos.

–Não? -Ricardo sussurrou.

–Ricardo, acalma ai a tua namorada porque eu não tenho paciência para perua, não mesmo! -Virei e sai andando, adentrei o campus e avistei o Dan, a Liane o Arthur a Priane e o Thiago. Aproximei-me deles, Arthur ria de algo enquanto olhava para um tablet, todos estavam sérios e calados, a risada de Arthur contaminava todo o ambiente.

–Oi. -Sorri de canto.

–Oi. -Todos responderam.

–Olha isso Windy, que garota ridícula aqui na foto com o Dan! -Arthur disse rindo, olhei a foto e de cara percebi, era o Dan e eu. A foto era antiga.

–Arthur! -Dan o repreendeu, mas Arthur nem ligou, não notando que a "ridícula" da foto era eu.

O clima estava tenso e o Arthur começou a mostrar a foto para todos até o Dan arranca o tablet de suas mãos.

–Tá, chega! Acabou o circo. -Dan disse irritado. Avistei o Ricardo de longe e fui até ele, melhor do que ver o Arthur fazendo piada sobre mim. Fiquei em sua frente e ele mordeu os lábios.

–Então... Você não tá grávida? -Perguntou.

–Não, peguei o exame hoje. -Respondi e ele pareceu decepcionado. -Que foi? -Perguntei o fitando.

–Nada, acho que eu já estava me acostumando com a ideia de ser pai. -Riu. -Enfim, mandei a foto pra tal Karine.

–Ah, ok. Bom trabalho. -Ri.

–Mereço uma recompensa, não é? -Perguntou.

–Não, a pior parte eu fiz. -Bufei. -Viu a Shayane? Estou com uns planos para amanhã. -Falei mordendo meus lábios em um gesto pensativo.

–Ali ela. -Apontou.

–Ah. -Shayene aproximou-se de nós, contei para os dois a minha mais nova recente ideia que reforçava a primeira.


Cristielen.

Como uma fanática Luanete que se preze, arrumei-me a tarde inteira para um show do meu Luan Santana. Coloquei a minha camiseta do fã club que eu criei que é preta com uma imagem dele e seu nome, um all sta branco e uma calça jeans de lavagem escura. Coloquei uma faixa na cabeça com o seu nome. Sim eu estava perfeita, sai de casa e fui para o show.



Thiago.

–Não acredito que eu vim nessa merda! Eu nem gosto de Luan Santana.

–Eu sei, mas a cidade inteira tá aqui meu! -Carlos disse.

–Foda-se a cidade! Gastei cento e vinte reais nessa merda. -Bufei.

–Para de reclamar, tem um monte de gatinhas aqui.

–Só estou vendo adolescentes loucas e desesperadas para ver um cara que nem tem voz.

Ficamos olhando o show por alguns instantes, Carlos ria da minha cara de descontente.

–Repito, não acredito que eu vim nessa merda! -Disse só que bem alto dessa vez, ao ponto de uma garota que estava em minha frente virar-se e vomitar em mim, abri os braços morrendo de ódio, definitivamente hoje não é o meu dia.

–VAI TOMA NO CÚ! INVEJOSO DO CAPETA, VAI SE OLHAR NO ESPELHO ANTES DE FALAR DO MEU LUAN! -Carlos ria ao meu lado.

–Você vomitou em mim! -Disse ainda incrédulo.

–É, desculpa.

Bufei de raiva, fui para o banheiro em uma tentativa frustrada de tirar o vomito da minha camisa, tirei a mesma e fiquei sem mesmo. Voltei para a festa e o Carlos ria de mim igual um louco.

–Não tem graça. -Bufei.

–Tem sim. -Riu.

–Essa garota é uma psicopata.

Fui até o bar e peguei um uísque, fiquei ali escorando e tomando o mesmo. Ao avistar a garota maluca virei-me de costas em uma tentativa frustrada de me esconder dela.

–Nossa você parece o Luan Santana! -Disse ela me fitando, apertei os lábios e imaginei: Seja educado.

–Isso para mim é um insulto! -Disse, ela nem se deu o trabalho de responder e avançou em mim, beijando-me ferozmente. Acabamos em um quarto qualquer em cima do local onde era o show.


(...)

Acordei no outro dia pela manhã com um barulho de sapatos, abri os olhos e a garota estava em pé de roupa já.

–Qual o seu nome? -Perguntei lembrando de que ainda não sabia.

–Cristielen. -Respondeu ela.

–Aonde você vai? -Perguntei ao vê-la pegando a bolsa.

–Ir para o hotel, tentar falar com o meu Luan. -Disse dando pulinhos e rindo igual uma psicopata. -Meu número está em cima do criado-mudo. Liga-me bebê! -Sorriu e saiu. Sai do quarto e encontrei com o Carlos no corredor.

–Ficou com a maluca né! -Carlos disse dando gargalhadas.

–Pega. -Entreguei o papel com o número dela para ele. -Para não correr o risco de ligar para ela por engano. Boa de cama, mas muito maluca. Não vale o esforço. Aliás, achei que você gostasse da Priane...

–Ah, estou na pista novamente. - Deu os ombros.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram na nova personagem hiper maluca? kkkkkkkkkkk
Thiago ficou chocado com a doida.
Cristielen vai me matar depois dessa.
Leitores fantasmas, apareçam poxa.
A opinião de vocês é muiito importante também.
Perguntinha rápida:
Vocês acham que a Windy gosta do Ricardo?
Beijos, volto quando todos comentarem ♥