Better Than Revenge. escrita por Juliana Silveira


Capítulo 26
Capítulo 26 - Extremamente irritante


Notas iniciais do capítulo

Oii *-*
Voltei rapidinho
to louca pra ler o Reviews de vocês man *-*
Esse capítulo é bem pequeno, mas o próximo será bem maior.
Espero que gostem, e não esqueçam de comentar (:
haha ;p
Fãs de Winthur, não me matem ;/ rsrs'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238073/chapter/26


(...)

Estávamos no apartamento do Ricardo que era incrivelmente lindo, com a vista para o mar e era tudo muito perfeito.

Ricardo estará escorado e eu sentada o observando.

Só então percebi que ele estará em boa forma, com uma camisa social preta dobrada até aproximadamente o cotovelo o que destacava seus músculos. Seus olhos azuis envolventes e indecifráveis encaravam os meus.

–Posso te fazer uma pergunta? –Questionou ele.

–Desde que não seja sobre coisas indecentes, sim. – Digo sem ânimo.

–Você está me usando? -Perguntou e eu o fitei, seus olhos pareciam confusos. Levantei-me ficando em sua frente.

–Porque está me perguntando isso? -Ergui as sobrancelhas em um gesto dúvidoso.

–Responde a minha pergunta primeira. -Cruzou os braços.

–Não, foi você que pediu para participar disso. -Dei os ombros.

–Eu sei, mas às vezes eu tenho a sensação de que você se sente obrigada a andar comigo! E agora você fica de segredinhos e não me conta o que pretende fazer. -Revirou os olhos. -Sem falar que você disse que me odeia.

–Claro, você é um idiota! Ridículo, irônico, safado, ignorante, cínico isso tudo me irrita! -Exclamei. –É por isso que eu te odeio. Você me deixa louca!

–Eu te deixo é? -Ergueu as sobrancelhas e em seus lábios formou-se um sorriso malicioso. -Bom saber!

Ricardo aproximou-se de mim, colando nossos corpos. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. Logo levou sua outra mão na minha cintura, apertando a mesma. Levou a sua mão, a que antes estará em meu rosto para minha nuca, causando-me assim arrepios. Ricardo aproximou seu rosto do meu, senti sua respiração e eu já não conseguia mais respirar e muito pior me mexer. Senti minhas mãos soarem frio. Quando nossos lábios estavam quase se tocando, Ricardo se afastou. Abri os olhos e o fitei que sorriu de canto. Ricardo começou a me provocar, aproximando-se de meus lábios e quando eles quase se tocavam se afastava, o que estava me deixando irritada. Sem pensar, afoguei minhas mãos em seus cabelos e o beijei. Ricardo trocou de lugar comigo, prensando-me sobre a parede.

Meus lábios se encaixaram perfeitamente aos dele, levei minha mão até seu rosto e o segurei firmemente. O desejo tomou conta de mim, meu corpo se colou ao seu como nunca havia colado antes o de alguém, eu queria aproveitar cada segundo daquele beijo. Ricardo foi explorando cada canto de minha boca enquanto eu lentamente ia alisando o seu rosto com meus dedos. Ricardo desceu seus lábios para meu pescoço para que assim recuperássemos o fôlego dando-me beijos que deixaram minhas pernas bambas. Foi me puxando lentamente para o quarto, fazendo com que eu perdesse meus sapatos no meio do caminho. Afastei-me se seus lábios e desabotoei sua camisa, jogando-a em alguma parte da sala. Ricardo então voltou a me beijar. Foi me deitando delicadamente e eu fiz uma cara de assustada.

–Calma. -Murmurou ele ao me deitar totalmente na cama.

–Eu não tinha percebido que já estávamos no quarto. -Ri e puxei-o para cima de mim novamente. Ricardo passou as mãos pelas minhas coxas enquanto me beijava, levantou meu vestido e tirou o mesmo jogando-o no chão. Afasta-se de mim e me fitou de cima a baixo.

–Uau! Você esconde "O" corpo por baixo dessas roupas ein. -Ricardo disse. Fiquei vermelha e puxei o lençol em uma tentativa frustrada de tapar o meu corpo. -Calma, ainda nem começamos. -Disse e quando percebi, ele já estava em cima de mim novamente.


(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
A pergunta na verdade é: Surpreendi? >
Como será que os dois vão agir depois disso? Como se nada tivesse acontecido ou vão se estranhar? *-*
Rolou O/
Enfim, não coloquei cenas hot porque sei que tem pessoas
que não gostam muito. Então... Achei melhor assim (:
Beijos, até o próximo ♥