Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 27
Capítulo 27 - Pesadelos.


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapidin *-*
mas agora vou demorar um pouco para voltar aqui
porque to postando muito rápido e gosto de deixar vocês curiosas haha :p
O próximo capítulo vai pegar fogo!
Se preparem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/27

Ricardo.

Depois de tudo, caímos exaustos na cama. Windy respirava rapidamente. Não entendi se foi por desespero do que acabara de fazer ou por estar se recuperando de uma onda de prazer que há pouco tempo atrás inundara seu corpo.

-Valeu a pena esperar. -Falei quebrando o silêncio.

-Isso não deveria ter acontecido! -Disse ela e eu suspirei.

-Mas aconteceu. Nossa! Você me atacou, nunca imaginei que você fosse capaz disso. -Disse sorrindo, Windy ficou roxa de vergonha. Como ela é linda! Suspirei e quando fui acariciar seus cabelos ela deu um pulo da cama.

-Vamos esquecer isso! -Ela disse. -E isso nunca mais se repetira. -Disse ela.

-Ok. Vamos esquecer Windy. -Bufei. Para ela pode ser fácil, mas para mim não será.

   Ela saiu catando as suas roupas e logo foi para o banheiro pôr as mesmas, fiz o mesmo, mas não achei a minha camisa. Windy saiu do banheiro e a me ver sem a camisa tapou os olhos.

-Windy, você já viu isso e muito mais! -Disse pegando a minha camisa que eu acabara de achar jogada no chão da sala.

-Qual a parte do PRECISAMOS ESQUECER ISSO você não entendeu? -Ela disse e eu dei os ombros.

-Eu entendi, mas não precisa agir como se nada tivesse acontecido!

-Mas nada aconteceu!

-Por favor, né Windy, já passamos dessa fase de negação!

-Ricardo, para! -Disse me repreendendo.

-Espero que você não me ignore e fique fugindo de mim. -Falei.

-Não sou infantil, como você. -Disse ela bufando.

-Fui. -Disse pegando sua bolsa. Puxei-a pelo braço que virou e fitou-me.

-Não vamos ficar nesse clima estranho, não é Windy? -Perguntei e ela pareceu mais relaxada.

-Não, Ricardo. -Suspirou. -Preciso ir, tenho um coraçãozinho para iludir. -Falou cínica.

-Nisso você é boa. -Sussurrei.

-O que? -Perguntou ela parecendo não ter ouvido.

-Vai lá. -Sorri, ela deu um sorriso doce em minha direção, suspirei e fui tomar um banho. Ao sair do mesmo, ouvi meu celular tocando. Olhei no visor e era a Julia, minha ex ou sei lá o que.

-Fala. -Disse.

-Vem aqui, quero falar com você. -Disse ela.

-Ok, preciso mesmo falar com você. Daqui a pouco estou ai.

-Não demora. -Murmurou.

    Desliguei e coloquei uma camisa social azul, uma calça e um tênis. Peguei meu relógio, celular e as chaves do carro e fui até o apartamento da Julia. Chegando lá ela estava com um micro vestido.

-Ricardo. -Disse me abraçando. -Entra. Entrei ainda em silêncio e coloquei as mãos no bolso.

-Sobre o que quer falar? -Perguntei e ela foi direta.

-Juro que vou fazer de tudo para mudar, eu acho que esse "tempo" nos afastou demais. Eu te amo Ricardo, você foi e é o único homem da minha vida. -Ela suspirou parecendo se recompor. -O que você queria falar comigo?

-Eu quero terminar, de vez. -Disse e ela me encarou com ódio.

-Porque está falando isso?

-Porque é o que eu quero. Eu não te amo mais, e acho que o que a gente sentia um pelo outro nunca foi amor. Deixamos nosso relacionamento de lado para qualquer compromisso, entende?

-Tem outra... Não é? -Perguntou ela cerrando o punho.

-Nada a... -Ela me interrompeu.

-Eu te conheço há cinco anos! Não minta para mim, poxa. -Ela disse visivelmente irritada.

-Tem, e a partir dela eu percebi que o que sinto por ela é diferente. Não se compara ao que eu já senti com você. -Disse passando as mãos pelo cabelo um pouco nervoso.

-Qual o nome da vadia?! -Ela berrou.

-Isso não interessa Julia! Tivemos momentos bons e ruins juntos. Você que se afastou de mim e isso foi até bom. Só porque ficamos cinco anos juntos não significa que eu deva passar a minha vida toda ao seu lado sendo que eu não quero isso! E ela não é vadia.

-É aquela garota que é sua amiga, não é? A com nome estranho!

-Chega! Perdi a paciência com você. Não quero mais e pronto. ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS HÁ MUITO TEMPO, SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU. -Disse e sai de sua casa pisando firme, ex é foda.

Windy.

Depois de sair da casa do Arthur, fui para a casa do Rafael. Conversamos e então decidimos namorar, eu precisava apressar tudo para ir ao próximo passo do meu plano. Fui para casa e tomei um banho, logo fui para a cama e o Ricardo me veio à mente. Acabei dormindo pensando nele.

     Acordei com o Arthur levando-me café na cama, esfreguei os olhos não acreditando no que via.

-Arthur?! -Murmurei e ele sorriu.

-Tenho uma surpresa para você! -Disse, seu sorriso me causava medo.

-O que é? -Disse colocando um das mãos nas testas.

-É melhor você ver, com seus próprios olhos. -Disse e abriu à porta, Rafael surgiu com uma faca na mão.

-Eu te amo, Windy. -Disse Rafael.

-Eu que te amo Windy! -Arthur disse mais alto.

-Vocês nem sabem o que é amor. Um gay e um idiota. -Ricardo surgiu da janela e deu uma risada maléfica. Encolhi-me na cama abraçando minhas pernas.

-Você é minha, Windy. -Falaram os três juntos enquanto vinham em minha direção.

-Não! -Gritei enquanto me esperneava em uma tentativa frustrada de afasta-los de mim.

Acordei com o coração acelerado, só então percebi que Dan me olhava aflito.

-Tá bem? Ouvi seus gritos e vim correndo.

-Eu gritei? -Perguntei e ele apenas assentiu. -Nossa, foi só um pesadelo. -Sorri de canto.

-Qualquer coisa me chama ok? -Perguntou e eu assenti, Dan se aproximou da cama e deu um beijo em minha testa.

-Fica bem. -Murmurou e se retirou do quarto, levantei e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e sequei o mesmo. Sai e fui em direção à cozinha, minha mãe estará tomando café para depois ir para o trabalho.

-Oi filha, tá tudo bem? -Perguntou, peguei um copo de água e o tomei.

-Oi. Tá, é que eu tive um pesadelo. -Disse e suspirei.

-Seus pesadelos voltaram? -Perguntou inerte.

-Sim. -Murmurei e voltei para meu quarto.

   Não consegui voltar a dormir, então fiquei ouvindo música.

Levantei era 12h00min, coloquei uma calça jeans escura, uma blusa branca com uns detalhes fofos e uma sapatilha preta com um laço na ponta. Almocei e fui para a faculdade.

-Oi Windy. -Ricardo disse.

-Hey. -Respondi olhando para o visor do celular. O fitei e levei um susto. -Que olheiras são essas? -Perguntei.

-Noite de pesadelos. -Disse fazendo uma careta.

-Bem-vindo ao clube. -Suspirei.

-Você também? -Fitou-me.

-Sim. -Bufei. -Preciso da sua ajuda.

-O que é? -Deu uma pausa. -Sou seu eterno amiguinho e parceiro de crime. -Disse irônico.

-Agora não é hora de ironias. -Bufei.

-Ok, fala logo mulher! -Disse rindo. Contei para ele o meu plano.

-Nossa Windy! Quero morrer seu amigo... Colorido. -Deu um sorriso malicioso fazendo com que eu revirasse os olhos.

-Idiota você. -Disse e o Rafael se aproximou de nós dando-me um selinho.

-Oi minha namorada. -Sorriu largo, dando é claro ênfase no "Minha". Logo comprimento o Ricardo que respondeu e abaixou a cabeça. Virei de costas para o Rafael e ele me abraçou. Ricardo me encarou e eu revirei os olhos fazendo com que ele risse.

-Oi gente! -Shay disse.

-Oi. -Todos nós respondemos.

Avistei o Arthur nos encarando de longe, Rafael acompanhou o meu olhar.

-Vou lá falar com o Dan. -Sorriu e deu-me um selinho e se afastou.

-Rápida você! -Shay riu.

-Cara estúpido. -Ricardo disse.

-Não sei por quanto tempo vou aguentar... -Disse.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Windy "namorando" com o Rafael?
E o Rafael possessivo?
Será que a noite dos dois teve mais significado pro Ricardo do que para a Windy?
Muitas perguntas u.u
o que vocês acham que vai acontecer no próximo? '-' #Achoqueninguémvaiadivinhar ;p
AMEEEEEEEEI os comentários de vocês do capítulo anterior (:
Beijos amores ♥